Peço uma ajuda..
Alguém já trocou a bateria da motoca? onde comprar e qual o valor? Preferencia em São Paulo.
Lembrando que a nossa é a ytx 9 bs.
Um abraço a todos.
Kansas 150: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Templários MT
http://www.orkut.com.br/Main#Applicatio ... 1232070268
http://www.orkut.com.br/Main#Applicatio ... 1232070268
Você chegou a ver o kit da Mirage 150?Calberto escreveu:Srs. resolvido.
Trocar as bengalas pelas originais: 300 dilmas cada uma ou seje, 600 dilmas, freio original 117 dilmas mão de obra 80 dilmas, arredondemos para 800 dilmas. Em SP não tem pronta entrega, só para 10 dias úteis, liguei na autorizada em Curitiba, que se dispôs a levar em Paranaguá (80km) sem custo de frete, tava quase fechando um cliente me ligou e se dispôs a ir buscar ela comigo de carro(no caso uma currier dele), ou seja, o bolso vai descansar um pouco pois ainda estou pagando a despesa do mês passado.
De qualquer maneira agradeço.
Zanchetta

Serginho,Serginho escreveu:Peço uma ajuda..
Alguém já trocou a bateria da motoca? onde comprar e qual o valor? Preferencia em São Paulo.
Lembrando que a nossa é a ytx 9 bs.
Um abraço a todos.
Independente de veículos, eu sempre recorro a N.A. Baterias, que fica na Mooca. Os caras tem preço bom, garantia que funciona e manjam disso (só trabalham com baterias afinal...)
Se pra você não tiver problemas de ir até a Mooca, me manda MP que te passo o endereço.
Abraço
Zanchetta

Daí só teria que inventar um esquema para prender o paralamas, acho que não é difícil hein.FOKA escreveu:No ML achei a frente completa da Bros(5 cm maior) c/ sistma de freio, disco,flexivel, mesas, manicoto, bengalas, roda enfim completa - pneu por 490, o pneu vc pode usar o mesmo da K150 é aro 18 tm, as bengalas são do mesmo diametro da orig. EU no seu lugar procuraria peças "alternativas".
Leao, vou pegar o cod. e posta em casa blz.
Um "U" tipo aqueles que prendem cano e uma barra de ferro, dai vc pode inclusive adaptar outros paralamas (já que vai inventar o suporte, inventa para o que você achar mais legal) caso o seu tenha quebrado nesse acidente.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Boa, já que é irmã da Kansas (mas a Kansas é a irmã mais gost... mais bonita).zanchetta escreveu:Você chegou a ver o kit da Mirage 150?Calberto escreveu:Srs. resolvido.
Trocar as bengalas pelas originais: 300 dilmas cada uma ou seje, 600 dilmas, freio original 117 dilmas mão de obra 80 dilmas, arredondemos para 800 dilmas. Em SP não tem pronta entrega, só para 10 dias úteis, liguei na autorizada em Curitiba, que se dispôs a levar em Paranaguá (80km) sem custo de frete, tava quase fechando um cliente me ligou e se dispôs a ir buscar ela comigo de carro(no caso uma currier dele), ou seja, o bolso vai descansar um pouco pois ainda estou pagando a despesa do mês passado.
Vinícius Melo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkL340 escreveu:Boa, já que é irmã da Kansas (mas a Kansas é a irmã mais gost... mais bonita).zanchetta escreveu:Você chegou a ver o kit da Mirage 150?Calberto escreveu:Srs. resolvido.
Boa, Leão!!!
Zanchetta

Pessoal o cod. do cachimbo da CB400 é XDO5F, quanto ao suporte pro paralamas é bem facil e com este esquema da braçadeira mesmo L340
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
srs. resolvido ou quase ainda, gostei dessa opção aí FOKA, tudo isso por 490 dilmas/?!? pooooooohhhh
L340, o preço acho que já coloquei, são as duas bengalas com os retentores e o disco de freios.
Resolvi mas ainda não fechei, tenho até terça-feira para resolver isso e descer para Curitiba na quarta-feira.
Abraços srs.
L340, o preço acho que já coloquei, são as duas bengalas com os retentores e o disco de freios.
Resolvi mas ainda não fechei, tenho até terça-feira para resolver isso e descer para Curitiba na quarta-feira.
Abraços srs.
Após os 40 anos a primeira!!!
E finalmente veio.....
Kansas 150 (KBEÇA), agora Mirage 650
E finalmente veio.....
Kansas 150 (KBEÇA), agora Mirage 650
-
rodolfoponts
Sofri um pqueno acidente e preciso trocar as bengalas da minha moto, só que as da Dafra cutam muito caro, chequei a lista de peças compativeis, alguem tem uma sugestao?
ajuda aew pessoal por favor
ajuda aew pessoal por favor
Difícil acertar quando não se sabe nem por onde começar!
tenta ver da Mirage 150...
Zanchetta