Opa!
Me chamo Willy! E tenho uma Kazinski Mirage 2009 lindona.
Acompanho o fórum a tempo mais somente agora comecei a participar!(vergonha não? hahhaa)
Abraços!
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Seja bem vindo parceiro!!blackdogga escreveu:Opa!
Me chamo Willy! E tenho uma Kazinski Mirage 2009 lindona.
Acompanho o fórum a tempo mais somente agora comecei a participar!(vergonha não? hahhaa)
Abraços!
Bromens
Che, seja bem vindo!!
1ªHunter "Magrela".
2ªKansas "SilverHawk".
3ªCB 400 Ainda sem nome, hehehe
2ªKansas "SilverHawk".
3ªCB 400 Ainda sem nome, hehehe
-
neucy donizeti
Domingão em Ibiúna!!!! 
Tio Doni

Olá meu nome é Mary não parece ser nenhuma novidade gostar de motos por aqui!hehehe,não devo ser exceção!
sou maranhense,mais paulistana de coração moro a muitos anos por aqui!Tenho um sonho fazer uma viagem de São Paulo a São Luis pela costa de mo custom será qual a cilindrada minima pra se chegar vivo será que uma 250!?Ah ainda não comprei a bichona e preciso de algumas dicas por favor ajuda e dicas são bem vindas ok até mais.
Mary
sou maranhense,mais paulistana de coração moro a muitos anos por aqui!Tenho um sonho fazer uma viagem de São Paulo a São Luis pela costa de mo custom será qual a cilindrada minima pra se chegar vivo será que uma 250!?Ah ainda não comprei a bichona e preciso de algumas dicas por favor ajuda e dicas são bem vindas ok até mais.
Mary
mary escreveu:Olá meu nome é Mary não parece ser nenhuma novidade gostar de motos por aqui!hehehe,não devo ser exceção!
Mary
Mary, seja bem vinda!
Bom, vamos aos fatos!
Recentemente, recebemos aqui no ES um casal de argentinos, onde a meta deles é dar a volta ao mundo em 5 anos. Saíram de Buenos Aires e o destino final de moto será na Austrália. Depois virão de navio ou avião de volta à Argentina.
Sabe qual a motos deles: duas YBR 125, carregada com três maletas, lotadas com seus pertences pessoais, equipamentos e material para cozinha...
Portanto, não acredito que haja uma moto com cilindrada ideal pra passeios longos. O que vale é sua persistência, vontade e coragem pra percorrer tantos KM´s, não esquecendo do $$, pois quanto maior a cc maior o gasto... é claro que quanto maior a cilindrada, melhor será sua segurança, conforto, etc...
Resumindo: Pra rodar longas distâncias não importa a cilindrada e sim sua vontade de realizar o percurso ...
Grande abraço.
Bromens
Bem-vindos (hic!)
Desce mais chefia!
Desce mais chefia!
Zanchetta

Meus amigos... As minhas BOAS VINDAS a todos que ainda não dei... rsrs
Zanchetta... você tá bebennddoo deemaaaisss... deixa eu também....
Zanchetta... você tá bebennddoo deemaaaisss... deixa eu também....
Tio Rato - TAMT

Opa, o garçom já trouxe, manda pro crânio também...Rato Juan Pepe escreveu:Zanchetta... você tá bebennddoo deemaaaisss... deixa eu também....
Zanchetta

Olá a todos. Me chamo João Gabriel, sou de Montes Claros / MG.
Ocupação: estudante apaixonado por customs.
Ocupação: estudante apaixonado por customs.