Retirado do site da Defesa Civil de Santa Catarina. http://www.defesacivil.sc.gov.br/
Eu Blumenau e Itajaí já tem vários pontos de alagamento. Ruas estão sendo evacuadas e colégios, universidades e igrejas já dispuseram suas instalações para receber os desabrigados.O tempo segue instável com céu encoberto e chuva de intensidade moderada a forte no Estado. Nas próximas 24h ainda há previsão de chuva volumosa, com totais variando entre 70 e 100mm em média, podendo superar esse valor em algumas localidades, devido a presença de áreas de instabilidade associadas a um sistema de baixa pressão no Sul do Brasil e ao Jato Subtropical.
A Defesa Civil de Itajaí alerta que as chuvas podem causar mais estragos que em 2008.
Fotos da situação as 17:00 de hoje em Blumenau:
http://forum.outerspace.terra.com.br/sh ... ?p=8379446


