Shadow 750: Para-brisa/bolha

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
maniga
Contato:

Moto é um troço complicado mesmo, acho "tiozão" a bolha, prefiro sem. Porém para viajar, prefiro com. Se for clássica, prefiro com. Com visual mais bandido, prefiro sem.

Vai entender ... De q/q forma, a Shadow é do KCT com bolha ou sem bolha. Pegar estrada com ela é uma sensação impar ....
Do you know Linux ?
Luiz Expressao

tenho uma 2009,gostaria de opinioes de colegas mais experientes em viagens , se vale apena colocar bolha.
SKYWALKER

naõt em o que discutir isso em viagens longas sem duvida.

Pense o seguinte,esteticamente alguns gostam outros não

a bolha diminui e muito a força do vendo no seu peito e capacate tornando mais facil a pilotagem e dimunuindo uns 70 % a pressaõ do vento depende do tamanho pra shadow tem que ser grande.

se for pra andar na cidade não precisa,um gasto desnecessario mas se tu tem uma shadow vai querer pegar estrada...
Bromens
Colaborador

A bolha vai ser o próximo acessório que irei instalar na Negona... o vento acaba com a gente em longas viagens, principalmente se a tocada for forte... :lol:

Vale a pena sem dúvida!!! :wink:
Bromens
deglmann

Vale a pena colocar a bolha.
Eu coloquei mas não achei legal para andar na cidade. Na estrada é uma maravilha. A pilotagem é mais tranquila. Uma outra coisa importante é a segurança. Um dia na BR 101 ultrapassei um caminhão que estava vazando muito óleo diesel. A bolha ficou lavada com óleo. (já se pagou).

Fica bem fácil a colocação. No momento estou sem, mas o suporte está no guidão. Se precisar,é colocada em 5 min.

Abraço
D E G A
Pêto

Olá amigos. Mesmo revirando os comentários dos irmãos, ainda não consegui sanar uma dúvida. Qual o tamanho ideal ? por que fiquei preocupado com o lance da turbulência. Dá pra resolver isso ?
Pêto

Monaski escreveu:Assim ficou a minha:

Imagem

Imagem

Imagem

A turbulência que sinto é mínima e tenho 1.92 metros de altura... :D
Monaski, eu sei que o assunto é bolha, mas achei muito loko esse seu banco. Que marca é ?
Pêto

Monaski escreveu:Assim ficou a minha:

[img]A turbulência que sinto é mínima e tenho 1.92 metros de altura... :D

Monaski, ja achei o tópico sobre seu banco, valeu.
AJ Souza
Contato:

Monaski, por curiosidade, vi as fotos de sua moto com a bolha, a bolha é a da escorion né? e o que quero saber qual o tamanho dela? é média ou grande?
Um abraço!
Imagem
deglmann

D E G A
Responder