Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

Edson Agostini escreveu:...A caveira tem que ter dentes porque hoje já temos implante à disposição. Afinal, são véinhos bem-apessoados, né?
Pô... verdade...
E eu que ia sugerir o desenho de uma ponte-móvel... :oops:

:lol: :lol: :lol:
Imagem
Fanton

AM,Aprovadisimo,só onde vem o nome e estado tem q ter uma cor acompanhando o escudo! ...Talves! uhmm... 8) 8) 8)
no mais é criar-mos uma votação, num teve mais nenhum concorrente???...
:evil: :twisted: :roll: :arrow:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
mcremonesi

Ai galera....a coisa pegou mesmo...heim...

O logo esta tomando forma e creio que com poucas alterações ela fique 100%...
Ficou legal a indicação do nome e região...o problema será a confecção pois vai ser customizada....

rsss....esta caveira ta com uma "cara" de brava....rs... Vamos colocar uma mais alegre...rssssssssssssssssssssss...

Bons ventos e muito Votarem...rs

Abraços a todos
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

mcremonesi escreveu:...Ficou legal a indicação do nome e região...o problema será a confecção pois vai ser customizada...
Isso não é tão problemático assim, pois é apenas 1 faixa simples com o nome da região. Ficaria complicado se tudo ficasse no brasão central. A faixa com o nome da cidade/estado, deve custar ~R$15,00.
Imagem
gildalfer
Contato:

Excelente idéia. Ficou tri-legal!!!
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
AJ Souza
Contato:

Caro Tito Morello com relação a tua observação é claro que somos amigos...rs e em função disso estou fazendo adequações, ouvindo a tua opinião e a dos demais no sentido que vou dar uma enxugadinha...um colega meu que passou em um concurso para Juiz e entendedor da Constituição, na parte dos Direitos e Garantias do Cidadão,no artigo 5º disse que ta super legal o texto, NO ENTANTO, só fez uma ressalva com relação a idade onde diz "a partir de 40 anos" não se pode barrar, mais por causa do tabelião, pois os tabelionatos/cartórios tem que cumprir a Constituição e qualquer texto que atente aos direitos e garantias do cidadão eles são obrigados a não registrar, por isso onde diz a idade como sendo a partir de 40 anos é facil resolver é só colocar uma palavrinha mágica antes da idade, ou seja, "preferencialmente de 40 anos"...rs Bom aí o cara de 39 anos não vai se sentir excluído...rs e nem os de 30...rs
E ao amigo Edson Agostini
Vou tirar esta parte vou substituir por "preferencialmente motos custons", com isso não haveria obstáculos, o que importa é isso a participação de todos, poxa! ta legal este congrassamento dessa irmandade, porque excluiria vc, logo tu e o Tito Morello, como alguém que queira engrandecer nosso moto grupo com sugestões e quanto mais melhor. Vpu fazer uma enxugadinha e repasso a vocês gurizada medonha!! Tem um concunhado meu que nunca falou de moto e depois de ouvir eu tanto falar que to louco para tirar a minha no consórcio e ver os comentários dessa turma aqui...o cara ta louco de vontade de participar....rs Detalhe! nunca andou de moto, mas será com certeza bem aceito.
Imagem
AJ Souza
Contato:

E neucy donizeti
não esqueci do teu comentário idem a minha correção acima e ja volto com a Ata a principio com uma enxugadinha no texto.
A propósito temos que entrar num tópico aqui que como postarmos e_mails, eu ja me cadastrei é assim quando vc manda o e_mail este programa filtra spans e o site aqui requer este cuidado, aliás é obrigação não se colocar e-mail de cara. Digo isso, pois quando da criação do moto grupo precisarmos mandar os nomes completos e aí se junta os e_mails, com cópias das CNH onde constam as assinaturas. Se o tabelião complicar que tem que ser assinaturas mesmo é só mandar um endereço que mando reconhecer firma aqui e mando pelo correio com texto solicitando juntar o requerimento de que a assinatura seja usada exclusivamente na criação do moto grupo, aí quem der andamento junta a de quem queira fazer parte dos membros fundadores...que chic hein!!!...rs
Imagem
Edson Agostini

Eu já sabia, querido amigo, eu só tava fazendo charminho. Muito obrigado pelas suas palavras AJSouza. É isso aí, degavar a gente vai produzindo essa maravilha. Até, seus tigres de bengala!
ON THE ROAD AGAIN
Tito Morello

AJ Souza escreveu:Caro Tito Morello com relação a tua observação é claro que somos amigos...rs e em função disso estou fazendo adequações, ouvindo a tua opinião e a dos demais no sentido que vou dar uma enxugadinha...um colega meu que passou em um concurso para Juiz e entendedor da Constituição, na parte dos Direitos e Garantias do Cidadão,no artigo 5º disse que ta super legal o texto, NO ENTANTO, só fez uma ressalva com relação a idade onde diz "a partir de 40 anos" não se pode barrar, mais por causa do tabelião, pois os tabelionatos/cartórios tem que cumprir a Constituição e qualquer texto que atente aos direitos e garantias do cidadão eles são obrigados a não registrar, por isso onde diz a idade como sendo a partir de 40 anos é facil resolver é só colocar uma palavrinha mágica antes da idade, ou seja, "preferencialmente de 40 anos"...rs Bom aí o cara de 39 anos não vai se sentir excluído...rs e nem os de 30...rs
E ao amigo Edson Agostini
Vou tirar esta parte vou substituir por "preferencialmente motos custons", com isso não haveria obstáculos, o que importa é isso a participação de todos, poxa! ta legal este congrassamento dessa irmandade, porque excluiria vc, logo tu e o Tito Morello, como alguém que queira engrandecer nosso moto grupo com sugestões e quanto mais melhor. Vpu fazer uma enxugadinha e repasso a vocês gurizada medonha!! Tem um concunhado meu que nunca falou de moto e depois de ouvir eu tanto falar que to louco para tirar a minha no consórcio e ver os comentários dessa turma aqui...o cara ta louco de vontade de participar....rs Detalhe! nunca andou de moto, mas será com certeza bem aceito.
Grande AJ, me emocionou caríssimo!

Agora sim eu vou pagar o consórcio...hehehe!!!

E como músico que sou (baterista, por obséquio), vou deixar de só fazer shows em festas de MC... vou fazer parte de um... não vejo a hora de chegar em eventos com a minha "Nêga Alice", subir no palco e fazer som orgulhoso com o escudo do meu grupo...

Vamos juntos TIOZINHOS DO ASFALTO...
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AJ Souza
Contato:

Bom ai abaixo segue o texto com as adequações que fiz lendo as sugestões dos amigos. Leiam e digam se ta bom, onde a palavra usada "preferencialmente" atende aos que se sentiram excluídos, pois ela não veda a entrada, apenas indica a preferência, pois assim se liga a excência do moto grupo. É isso leiam...

A presente Ata de Constituição é lavrada aos .....dias do mês de.....abril do ano de dois mil e onze, servindo esta data como marco comemorativo do aniversário de criação do ora denominado “Moto Grupo.............do Asfalto”, ou simplesmente “...............do Asfalto”, PESSOA JURÍDICA DE DIREITO PRIVADO SEM FINS LUCRATIVOS, utilizando como veículo característico motocicletas preferencialmente ao estilo “custom”, independente de marca, cilindrada ou cor, sendo escolhido também a partir desta data o logo que acompanha a presente Ata, em anexo. SENDO ELEITO COMO FORO, PARA FINS JURíDICOS O DA SEDE do moto grupo, Rua/Av./Alameda/Rodovia..............., NO ESTADO DE(O) CEP..........-............ Onde a logomarca/insígnia conterá as seguintes figuras: um brasão em seu contorno de cor alaranjado, contendo em seu interior a figura estilizada de uma caveira de cor amarela cruzadas por traz por duas bengalas brancas, tendo o brasão como cor de fundo o tom ............... O presente logo será a insígnia que representará o moto grupo estampado em jaquetas nas costas e brasão menor no peito na frente, como também coletes, na mesma forma, camisetas, na frente e menor e bonés, bem como chaveiros e adesivos. Vestuário e acessórios estes a serem usados por seus membros em encontros, de forma coletiva ou de forma individual, sendo o direito desta insígnia de propriedade da presente pessoa jurídica ora criada, sendo vedado o uso por quem não for membro. O presente moto grupo tem o seguinte organograma para fins diretivos e de organização: Presidente e Diretor Regional, detendo o presidente o comando a nível nacional, com apoio dos diretores regionais e estes com comando regional nos estados brasileiros, onde houver membros, zelando pelo cumprimento às diretrizes do presente estatuto. A renovação do quadro diretivo se dará a cada dois anos, mediante votação a realizar-se na sede acima indicada ou mediante indicação no site abaixo informado, sendo a forma a ser definida com antecedência de um mês. A FINALIDADE: O presente Moto Grupo “...............do Asfalto” TEM POR OBJETIVO A REUNIÃO DE SEUS MEMBROS PARA BATE-PAPOS, PASSEAR E VIAJAR EM GRUPO, com isso, amenizar o stresse do dia-a-dia. Utilizar-se-á em como forma de contato entre os membros as mídias disponibilizadas atualmente, além do telefone, também e principalmente o site que propiciou os debates para criação do presente moto grupo, qual seja: www.motoscustom.com.br, como ponto de encontro no ciberespaço, contribuindo os membros do moto grupo com sugestões técnicas e pate-papos, acertando também encontros locais, bem como viagens, respeitando-se as regras daquele fórum de debates. É DEVER DE TODO MEMBRO respeitar as leis em geral, em especial, as regras de trânsito, saindo sempre documentado, com CNH, documento da moto e com IPVA em ordem, evitando, com isso, pausas nos passeios, por irregularidades, bem como ajudar ao membro do moto grupo ou motociclista que esteja empenhado nas ruas e rodovias, por problemas mecânicos.
FAZEM PARTE DO MOTO GRUPO pessoas preferencialmente com mais de 40 anos, sem distinção de sexo, cor, credo, estado civil, que amam viver em harmonia, curtindo com liberdade o vento no rosto, as paisagens e prezando o companheirismo. VISANDO TAMBÉM A FILANTROPIA, participando de eventos nesse sentido, como arrecadações de alimentos e doações de roupas aos necessitados, sempre que o moto grupo for convidado ou de forma espontânea. Em seu âmago o moto grupo compreenderá pessoas com as mais variadas profissões, CONTUDO, NÃO IMPORTANDO A PROFISSÃO, PODER AQUISITIVO OU NÍVEL SOCIAL. ESTANDO JUNTOS SÃO TODOS IGUAIS, AMANTES DA LIBERDADE, COM RESPEITO AO PRÓXIMO E CULTIVANDO A AMIZADE, sem ritos de entradas e nada que coloque em situação de risco ou exponha ao ridículo a quem buscar fazer parte do presente moto grupo, buscando congregar a todos que por simpatia a causa venham a se juntar, buscando também integrar as famílias, de modo a fortalecer ainda mais o ambiente saudável, onde esposas e/ou maridos juntamente com filhos curtam com seus pais ou avós os gostos acima mencionados. A FILIAÇÃO SE DARÁ por requerimento encaminhado ao presidente ou aos diretores regionais, através de e_mail, com nome completo, cópia da CNH e documento do veículo (moto). O CUSTO POR PARTICIPAR DO PRESENTE MOTO GRUPO SERÁ PENAS O OPERACIONAL, rateados entre os membros, tais como, CUSTOS DE LOGOS BORDADOS E DECALQUES, etc, para fixação nas vestimentas na forma indicada na presente Ata. AS VESTIMENTAS USADAS EM PASSEIOS SERÃO AS DE SEGURANÇA, COMO JAQUETAS COM PROTEÇÕES E LUVAS de uso particular de cada membro, mas com os logos. DAS PROIBIÇÕES: É proibido usar tóxicos de qualquer natureza; andar embriagado, andar sem documentos, portar armas de qualquer espécie; conduzir a motocicleta de forma irresponsável e em desacordo com as regras de trânsito vigente, bem como negligenciar na manutenção da moto, de modo que possa causar risco a si e aos demais. Bebidas alcoólicas são toleradas, mas quando em descanso, quando já chegados em seus destinos e de forma social. OS CASOS OMISSOS E EM DESACORDO COM AS DIRETIZES contidas na presente Ata SERÃO RESOLVIDOS PELO COLEGIADO ADMINISTRATIVO, formado pelo presidente e diretores regionais, mediante exposição do fato, com direito a defesa administrativa, no prazo de 15 dias, sendo, após, submetido o caso a votação perante a administração colegiada do moto grupo. DAS PENALIDADES: Do resultado da votação da direção colegiada caberão as seguintes penalidades: Item 1º Advertência; item 2º suspensão do direito de ir a passeios com o moto grupo com conseqüente proibição do uso de qualquer vestuário ou acessório com o logo do moto grupo, pelo prazo de 3 meses e por fim, o item 3º caso descumprido o item 2º será decretada a expulsão do membro faltoso do moto grupo. ABAIXO SEGUE A NOMINATA DOS MEMBROS FUNDADORES E SUAS INCUMBÊNCIAS, bem como a localização: 1- Fulano de Tal - presidente, São Paulo/SP; 2- Ciclano de Tal – diretor regional, Canoas/RS; 3-Beltrano de Tal – diretor regional, Niterói/RJ; 4-Não Sei Mais de Tal, membro, Macaé/RJ .......e daí por diante...
Imagem
Responder