Cara, comprei um colete desse hoje, mas da fox, estava me sentindo meio rídiculo nela, sou magrinho e ela fica bem justa, mas a sensação de proteção e o vento no corpo de volta são nota 10!Sahnep escreveu:Nossa, muito legal essa "armadura", pelas fotos as proteções parecem legais, mas eu ficaria cabreiro de comprar isso sem olhar direito e vestir para ter certeza de que fica legal no corpo, afinal, fica bem justa, é possivel que não se ajuste perfeitamente em ti.tigdias escreveu: Dêem uma olhada e me digam o q acham: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -honda-_JM
Mas sabes que me deste uma boa idéia, vou procurar por algo parecido com isso pelas lojas aqui de porto.
Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Trudi e Eu, Argentina um dia.
10 não, 10 mil!
Trudi e Eu, Argentina um dia.
Fala pessoal, o site Privalia.com está com uma boa promoção de capacetes LAZER e roupas para motociclistas EXUSTAR.
Não conheço essas marcas para dizer se o preço está bom ou não, mas esse site sempre tem umas promoções muito boas, foi nele que comprei minha jaqueta da Ixon pela metade do preço.
O endereço do site é www.privalia.com
A entrega demora um pouco, cerca de 1,5 mês, então não pode ter muita pressa.
Caso alguém se interesse em fazer a compra e não tenha cadastro no site, me mande o email via MP que eu mando o link para cadastro e ambos ganhamos R$10,00 em vale compras.
Qualquer dúvida, estou à disposição pra tentar responder... hehehe
Boas compras.
Não conheço essas marcas para dizer se o preço está bom ou não, mas esse site sempre tem umas promoções muito boas, foi nele que comprei minha jaqueta da Ixon pela metade do preço.
O endereço do site é www.privalia.com
A entrega demora um pouco, cerca de 1,5 mês, então não pode ter muita pressa.
Caso alguém se interesse em fazer a compra e não tenha cadastro no site, me mande o email via MP que eu mando o link para cadastro e ambos ganhamos R$10,00 em vale compras.
Qualquer dúvida, estou à disposição pra tentar responder... hehehe
Boas compras.
----
Pedro Bueno da Silva
Pedro Bueno da Silva
Fuçando aqui achei esse site de botas, parece muito bom, não comprei nada ainda, mas certamente irei.
http://www.rotaperdida.com.br/
Inclusive, se alguém já o conhece e fez compras, gostaria de saber se é realmente bom.
http://www.rotaperdida.com.br/
Inclusive, se alguém já o conhece e fez compras, gostaria de saber se é realmente bom.
Vou fazer uma sugestão, procurem em casa de ração que voces acharão botas em couro pela metade do preços destas marcas famosas e não deixa nada a desejar em segurança, são feita para o trabalho no campo e são resistentes, vi uma por aqui no meu bairro onde compro ração para meu passarinho muito bonita 85,00, solado reforçado couro de altissima qualidade e melhor, muito bonita, postarei umas fotas assim que comprar. Minha boot company pegou uma chuva e ficou toda desbotada como se tivesse kms de rodagem.
Aproveitando a deixa, tem mais 2 locais bacanas alternativos para comprar botas:beryalves escreveu:Vou fazer uma sugestão, procurem em casa de ração que voces acharão botas em couro pela metade do preços destas marcas famosas e não deixa nada a desejar em segurança, são feita para o trabalho no campo e são resistentes, vi uma por aqui no meu bairro onde compro ração para meu passarinho muito bonita 85,00, solado reforçado couro de altissima qualidade e melhor, muito bonita, postarei umas fotas assim que comprar. Minha boot company pegou uma chuva e ficou toda desbotada como se tivesse kms de rodagem.
Loja de EPI(Equipamento de proteção individual):
Algumas lojas aqui tem botas com tantos recuros que fazem inveja á botas caras e de marcas conhecidas. Como são registradas como equipamentos de segurança tem que atender altos requesitos de segurança. Estas mesmas botas podem ser encontradas em casa de ração.
Loja de artigos militares:
Muitos itens militares podem ser usados por civis sem problemas, inclusive aquelas botas da PRF. Já rodei muito tempo com uma bota que era voltada para policia ambiental, cano longo, proteção de couro sobre o cadarço e muito resistente á agua. Depois tive oportunidade de comprar uma Bota Alpinestars usada e dei esta bota á um colega. Até hoje(faz 2 anos), ele usa a bota e está do mesmo jeito.
KINGS - CRAZY FROG M.G.

Galera, gostaria da opinião dos mais experientes.
Estou pertinho de comprar minha primeira moto, não tenho carteira nem de carro e estou colocando todos os gastos na ponta do lápis.
Me preocupo muito com a segurança sobre duas rodas. Já lí várias dicas de segurança aqui no forum, mas gostaria de saber mais sobre os equipamentos de segurança. Tipo, marca, quais comprar. Vou dar exemplos.
Me corrija se eu estiver errado.
Equipamentos Essenciais:
-Capacete testado pelo INMETRO
-Luvas de couro com proteções nos dedos e no punho
-Jaqueta de couro (pensei em comprar uma da Xelements com proteções removiveis nível 3 aprovado pela CE)
-Botas de couro
-Calça Jeans
Segurança Extra:
-Calça com proteções removíveis
-Botas cano alto com proteções nos dedos, calcanhar e canela.
Hipocondríaco:
-Joelheira com Caneleira
-Protetor de coluna
-Cotoveleira
-Armadura
Já que estou pensando em comprar minha Mirage para cidade e também para passeios de 1000Km gostaria da ajuda devcs para montar um set para mim e para a esposa que vai me acompanhar nas aventuras.
Abraços a todos!
Estou pertinho de comprar minha primeira moto, não tenho carteira nem de carro e estou colocando todos os gastos na ponta do lápis.
Me preocupo muito com a segurança sobre duas rodas. Já lí várias dicas de segurança aqui no forum, mas gostaria de saber mais sobre os equipamentos de segurança. Tipo, marca, quais comprar. Vou dar exemplos.
Me corrija se eu estiver errado.
Equipamentos Essenciais:
-Capacete testado pelo INMETRO
-Luvas de couro com proteções nos dedos e no punho
-Jaqueta de couro (pensei em comprar uma da Xelements com proteções removiveis nível 3 aprovado pela CE)
-Botas de couro
-Calça Jeans
Segurança Extra:
-Calça com proteções removíveis
-Botas cano alto com proteções nos dedos, calcanhar e canela.
Hipocondríaco:
-Joelheira com Caneleira
-Protetor de coluna
-Cotoveleira
-Armadura
Já que estou pensando em comprar minha Mirage para cidade e também para passeios de 1000Km gostaria da ajuda devcs para montar um set para mim e para a esposa que vai me acompanhar nas aventuras.
Abraços a todos!
Moto: Mirage 250 EFI - "Justiceira"
freestyle,
Um conjunto impermeável da Riefel possui tudo que você está querendo... Protetor de joelho, cotovelo, coluna, além de evitar a entrada de água... Com a minha já peguei chuva forte e não me molhei... a única desvantagem é em trechos ensolarados ou em ambientes quentes, pois esquenta muito... mas fora isto recomendo.
Um conjunto impermeável da Riefel possui tudo que você está querendo... Protetor de joelho, cotovelo, coluna, além de evitar a entrada de água... Com a minha já peguei chuva forte e não me molhei... a única desvantagem é em trechos ensolarados ou em ambientes quentes, pois esquenta muito... mas fora isto recomendo.
Bromens
Bromens, realmente as peças dessa Riffel são muito bos e de muito bom gosto, mas além da segurança procuro um visual mais clássico.Bromens escreveu:Um conjunto impermeável da Riefel possui tudo que você está querendo...
Da uma olhada na linha da xelements pra vc ver... o problema é que tenho que comprar la fora ai fica complicado.
Gostei muito da bota da Riffel, mas 480 Dilmas....
Se não tiver mesmo opções com custo melhor vou ver se compro dessa marca mesmo...
Site da Xelements:
http://xelementgear.com/
Jaqueta mencionada no post anterior:

E ta custando em torno de 150 Obamas com mais tipo uns 50 Obamas de frete.
Moto: Mirage 250 EFI - "Justiceira"
O preço tá legal por 200 obamas... aqui uma jacketa como esta custa em torno de 500 dilmas... 
Bromens