Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
Uyama Araújo
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Jun 2010, 15:18
Localização: Recife

tenho uma intruder 125 e coloquei nela um par de baús em fibra. Ela ficou muito mais bonita. Comprei uma kansas 250 e já encomendei o par de baús para colocar nela. preço: 450,00 mais frete. valeu à pena. entrega é sempre dentro do esperado.
Site: biber.com.br
Carros são para pessoas comuns. Eu escolhi moto!
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

Queremos fotos de sua intruder
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Avatar do usuário
Uyama Araújo
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Jun 2010, 15:18
Localização: Recife

Ñ tenho fotos dela, mas no site tem fotos de uma intruder 125 com o baú. igual a minha. e uma kansas 250 prata. já pedi meu baú da kansas que comprei. Quando chegar, tento postar as fotos. Valeu pessoal!!!
Carros são para pessoas comuns. Eu escolhi moto!
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

Uyama Araújo escreveu:tenho uma intruder 125 e coloquei nela um par de baús em fibra. Ela ficou muito mais bonita. Comprei uma kansas 250 e já encomendei o par de baús para colocar nela. preço: 450,00 mais frete. valeu à pena. entrega é sempre dentro do esperado.
Site: biber.com.br
Rapaz, deixei de preguiça e entrei no site. Bauletos bonitos. Esses Baús que você pagou de R$ 450,00 dá quantos lts casa um ?
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Avatar do usuário
Uyama Araújo
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Jun 2010, 15:18
Localização: Recife

Não sei bem ao certo,mas me parece que são 18 lts cada. São bons, bonitos e baratos em relação aos de outras marcas. Valem à pena!
Carros são para pessoas comuns. Eu escolhi moto!
Borboleta
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Mar 2010, 22:16

Olá! gostaria de saber se algum proprietário de Virago 250c colocou o alforge de fibra para Mirage 250 da Duna Custom, como foi a adaptação do modelo e como ficou. Estou quase fechando negócio e queria a opinião de quem já fez.

http://www.dunacustom.com.br/kasiski/mi ... tom-1.html[/url]
Virago 250

A auto-confiança é o primeiro requisito para grandes realizações !
Avatar do usuário
Uyama Araújo
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Jun 2010, 15:18
Localização: Recife

Como falei, os baús laterais da biber são muito bonitos e ñ são tão complicados de instalar. veja no site biber.com.br
Carros são para pessoas comuns. Eu escolhi moto!
Etrusco
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Mai 2011, 19:54
Localização: Brasília

Tenho os baús laterais da Bieber instalados na minha Mirage. São fáceis de instalar. Só precisa trocar os parafusos que prendem o paralamas traseiro (o original é muito curto).
Dê uma olhada na fot, pra ver como fica (só não repare na sujeira da moto :lol: ):
Imagem
Carlo E S
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Jul 2011, 15:51
Localização: Curitiba

Pessoal comprei alforges de couro sintético, porém o suporte está "machucando" a lateral dos alforges devido a saliência um tanto quanto exagerada, tentei colocar uma borracha mas ainda assim continua marcando bastante o couro, e creio que em pouco tempo, afetará o pvc. Alguém tem alguma idéia para resolver este problema?

abraço a todos!
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

É exatemente este alforge da Bieber que quero colocar na minha, mas vou tb colocar um bauleto também, mas não da Bieber outro modelo. Aliás até ja estou vendo a moto como vai ficar, pois a minha vai ser desse padrão de cor dual tone....rs
Imagem
Responder