Quero agradecer a todos por nos acolher, eu e a minha "esposa", foi aqui que eu descobri que eu nasci motociclista, Obrigado!!!!!!
27 de Julho - Dia do Motociclista
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Felipe garcia
- Mensagens: 610
- Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
- Localização: São Paulo
Parabéns a todos!!!!!!!!!!!!!, muitos Km´s pra todos.
Quero agradecer a todos por nos acolher, eu e a minha "esposa", foi aqui que eu descobri que eu nasci motociclista, Obrigado!!!!!!

Quero agradecer a todos por nos acolher, eu e a minha "esposa", foi aqui que eu descobri que eu nasci motociclista, Obrigado!!!!!!
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje é o nosso dia, parabens a todos!!!
Almir .'.
"Para que o mal vença, basta o homem de bem cruzar os braços"
"Para que o mal vença, basta o homem de bem cruzar os braços"
-Pagamos menos pedagio que os carros
-Pagamos 3 vezes mais de ipva do que os carros
-Somos obrigados a usar capacete e ser confundidos com assaltantes.
-Pagamos mais caro por peneus do que os carros
-Seguro mais caro (quando tem)
Feliz dia...
-Pagamos 3 vezes mais de ipva do que os carros
-Somos obrigados a usar capacete e ser confundidos com assaltantes.
-Pagamos mais caro por peneus do que os carros
-Seguro mais caro (quando tem)
Feliz dia...

-
Gabriel Neves
- Mensagens: 229
- Registrado em: 29 Mai 2010, 22:38
Todos parecem pensar que o nosso conceito de auto-preservação é a mesma coisa que auto-flagelamento e poucos de fora realmente dão força...
Mas não se pode ter tudo de forma fácil, né?
Apesar dos pesares (que sempre vão existir), parabéns a todos que compartilham desse modo de vida!
Mas não se pode ter tudo de forma fácil, né?
Apesar dos pesares (que sempre vão existir), parabéns a todos que compartilham desse modo de vida!
Pois é...cros escreveu:-Pagamos menos pedagio que os carros
-Pagamos 3 vezes mais de ipva do que os carros
-Somos obrigados a usar capacete e ser confundidos com assaltantes.
-Pagamos mais caro por peneus do que os carros
-Seguro mais caro (quando tem)
Feliz dia...
Paulo Moura
- Edson Agostini
- Mensagens: 1563
- Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
- Localização: Ibiúna
Mas eu não desisto...tô vivo e ainda resisto!cros escreveu:-Pagamos menos pedagio que os carros
-Pagamos 3 vezes mais de ipva do que os carros
-Somos obrigados a usar capacete e ser confundidos com assaltantes.
-Pagamos mais caro por peneus do que os carros
-Seguro mais caro (quando tem)
Feliz dia...
ON THE ROAD AGAIN
Realmente, mas eu não desisto, pois fiquei 5 anos sem moto, e coisa maravilhosa foi poder sentir e ver o Sol nascer em cima de uma moto, espero nunca mais ficar sem moto.cros escreveu:-Pagamos menos pedagio que os carros
-Pagamos 3 vezes mais de ipva do que os carros
-Somos obrigados a usar capacete e ser confundidos com assaltantes.
-Pagamos mais caro por peneus do que os carros
-Seguro mais caro (quando tem)
Feliz dia...
Pois hj não teria maior castigo para mim do que ficar sem estas 2 rodas apaixonante.
Vamu que vamu e Abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Em duas rodas eu sou mais eu!!!
Salve o nosso dia!!!

Salve o nosso dia!!!
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Ja foi, mas fica o hino
<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/snp6zqxj6Zw?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/snp6zqxj6Zw?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/snp6zqxj6Zw?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/snp6zqxj6Zw?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Cros, essa merece estar lá na RBS!!

André



