Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

Imagem
Citelli

Valeu Jirschik!
Vc tinha até me passado isso pelo MSN, essa semana tô com tempo livre, estudando bastante.

Abraço
Eagle fly free / Let people see / Just make it your own way.
Mate Amargo

beryalves, é isso mesmo, os bicos não entram, não consigo encaixar de jeito nenhum, hehehe
Mate Amargo

jirschik escreveu:Tem acessórios que podem ajudar:

http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... -2421.html
Tu já chegou a usar um desses jirschik? Funciona?

Abraço
jirschik
Moderador
Contato:

O segredo é a válvula em forma de bolinha, que não tem a trava existente nos calibradores de hoje em dia. A trava e a forma horizontal, impedem que a válvula adapte-se ao bico da roda da Mirage, pois esbarra na estrutura da roda. Esse bico adaptador tem uma inclinação entre a entrada e a saída de ar, e dessa forma permite o encaixe perfeito. Do outro lado do adaptador, é um bico de câmera comum.

Não usei exatamente este adaptador, mas usei um com a mesma válvula de bolinha e funcionou sem problemas.
Imagem
Mate Amargo

Beleza, vou ver se compro um desse pra mim então, pra não ter que ficar indo sempre na oficina do lado de casa.
Valeu a ajuda,
abraço
Fed_alud

Estou extremamente desgostoso com a Kasinski e principalmente com a cc de Recife/Pe que chegou a me deixar 4 meses aguardando com minha moto lá parada na cc, onde entrou para fazer a revisão de 1000km e uma manut. do fio da buzina que entrou em curto. Ficou 4 meses e voltou com mais problemas ainda (FI acendendo), sem contar que o marcador de combustivel nunca funcionou direito.

Conclusão: Em Recife, não compre Kasinski, caso insistam mesmo assim em comprar uma mirage aqui em Recife/PE, compre a minha por favor...heheheh juro que indico um ótimo advogado a quem comprar, com experiencia em dois processos contar a Kasinski e CC de Recife/PE.

ricardomacedo escreveu:Antes de comprar minha Mirage 250 li e reli o fórum, e confesso que as opiniões dos proprietários me deixaram convencidos a adquirir esta moto.
Estou muito satisfeito com a minha.
Nos últimos posts só se fala nos casos de 1 ou 2 proprietários que deram "azar" e estão desestimulando que mais pessoas adquiram esta moto. Essa situação é normal pois acontece com qualquer produto: Carro, moto, TV e até geladeira. Na maioria das vezes o Direito do Consumidor resolve este tipo de problema, mas com uma moto que já saiu da garantia é complicado.
Quero apenas deixar exposto que apesar dos depoimentos de desaprovação em relação à Kasinski 250, a grande maioria de usuários deste forum, pela leitura dos posts anteriores, tem se sentido satisfeito com a moto.
Desejo boa sorte aos proprietários que tiveram problemas com suas motos.
Abraços!
Felipe
Fed_alud

Estou extremamente desgostoso com a Kasinski e principalmente com a cc de Recife/Pe que chegou a me deixar 4 meses aguardando com minha moto lá parada na cc, onde entrou para fazer a revisão de 1000km e uma manut. do fio da buzina que entrou em curto. Ficou 4 meses e voltou com mais problemas ainda (FI acendendo), sem contar que o marcador de combustivel nunca funcionou direito.

Conclusão: Em Recife, não compre Kasinski, caso insistam mesmo assim em comprar uma mirage aqui em Recife/PE, compre a minha por favor...heheheh juro que indico um ótimo advogado a quem comprar, com experiencia em dois processos contar a Kasinski e CC de Recife/PE.

ricardomacedo escreveu:Antes de comprar minha Mirage 250 li e reli o fórum, e confesso que as opiniões dos proprietários me deixaram convencidos a adquirir esta moto.
Estou muito satisfeito com a minha.
Nos últimos posts só se fala nos casos de 1 ou 2 proprietários que deram "azar" e estão desestimulando que mais pessoas adquiram esta moto. Essa situação é normal pois acontece com qualquer produto: Carro, moto, TV e até geladeira. Na maioria das vezes o Direito do Consumidor resolve este tipo de problema, mas com uma moto que já saiu da garantia é complicado.
Quero apenas deixar exposto que apesar dos depoimentos de desaprovação em relação à Kasinski 250, a grande maioria de usuários deste forum, pela leitura dos posts anteriores, tem se sentido satisfeito com a moto.
Desejo boa sorte aos proprietários que tiveram problemas com suas motos.
Abraços!
Felipe
mcremonesi

Pois é...todos que reclamam da MG 250....são os proprietarios das injetadas, que até hj não conseguiram efetuar ajustes na ECU...parece....(ja coloquei um post a respeito de que alguns donos de comet EFI estão fazendo e parece que esta dando certo...).

Agora quando as CC...devo concordar que existem umas que não estão nem ai com voce...

Como ja vi aqui no forum...não é a MG250 que é ruim e sim os profissionais (CC) que tentam sanar os problemas e elas voltam com mais uma duzia....

Abraços a todos
Imagem
Mate Amargo

mcremonesi:
Parece que as injetadas foram as que deram mais problemas mesmo, apesar de eu estar satisfeito com a minha, que agora está chegando aos 1700 km. Estou ainda em vias de pegar total confiança na máquina, se conseguir, até o começo do ano que vem espero estar indo pro uruguai com ela.
abraço
Responder