Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bem vindos a todos!!!!
Zan... Qual é o meu??? 
Tio Rato - TAMT

Simples, faça como eu... escolhe qualquer um e diz que errou... rs.Rato Juan Pepe escreveu:Bem vindos a todos!!!!
Zan... Qual é o meu???
Zanchetta

-
Denise Cação
Orrrahhh... depois disso tudo vou ter que começar a passar mais por aqui... vi que to perdendo coisa boa rsrsrzanchetta escreveu:Bem-vindo Wagner...
Galera, para ninguem reclamar agora...
\~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/ \~/
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
-
Roberto Bom
Olá pessoal, por meio do amigo de longa data DehCarmo, chega ao meu conhecimento este fórum, onde compartilhando informações, construímos novas amizades e é claro, rodar e rodar!
Sou Psicólogo por profissão, então, não se assustem se Freud aparecer em alguma discussão... rs Hoje acabo de adquirir minha segunda moto custom, primeiramente uma Mirage 250 bicolor e agora uma Shadow 720, e como Freud não poderia deixar de aparecer, a grosso modo, nós "meninos" ao crescer, os brinquedos só aumentam o tamanho, ou seja, na véspera do dia das crianças, tem uma aqui bem "crescida" que se encontra virado em sorriso... Diria até que, pior que politico em época de eleição!rs
Muito boa noite à todos(as), deixo aqui o meu abraço e uma porta aberta para um bom bate papo!
Sou Psicólogo por profissão, então, não se assustem se Freud aparecer em alguma discussão... rs Hoje acabo de adquirir minha segunda moto custom, primeiramente uma Mirage 250 bicolor e agora uma Shadow 720, e como Freud não poderia deixar de aparecer, a grosso modo, nós "meninos" ao crescer, os brinquedos só aumentam o tamanho, ou seja, na véspera do dia das crianças, tem uma aqui bem "crescida" que se encontra virado em sorriso... Diria até que, pior que politico em época de eleição!rs
Muito boa noite à todos(as), deixo aqui o meu abraço e uma porta aberta para um bom bate papo!
Opa, bem-vindo!!! Cola mais, pega um copo que vai rolar um papo intelectual (a lista de Conexão Amazonica era Freud, Jung, Engels e Marx)
Zanchetta

zanchetta esse é meu brother das antigas... foram várias e várias noites regadas a cachaça, cigarro e muita psicologia
Seja muito bem vindo irmão!! E Parabéns pela motoca!!
Só falta uma coisa agora.... let's ride!!!!!

Seja muito bem vindo irmão!! E Parabéns pela motoca!!
Só falta uma coisa agora.... let's ride!!!!!
André

-
Roberto Bom
Copo na mão e cheio, psicanálise, filosofia e muito rock and roll... Vamos nessa!!

-
Roberto Bom
Obrigado a todos!!
Go road go!!
Go road go!!
Opa!!! Bem vindo!!!
Cara....mba, perdí meu copo de novo... 
Tio Rato - TAMT

-
Roberto Bom
hauhauhuahuahhaahauh, é... vai de gargalo mesmo!!