Intruder 1400: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Sahnep

Bah, quem faça esse trabalho em especial eu não sei, mas acho que posso de tar uma luz.

Tu mora em Canoas né? Aí tem um cara chamado Sasso, ele meche com customização de motos, tenho o telefone dele aqui, se te interessar posso passar por MP

Caso ele não faça o trabalho, em Porto Alegre tem o Celso, da MotoEncontro, que também meche com customização.

Não sei se eles fazem esse trabalho que tu quer, mas com certeza vão te dar o caminho das pedras.
Em último caso tem a Easy Riders em Camburiú, aqueles lá eu sei que fazem o que vier na tua imaginação, eheh...
pires

valeu guri vou procular o sasso tenho noção onde encontrar le. ja vi falar do cara.
ha estou procurando os escapamento original intruder 1400, kero trocar mos meus que sao esportes "zerados. não gosto de muito barrulho.
pires
Vinicius_CWB

Fala galera!!!

Gostaria de saber se há algum ponto de encontro de Intruder 1400 aqui em CTBA...
Tenho interesse em adquirir esta moto, mas com um pé atrás por algum problema ou falta de peças de reposição. Por isso gostaria de encontrar motociclistas de 1400 aqui em CTBA.

Valeu!!!
jirschik
Moderador
Contato:

Vinicius, não acredito que haja muitas unidades de Intruder1400 à ponto de ter um clube exclusivo. No entanto, em Curitiba, nas manhãs de domingo, junta muitos motociclistas na Praça João Candido. Talvez seja um local para você frequentar e encontrar o que procura.

Boa Sorte!
Imagem
gilmar diogo

SOU NOVO NO FORUM, ACABEI DE COMPRAR UMA INTRUDER 1400 E JÁ ME DEU DOR DE CABEÇA. NO SEGUNDO DIA, A MOTO NÀO DESLIGOU NEM DESLIGANDO A CHAVE E O CORTA CORRENTE. DEPOIS VERIFIQUEI QUE NO DIA SEGUINTE ELA NAO DAVA SINAL DE VIDA, TIVE QUE TROCAR O RELÊ DE PARTIDA E VOLTOU A FUNCIONAR, PORÉM SEMPRE QUANDO ANDO UM POUCO A MOTO PERDE FORÇA E PARA. QUANDO ESTÁ NO NEUTRO, O MOTOR FICA OSCILANDO A ACELERAÇAO. SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR, POIS PENSO QUE SEJA A BOMBA DE COMBUSTÍVEL OU O CDI.

GRATO,

GILMAR, RIO DE JANEIRO.
dfelipe
Contato:

Amigo, uma sugestão que eu daria seria fazer uma boa revisão nela, provavelmente ela estava parada muito tempo ao ainda o antigo dono não era muito cuidadoso com ela... :shock:
Ac.
Douglas
gilmar diogo

OBRIGADO POR RESPONDER,
TIREI ELA DO MECÂNICO ONTEM E FIQUEI NA MÃO. ELA ESTÁ NUM MECÂNICO NA RUA CEARÁ ATUALMENTE, POIS ONTEM NO SUFOCO EU LEVEI PRA LÁ E POR COINCIDÊNCIA HAVIA DOIS PROPRIETÁRIOS DE INTRUDER 1400 LÁ E DISSERAM QUE ELA DÁ MUITO PROBLEMA NA PARTE ELÉTRICA E POR ISSO ME RECOMENDARAM DAR UMA GERAL COM O MECÂNICO QUE MEXE NAS DELES, MAS AINDA NÃO TÔ CONVENCIDO, TÔ QUASE DESFAZENDO O NEGÓCIO., MAS VALEI MESMO CAMARADA POR RESPONDER.
fernandojapa

gilmar diogo escreveu:OBRIGADO POR RESPONDER,
TIREI ELA DO MECÂNICO ONTEM E FIQUEI NA MÃO. ELA ESTÁ NUM MECÂNICO NA RUA CEARÁ ATUALMENTE, POIS ONTEM NO SUFOCO EU LEVEI PRA LÁ E POR COINCIDÊNCIA HAVIA DOIS PROPRIETÁRIOS DE INTRUDER 1400 LÁ E DISSERAM QUE ELA DÁ MUITO PROBLEMA NA PARTE ELÉTRICA E POR ISSO ME RECOMENDARAM DAR UMA GERAL COM O MECÂNICO QUE MEXE NAS DELES, MAS AINDA NÃO TÔ CONVENCIDO, TÔ QUASE DESFAZENDO O NEGÓCIO., MAS VALEI MESMO CAMARADA POR RESPONDER.
cara... se vc realmente gostou da moto, fora os problemas, vale a pena.
Eu estou com um problema elétrico, tbém, que consegui resolver em parte, depois que consegui um manual de manutenção!
Descobri uma coisa muito triste... as oficinas AUTORIZADAS não tem competência para realizar a manutenção a contento desta máquina, tão simples.
Prá resolver o problema inicial da minha (é uma 94), gastei quase uns 7.000 reais em oficinas AUTORIZADAS, sem resolver absolutamente nada, além de piorar o estado da moto, porque perderam parafusos originais e colocaram outros que chegaram a estragar a rosca de algumas peças (fixação do banco, fixação do banco do carona, e capa da bateria)... lamentável.
Um conselho que te dou é achar um mecânico que entenda realmente da parte elétrica da vs 1400 e que tenha condições técnicas prá resolver o problema dela... infelizmente estou procurando até agora aqui em Sampa...
A minha apagou. Do nada ela volta e quando tento dar a partida, ela apaga de novo, inclusive o painel apaga. Medi o controlador do rele do descompressor e acho que é ele... agora, pq queimou (já tinha queimado antes), nem faço idéia!
Boa sorte a nós dois!
fernando.
gilmar diogo

Valeu fernando,
a minha deu um problema semelhante e era o relê de partida. Estou querendo me desfazer do negócio, ela estava com problemas com a bomba de combustível, ela estava quebrada e troquei por uma usada, aí andei cerca de 80 km e começou a perder força novamente. deve ser a bomba denovo, pois o problema é parecido. adorei a moto, mas quero desfazer o negócio e voltar para minha falcon.

obrigado por responder.

valeu mesmo, e de desejo sucesso e sorte com a moto.
zé chopper

as intruder 1400 dão somente problemas eletricos, mas não por serem ruins e sim por causa de mecanicos sem o minimo de competencia e/ou conhecimento para tal.
a minha quando comprei tava uma merd*, merd* não merd* e meia, um sensor problematico, chicote, tinha 8500 km originais, quando comprei.

levei num mecanico amigo meu que por sinal tem uma intruder 1400, e conhece tudo e mais um pouco da suzi..
1- regular carburador de 1400 sem vacuometro é quase sempre uma gelada, ela nunca irá ficar 100%
2- leve em quem entende de reles, suas funções, compatibilidade, um mecanico que tenha uma certa experiencia em eletrica de verdade.
3- resolvido os problemas ela não dá problema, mas saibam que é uma moto pra quem sabe mexer, não tente sequer trocar um cabo de acelerador que ira desequalizar, e ela ficará uma B..imensa.
4- não é uma moto que foi feita pra ficar parada, ela parada fica problematica, tem um motor de partida pesado demais, (o mais pesado que ja vi numa moto) e problemas de bateria são comuns se não rodar..
5- não é shadow nem vulcan que dá muiito problema de retificador, estator, quase sempre é reles, aterramento, falta de uso..
6- não desista dela, pois se der uma geral logo quando adquiri-la (com gente especializada em intruder 1400) e não um excelente mecanico tem de ter experiencia com intruder 1400 repito.
fazebndo isso irá rodar, rodar rodar sem absolutamente nenhum problema.

7- ela não é moto de quem não tem tempo pra rodar, é moto pra quem gosta de estrada, e a usa no minimo 4 vezes na semana.
Responder