Duma escreveu:Nossa hoje lendo novamente o manual da Virago 250, descobri algo que a 10 anos estava escondido na minha moto kkkk
isso que achava que conhecia ela toda!!!
Para que Serve? (descobri isso)
Colocando a chave na posição OFF.
Você da uma leve empurrada para dentro e gira ela anti horairo (para Baixo). Dai ela fica com as Lanternas acesas. (lanterna traseira e meia luz). nunca tinha percebido isso pois a ignição apagou as letras.
Outra coisa, alguém sabe como deixo as setas acesas juntamente com o farol.
ja vi isso e achei que deu mais charme para Virago.
abraço
hehe, da hora!
sempre vamos aprendendo mais e mais.
agora sobre esse negócio da chave eu não sabia também, vou verificar depois.
E sobre a luz da lanterna junto com o farol eu já vi só em carro, tipo aqueles 'boyzinhos' né?
Não entendo muito de elétrica, mas meu amigo,que é mecânico e eletrecista, há tempos ele falou que para fazer isso em um 'carro' precisaria comprar as lâmpadas de dois polos, tipo quando ficar a lanterna acessa só o polo mais fraco fica acesso, aí quando vc der a seta vai ligar o outro polo que é mais forte.
era fácil fazer e não gasta nada, ele disse que puzaria uns fios da lanterna e levaria até as setas e tal. Ou seja, algo simples(para quem entende né?!)
Mas para a virago não sei se funciona no mesmo princípio, porque sei lá, nao sei se é só puxar os fios ali e tal.
claro que vc vai levar num cara q tem competencia para fazer, mas pelo menos acho que vc já teve idéia do que tem q ser feito né?
abraços