Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
mcremonesi

Mate Amargo,
Com certeza a confiança vem..rs... pelo que li várias vezes, o problema maior é no ajuste dos sensores da ECU, se puder entre no forum Comet Online, que tem um pessoal fazendo uns acertos que estão resolvendo os problemas...assim vc ja fica sabendo como proceder em uma emergência...
A minha carburada...rss...só tem o problema de limpeza e um boa equalização dos carburas...e como dizem .. "vamo que vamo"...mesmo pipocando ela anda...rsss...

Cara desejo uma boa viagem para Uruguai e não esqueça de registrar seu passeio num blog juntamente com as fotos...

Abraços
Imagem
Mate Amargo

Cara, até que esse negócio de postar as fotos e contar da viagem era uma boa, mas eu sou meio maneta nessas coisas de internet, não sei postar em blog nem nada disso, teria que aprender, hehe
mcremonesi

Mate Amargo escreveu:Cara, até que esse negócio de postar as fotos e contar da viagem era uma boa, mas eu sou meio maneta nessas coisas de internet, não sei postar em blog nem nada disso, teria que aprender, hehe
Rs.... Até lá voce aprende a criar um blog....postar fotos....etc....
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Minha moto tá uma merd*, tem entupido mais o carburador que tudo. É esquecer de fechar a chave do combustível uma vez para ela não querer dar partida ou entupir o carburador.
mcremonesi

Yan.Metal escreveu:Minha moto tá uma merd*, tem entupido mais o carburador que tudo. É esquecer de fechar a chave do combustível uma vez para ela não querer dar partida ou entupir o carburador.
Será que o famoso calço hidraúlico ???.. Qdo estava com a torneria de combustivel original acontecia isto algumas vezes....agora que troquei pela da YBR...ficou mais facil de fechar e se deixo aberto (esquecimento)... não tive mais problemas.....não sei se tem alguma coisa a ver...rs.....Mas fica aqui o meu relato...

Abraços
Imagem
morlocks

Agora e so esperar ficar pronta para dar um role com ela....

to contando os dias para o proximo final de semana .... e
rodar com ela....
Hélio

Parabéns parceiro, espero que te traga só felicidades.
Moto: Mirage 250 EFI/2011 (Lady)
brunomancussi

joviman escreveu:Bom, vou dar meu relato sobre a moto e outros poderão dar as suas opiniões... afinal a Mirage tem uma controversia danada... rsrsrsrs

CONFORTO

A moto é realmente muito confortável... fiz viagens longas, uso no dia-a-dia e não tenho do que reclamar. Para o garupa basta colocar um Sessybar que pode-se ler um livro enquanto passeia(minha esposa consegue fazer isso... ).

POTÊNCIA

Acho a moto bastante potente... subi a serra do Parana esticando muito e ela mandou muito bem... porém o consumo aumenta conforme torce o cabo...

VELOCIDADE

A velocidade que já atingi numa reta plana(Rod. Trabalhadores) com garupa foi de 160km/h no marcador, porém muitos afirmam que ela marca errado então nessa caso seria correto afirmar 150km/h. De qualquer forma corre bem...

CORREDOR - TRÂNSITO PESADO

Eu sou suspeito nesse ponto porque uso a moto todo dia e cruzava a Radial Leste(Avenida extremamente movimentada de São Paulo) empurrando MotoBoy de CG. Pode-se considerar arriscado... a moto é larga e já piloto a minha a mais de 2 anos e portanto domino ela muito bem... acho que para alguém que acabou de comprar uma vai sofrer muito...

Passar entre os carros passa, mas depende de seu domínio, muitas vezes motoboys me parabenizaram nos semáforos pela maneira como conduzo a minha em trânsito... mas é perigoso... :twisted:

Não aconselho essa moto para ruas muito esburacadas com frequência... estraga muitas peças, a suspensão traseira ferra as borrachas(buxas) e judia muito dela...

MANUTENÇÃO

É como toda moto, cuide bem e não fica sem...

Se cair vai ter peça barata e vai ter peça cara! Um tanque custa R$ 900,00 em média... portanto é bom não arranhar ele... para isso um bom Mata-cachorro ajuda...

SATISFAÇÃO

Estou muito satisfeito com aminha... trocaria apenas se tivesse dinheiro para ter a Mirage 650! :P
Concordo colega, motor forte, mot linda, confortavel SIM(aminha ta com banco ere), porem, tirei a minha zero km, ta com 6000km, e vou falar pra vcs, NAUN COMPREMM. De cara deu problema na suspensao, estava travada, e o mecanico demorou pra assumir isso, precisei ameacar de ir ao PROCON. com 3000 ela comecou a dar problemas na injecao, ela engasgava e ate morria em alguns casos. Com +- 5000 sai da minha cidade pra uma cidade vizinha, a mto quebrou o cabo do acelerador, fiquei na mao, a autorizada me fez pagar o cabo.500 Km depois, um belo dia fui funcionar minha mirage...simplesmente n dava partida, liguei pra autorizada, vieram buscar (paguei o transporte ta, R$180.00) retificador quebrado, po, uma moto que ainda esta na garantia dar todos esses problemas??? estranho ne? sempre ouvi falarem bem da mirage, sempre quis ter uma, mas agora, sinceramente, me arrpendi de ter comprado.Fui
brunomancussi

Concordo colega, motor forte, mot linda, confortavel SIM(aminha ta com banco ere), porem, tirei a minha zero km, ta com 6000km, e vou falar pra vcs, NAUN COMPREMM. De cara deu problema na suspensao, estava travada, e o mecanico demorou pra assumir isso, precisei ameacar de ir ao PROCON. com 3000 ela comecou a dar problemas na injecao, ela engasgava e ate morria em alguns casos. Com +- 5000 sai da minha cidade pra uma cidade vizinha, a mto quebrou o cabo do acelerador, fiquei na mao, a autorizada me fez pagar o cabo.500 Km depois, um belo dia fui funcionar minha mirage...simplesmente n dava partida, liguei pra autorizada, vieram buscar (paguei o transporte ta, R$180.00) retificador quebrado, po, uma moto que ainda esta na garantia dar todos esses problemas??? estranho ne? sempre ouvi falarem bem da mirage, sempre quis ter uma, mas agora, sinceramente, me arrpendi de ter comprado.Fui
mcremonesi

brunomancussi escreveu:Concordo colega, motor forte, mot linda, confortavel SIM(aminha ta com banco ere), porem, tirei a minha zero km, ta com 6000km, e vou falar pra vcs, NAUN COMPREMM. De cara deu problema na suspensao, estava travada, e o mecanico demorou pra assumir isso, precisei ameacar de ir ao PROCON. com 3000 ela comecou a dar problemas na injecao, ela engasgava e ate morria em alguns casos. Com +- 5000 sai da minha cidade pra uma cidade vizinha, a mto quebrou o cabo do acelerador, fiquei na mao, a autorizada me fez pagar o cabo.500 Km depois, um belo dia fui funcionar minha mirage...simplesmente n dava partida, liguei pra autorizada, vieram buscar (paguei o transporte ta, R$180.00) retificador quebrado, po, uma moto que ainda esta na garantia dar todos esses problemas??? estranho ne? sempre ouvi falarem bem da mirage, sempre quis ter uma, mas agora, sinceramente, me arrpendi de ter comprado.Fui
Bem, isto voce pode culpar a CC e os mecanicos delas.
Agora somente vejo reclamações referente as MG250 EFI. A minha é carburada e ja tive problemas, mas ja estava ciente deles, postados aqui no forum.

Falar mal todos querem dar o seu pitaco...Pq outras marcas não vão dar problemas ???? Será????

Procure no forum Comet Online, onde o pessoal também reclama, porém vejo que a rapaziada de lá, vai atrás de soluções, principalmente da ECU....da uma olhadinha por lá....quem sabe voce consiga encontrar alguma coisa que esteja relacionada com a sua MG250 EFI.

Bons ventos a todos.
Imagem
Responder