fdel escreveu:Comando avançado sera o primeiro item. Obrigado, pelas resposta, nimguem usa alforges laterais ?
Fdel, gostei muito do material da Rosa Negra : www.rosanegraalfojes.com.br
Se eu fechar negócio, daqui um ou dois meses posto fotos.
Abraço irmão.
Valeu pela dica... mas com preguinhos não, além de ser muito blue Oyster / WMCA pro meu gosto, e no nosso clima enfarreja muito (pelo menos quando sujeito a maresia)e ai fica o terror.
Dá uma olhada na MCA alforges as minhas são de lá: www.mcaalforjes.com
è que não vejo nimguem falando sobre os suportes das alforges laterais na Dyna isso que me preocupa.
leoRS escreveu:A pedidos estou colocando a foto da Dyna com bolha.
Espero que consigam visualizar bem.
Outra coisa que recomendo é a instalação de comando avançado, muito bom para motociclistas que são altos, como é o meu caso.
leoRS escreveu:Instalei nela bolha e tem sido excelente nas viagens, mesmo para mim que dificilmente ando acima dos 110 / 120 km.
Fotos?!?!
leoRS escreveu:Não tem coisa melhor...ou melhor, até tem coisa melhor...que não da pra fazer em cima da moto....hehehe
Quem te falou que da para fazer em cima da moto?!
Oi amigo,
Essa foto do parabrisa na Dyna prata é o Givi a600?
Se não, quais as medidas desse seu. Estou querendo um com medidas de 40 x 39 (pequeno) pois ãcha que a Dyna não fica muito legal com parabrisas. Como fica o impacto do vento na estrada a 120km?
Abs e boas viagens
caros amigos..;
estou mto interessado numa Dyna custom que to vendo
a moto é 2008 e o cara pede 27 k..
sei que o preço ta bom ..mas estou com algumas duvidas..
na vdd é com relação ao ipva ..
quanto fica o ipva dessa moto..
possuo uma shadow 600 2005 e to querendo trocar por essa dyna ..
agradeço se alguem puder sanar minha duvida
abraços
robertorichieri escreveu:caros amigos..;
estou mto interessado numa Dyna custom que to vendo
a moto é 2008 e o cara pede 27 k..
sei que o preço ta bom ..mas estou com algumas duvidas..
na vdd é com relação ao ipva ..
quanto fica o ipva dessa moto..
possuo uma shadow 600 2005 e to querendo trocar por essa dyna ..
agradeço se alguem puder sanar minha duvida
abraços
Caro Roberto,
Tenho uma Dyna 2008 preta com Sissy bar e comando avançado ainda alienada (que estou vendendo). O IPVA em 2009 foi de R$ 750,00 e de 2011 foi de R$ 640,00 e o de 2011 foi de R$ 556,00. Para 2012 será naturalmente menor. Fiz o seguro em 2010 que vence ago em out e foi de R$ 1.588,00 (Porto Seguro). A moto é um avião. Compre, recomendo. Parabens
ola caro beto.
bom ...vc esta vendendo a sua moto?
e quanto vc pede?
faz o seguinte me passe todas as informações pertinentes, como acessorios, fotos da moto e quem sabe nós não negociamos
abraços
a esqueci..por favor ´passe pelo email. [PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM]
desde ja agradeço
Divulgar e-mail nos posts não é mais permitido para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam.
Para informar seu e-mail para outro usuário utilize MP (mensagem privada).
Este modelo será apresentado no Salão Duas Rodas que começa amanhã:
Harley-Davidson Dyna Switchback
A mais nova integrante da família Dyna chega ao Brasil no Salão Duas Rodas. Com a proposta de ser uma touring mais acessível, a Dyna Switchback tem como destaque as maletas laterais e a grande bolha dianteira. O motor que a equipa no Brasil é o Twin Cam 96 e a motocicleta será montada em Manaus.
Lá fora a Dyna Switchback é equipada com motor TC103 e amortecedores progressivos a gás. Talvez aqui valha mais a pena comprar uma Dyna normal e acrescentar bolsas e parabrisa a gosto.