Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
neucy donizeti

Uma comunidade no ORKUT seria legal! Inclusive para postar fotos.
Tio Doni

Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

Desculpem me entrometer, embora seja um tiozinho tb, aqui no forum tem um bannner de uma empresa que faz bordados para MC/MG, já visitei o site deles, cara, os caras bordam para vários MC/MG de renome no Brasil, sugiro darem uma olhada neste banner.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Fanton

Acho q esse Brassão tem q ter uma medida em torno de uns 26cm largura por 30cm cumprimeto

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Usei essas medidas basiado na minha jaca acho 40 x 40 muito grande???...
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
AmericoFilho

É por ai Fanton, só que ainda tem as faixas com o nome do motociclista e a de baixo com o nome da cidade e estado, neucy donizeti podemos fazer no orkut ou no facebook pois poderemos postar fotos nos dois....abraços e bons ventos!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
AJ Souza
Contato:

Putz...facebook...orkut...sou mais grosso que dedo destroncado nisso...rss Se não tem jeito é questão de se acostumar... a estes modismos...rs
Imagem
Juliana Laura

Nossa!! Gostei da iniciativa... Não cheguei ainda na faixa etária do grupo (estou com 31), mas pra lá todos nós caminhamos, né?!

Quem sabe em breve não nos encontramos todos!

Bjos e forte abraço!
mcremonesi

AJ Souza escreveu:Já sei...kd o presidente? quem é!?...Meu voto é...tam tam...pro cara que deu o starter disso tudo meu voto vai...para ....."mcremonesi" olhem a primeira pagina do tópico e o 1º comentário e depois as participações...rs. e é de Sampa/SP....e tem moto!!!!...
Olá a todos, fico contente com a sugestão do nosso amigo AJ Souza. Mas deixo a vaga em aberto, pelo fato de que não vou ter tempo disponível para ficar organizando o MG, blog, facebook, orkut e outros meios de comunicação... .

Posso ajudar o MG em outras formas...

Aproveitando, quem estiver com disposição a ser candidato ou candidata à presidência do MG neste momento, sugiro que enviem Nome Completo, Nome de Guerra, Cidade, Uf , email através da mensagem privada (mp) para que eu possa centralizar a candidatura dos pretendentes, isto se os participantes deste Topico concordarem.

Porém para que este processo seja transparente, precisariamos ter os nomes de todos os que estarão fazendo parte deste MG, neste momento de criação do grupo, para não termos problemas de votos...rsss...

Estou aqui para sugestões e ajuda.

Abraços a todos.
Imagem
mcremonesi

Ai pessoal quem sabe um dia estaremos fazendo um role como este...http://www.youtube.com/watch?v=p0_4IiG8 ... re=related....

Este aqui é só para abrir o apetite de que esta com http://www.youtube.com/watch?v=2BrvPJNu ... er&list=UL fome de estrada. ...rsss.

Abraços a todos
Imagem
AmericoFilho

Mesmo que não queira será o nosso presidente fundador mcremonesi...rsrsr e para fazermos esse passeio só depende de nós, é claro com a devida proporção de números de membros do nosso MG, e para quando temos que passar os nosso dados e o principal, para quem?...bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
mcremonesi

AmericoFilho escreveu:Mesmo que não queira será o nosso presidente fundador mcremonesi...rsrsr e para fazermos esse passeio só depende de nós, é claro com a devida proporção de números de membros do nosso MG, e para quando temos que passar os nosso dados e o principal, para quem?...bons ventos!!!
Será um prazer fazer um passeio destes......

Bons ventos
Imagem
Responder