Calebe escreveu:Prezados,
Qual o melhor protetor de carter para a Shadow 750?
Conhecem algum que não precisa ser retirado toda vez que for trocar o óleo da moto?
Qual óleo utilizar no cardan? A honda especifica no manual o óleo para engrenagens hipóide SAE 80, mas não encontro este óleo em lugar nenhum.
Abraço,
Calebe
O que tenho na minha é esse, e não precisa retirar para trocar o filtro.
também tenho um da v2 custom a vantagem é que não necessita de protetor do reservatório de água! Porém tive azar pois trincou e o fabricante teve que trocar (numa boa) !
Valeu Rodney,
Conferindo o nível do óleo do cardan achei que ele está um pouco abaixo do nível indicado no manual, daí eu querer saber o óleo correto para completar o nível. Procurei na concessionária Honda e eles só tinham o SAE 80/90 não hipóide. Vou continuar pesquisando...
Abraço
Calebe
Amigos, minha sombra é 2006, com comando avançado e sem plataformas. Alguem conhece alguma forma de adaptar ao pedal de câmbio original uma calcanheira? Ou seria melhor comprar na Honda ($$$$) o conjunto completo da 2009-2010? Encontrei na net essa peça, mas achei 129 dinheiros, mais frete, um pouco salgado.
Olá pessoal, alguém pode me dizer sobre o KIT RELAÇÃO DA SHADOW 600? gostaria de algumas alternativas, até porque ouvi dizer que o da cb 500 dá certo com melhor arrancada e final. Podem me ajudar
Sbre outras coisas aqui no topico, muito se acha no ebay, vale a pena procurar
Galera o sensor que acusa q a motoca entrou na reserva queimou, liguei aqui na conce$$ionária e tiveram a coragem de me cobrar 170 dilmas... O.O é isso mesmo?! vcs sabem onde posso encontrar com um preço mais justo ou quem sabe até um paralelo ou similar?!?!
Nesta semana eu troquei o óleo da Shadow750 e comprei o filtro FRAM PH6017A, segundo recomendação que encontrei em minhas pesquisas e na loja. Na embalagem está escrito que este filtro também é utilizado na Shadow600. Preço ~R$25,00.
Soltei e fixei-os apenas com as mãos, sem uso de chaves.