Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AmericoFilho

Alo galera do asilo...veja o que vocês acham e me diga depois, dei um broca no moleque e ele deu uma arrumada no nosso Brasão....bons vento!!!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
AmericoFilho

Testando em um casaco de couro....

Imagem

Imagem
AmericoFilho

:lol:
Imagem
AJ Souza
Contato:

AméricoFilho
O logo agora com o brasão ficou simplesmente do cara...piiii....rs. Muito dez e as cores estão boa, bengala branca em contorno preto e a caveira amarela agora mais suavisada, só a cor do fundo do brasão, acho que deve ser de outra cor, talvez um tom de vermelho, pois ja que as jacas são pretas, aí fica estranho, por isso um outro tom de fundo. Mas no mais ficou dez!!!!
Com relação ao nome como sendo MC ou MG, aí tem que ver a diferença e com relação a este detalhe, quanto ao nome de ser TIOS em vez de Tiozinhos o meu voto é por "Tiozinhos"...me parece mais simpático, entra a questão mais jocosa, a intenção é justamente o uso no diminuitivo quebra esta questão da seriedade, já que somos aveços a ritos de entrada e coisa e tal...n sei mas penso assim, por isso voto em "Tiozinhos", mas como isso é uma democracia coloquemos em votação, bem como em votação o logo. Podem tb outros foristas contribuirem mandando logos, mas de ante mão até prova em contrário eu voto neste logo com o brasão, só sugerindo uma mudança na cor de fundo do brasão já que as jaquetas são pretas, se fosse jeans não tinha problema, mas é a jaqueta de coro que vai aparecer mais nos encontros, ou colete de couro com o logo. É isso.
AméricoFilho vou ver se pesquiso esta coisa de criação do motogrupo e/ou motoclube. Vou ver se entro em contato com algum aqui de Canoas.
Um abraço!
Imagem
Edson Agostini

Olá, parceiros de fraudão (puts, essa foi de c@g@r!) Apenas algumas sugestões:
Se possível colocar todo o desenho dentro do escudo, sem transpassá-lo, pode ser que fique mais clim;
Quanto ao nome "Tiozinhos", já pensaram nas tiazinhas que possam aderir? Podemos pensar num nome mais unissex? Eu pensei em "Bengalas do Asfalto" (duvido que tenha outro);
Quanto à MC ou MG, eu voto em MG (Moto Grupo).
ON THE ROAD AGAIN
Fanton

Imagem

Olha gostei ficou muito lindium agora tem que ficar tudo dentro do Brasão p usar com minha jaca,depois eu compro um de Couuuro mano... :shock: :oops:
Agora quero o meu???
:shock: :evil: :twisted: :arrow:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Tito Morello

AmericoFilho escreveu:Testando em um casaco de couro....

Imagem

Bingooooo!!!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AJ Souza
Contato:

Rsss bengalas do asfalto, humm...não sei não...mas considerando que a frequencia de membros vai ser de tios, segue o nome para a maioria...rs, ou seja prefiro o "Tiozinhos do Asfalto"...
Rss mas agora para colocar agua nesse angu...rs....sobre a sugestão do Tito Morello
com o seu "T.I.O.S." do Asfalto", onde ele mandou nós comermos mingau para solucionar o inígma da sigla, pois bem! dei "duas raciocinadas sem tirar"...rs...e saiu o significado das siglas...rs
T.I.O.S = "Terceira Idade Ombro-a-ombro Sedentos do" Asfalto...rss
ou também da "Terceira Idade Osteoporáticos Sedentos do Asfalto"...rs
Acho que estes nomes ai acima vão de encontro ao pensamento do Edson Agostini...rs. Mas temos que cuidar para não desvirtuar a idéia inicial. Onde o mote da coisa é agrutinar pessoas de 40 para mais, nada obstando de que simpatizantes a causa participem, mas poder de voto só a staff....rs, ou seja os experientes...rss
Fui!
Imagem
AJ Souza
Contato:

Sobre o logo também acho que as bengalas tem que estarem dentro do contorno do brasão e cuidando a questão da cor de fundo, ressalto que o vermelho com o amarelo da caveira da um contraste legal e vermelho e amarelo são cores usadas em sinalizações, pois testacam-se naturalmente é até uma questão de segurança...rs. Imagina nós indo na penumbra do entardecer, quase noitinha, em comboio (a última dupla do comboio...rs) ou o amanhecer, saindo da madrugada, quando o galo canta...rs...um carro ou caminhão em marcha, por traz, apressado e nós de jaqueta escuro, um breo só...o que vai destacar?...a jaqueta preta e uma caveira ou a caveira amarelona com um tom avermelhado ao fundo...garanto que passar por cima de nós não vai né!...eu acho....rss.
Fui 2...rs
Imagem
Paulocartell

Boa noite velhos camaradas! Aqui é o Tio PC...rs dando um pitaco(essa é antiga). Que tal se no logo tivesse uma parte reflexiva, para quando batesse o farol do tal caminhão pudesse ser visto. Exemplo: a palavra Tio ou Tiozinhos? Acho que melhoraria a segurança também.
Até
Responder