Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
mcremonesi

Nome:"Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto"
Brasão: Idealizado pelo Américo Filho
Vestimentas: Creio que a idéia é boa (Coletes, jaquetas, bone, chapeu, figurinha, bandeira, camiseta, chaveiros, etc...) porém como nosso amigo disse pode ser dispendioso para alguns....
Se o companheiro fizer parte do MG, com a carteirinha (proposta) ele ja teria direito a uma camiseta do MG e o resto, cada um adquiria conforme as suas necessidades.

Abraços a todos
Imagem
AmericoFilho

Concordo com o mcremonesi, faremos uma vaquinha e mandaremos fazer as camisetas para os integrantes, ela sai baratinho, juntando forças todos terão a segunda pele, agora o colete ou o casaco com o nosso brasão será necessário, vou postar o brasão com o MG incluido, mais alguma coisa que falte é só falar!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
AmericoFilho

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

AmericoFilho escreveu:Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Americo voce poderia me dizer as dimensões do escudo :?:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
AmericoFilho

Caro beryalves pelo fato do brasão ter sido feito em Illustrator eu posso coloca-lo em qualquer tamanho, ele é um vetor, ainda não me passarão o tamanho que vai ser, acredito que seja 30x30 fora as faixa para o nome e o estado não tenho noção em qual tamanho vamos reproduzi-lo, caso saiba o tamanho correto me passe por favor...abraços e bons ventos!!!!
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

AmericoFilho escreveu:Caro beryalves pelo fato do brasão ter sido feito em Illustrator eu posso coloca-lo em qualquer tamanho, ele é um vetor, ainda não me passarão o tamanho que vai ser, acredito que seja 30x30 fora as faixa para o nome e o estado não tenho noção em qual tamanho vamos reproduzi-lo, caso saiba o tamanho correto me passe por favor...abraços e bons ventos!!!!
´
Não sei a dimensão correta mas descobri agora que o meu escudo está com somente no circulo central 18cm.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
mcremonesi

AmericoFilho escreveu:... fazer as camisetas para os integrantes,
Lembrando que a camiseta ja iria com o brasão estampado, sem nome e localidade ...
Imagem
AJ Souza
Contato:

AméricoFilho seu brasão agora ta show! pode passar a regua e fechar a conta...rs.
A questão dos custos com relação as camisetas ou camisas pólos (para quem quiser já encomenda-las) penso que só se tem um bom desconto pela quantidade a ser feita. Se a empresa faz os bordados, também fornece as camisetas é questão de pedir um bom desconto, proporcional as encomendas, pede também, dependendo do preço, talvez no braço direito ja vir a bandeira brasileira também bordada, ficaria por cada membro mandar bordar a bandeira de seu estado, seu nome e a tipagem sanguínia quando recebesse pelo correio.
Senão outra idéia, quem quiser é claro, é ir em sua cidade onde sempre tem aquelas lojinhas com descontos e comprar uma camiseta de cor cinza nem muito escuro e nem muito clara, cinza de tonalidade média e só encomendar o brasão ou brasões (se quiser mais de uma camiseta, ou camiseta mais uma pólo) e quando chegar é só ir numa costureira e mandar costurar o brasão e mandar bordar o nome e as bandeiras. Sempre tem locais que fazem isso é entregar a camiseta ou camisetas que eles bordam. Geralmente é um computador ligado numa máquina, eu já vi isso.
É isso.
Imagem
mcremonesi

AJ Souza ... boa idéia de ser enviado somente os bordados e cada um prepara a sua vestimenta.....

Abraços a todos
Imagem
marcos vinicius ferreira

caraca!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: fiquei um dia fora do forum e olha só!!!!!! os tiozinhos do asfalto estão bombando!rsrsrsr
Agora, vamos ao que interessa: marcando presença com a facção RJ segue meu voto

- Brasão do Americo-Show!!
- Estatuto - perfeito
- carteira com numero de série - indispensável
- camisetas com os logos sugeridos pelo Américo( porem normais e não polo), pois não custam caro e, de cara já podem ser usadas, mesmo pelos que ainda não possuem suas motocas( como eu), criando um vínculo maior dos membros com o moto grupo.

Aj Souza estou na mesma situação que vc, mas acho que não vou mais aguentar a espera, quando sair a minha pl vou tentar dar um lance e seja o que Deus quizer.

Agora, onde é que eu assino? rsrsrsrsr

Abraços a todos!!!
HIGHER
Responder