Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Tito Morello

Fanton escreveu:Ae p registro MC tambem gostei acho que só uma suavisada pra facilitar o bordado gostei da cor ah e um brasão é fundamental com relação ao texto,ou "tiozinhos do asfalto" ou "veteranos do asfalto" fica ai a minha sujestão...qual ,ai, deixo os praceiros decidir...
Perdoe mas ñum gosto de ser chamado d Tio, humm...KKKKK :shock: :shock: :? :twisted: :evil: :arrow:
Verdade tio Fanton?

Hehehe... A boa também é que TIOZINHOS DO ASFALTO já está carimbadaaasso aqui no fórum né? Já é a identidade da coisa. Gosto também do VETERANOS!!!

Procurando no GOOGLE, encontrei um MC Veteranos do Asfalto. Galera da BA. O legal que não se entitulam MotoClube nem MotoGrupo e sim MotoAmigos.
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello

Fanton escreveu:
AmericoFilho escreveu:Tito ele ficaria mais ou menos assim em um casaco azul...

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
É isso A.M.F,cada vez melhor acho q só uns retoques e ta bom dai só colocar em votação o nomes,MC,MG,da uns 5 dias ai p se decidir e manda borda e diz o preço to dentro...quero o meu ! :shock: :idea:
Manda ver, ah tem o brasão tambem!pra votar :roll: :shock: :arrow:
Eu achei esse logo F*D*, tem meu voto. Só tem que ampliar o tamanho e pôr o brasão! Aos poucos vai fluindo...
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Fanton

Tito Morello escreveu:
Fanton escreveu:

Imagem

É isso A.M.F,cada vez melhor acho q só uns retoques e ta bom dai só colocar em votação o nomes,MC,MG,da uns 5 dias ai p se decidir e manda borda e diz o preço to dentro...quero o meu ! :shock: :idea:
Eu achei esse logo F*D*, tem meu voto. Só tem que ampliar o tamanho e pôr o brasão! Aos poucos vai fluindo...
Tio, A.M.F e Tio,T.M eu tambem gostei deste e to querendo ver ele com o brasão só p tirar- mos as duvidas??? :shock: :shock: :oops: :twisted: :evil:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
AmericoFilho

Vou providenciar o Brasão e ele realmente vai ser maior, só quis aproveitar a foto do Tito no tamanho que ele mandou, vai que amplio a foto e começa a parecer a barriga...rsrsrsr brincadeiras a parte esse negocio está crescendo de uma forma que ninguém vai segurar os velhinhos...Salve a Santa Artrite...bons ventos meus amigos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Tito Morello

Fanton escreveu:
Tito Morello escreveu:
Fanton escreveu:

Imagem

Tio, A.M.F e Tio,T.M eu tambem gostei deste e to querendo ver ele com o brasão só p tirar- mos as duvidas??? :shock: :shock: :oops: :twisted: :evil:
É isso aí, ao meu ver tá bem bacana, só falta o brasão... Coitado do Américo, vai ter trabalho hehehe..
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AmericoFilho

Sem problemas Tito, a hora de mexer é agora, depois de pronto é que fica difícil, e não vejo a hora de vcs aprovarem para eu poder mandar fazer...bons vento!!!
Imagem
Tito Morello

AmericoFilho escreveu:Sem problemas Tito, a hora de mexer é agora, depois de pronto é que fica difícil, e não vejo a hora de vcs aprovarem para eu poder mandar fazer...bons vento!!!
Huahuhah.... vou ter o colete antes da moto??? Kkkkk
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Edson Agostini

Olá, senhores que estão no bico do corvo! Na verdade os tiozinhos estão é poderosos, pois uns dizem que estamos bombando, outros dizem que o negócio tá crescendo...então vamos lá! Eu voto no brasão que mencionei junto ao trabalho do Américo Fº (pode ser um crânio mais simples se preferirem), os dizeres e as bengalas, sem muito nhe-nhe-nhe, que pra mim está bom. Depois veremos o lei aute antes do trabalho final. Um abraço aos senhores(as), aos colaboradores(as) e a todos que estão se empenhando nesse trabalho dolorido e prazeroso (com prazer é mais caro!). E, para finalizar, que a deusa grega Artrite os proteja.
ON THE ROAD AGAIN
Fanton

Edson Agostini escreveu:Olá, senhores que estão no bico do corvo! Na verdade os tiozinhos estão é poderosos, pois uns dizem que estamos bombando, outros dizem que o negócio tá crescendo...então vamos lá! Eu voto no brasão que mencionei junto ao trabalho do Américo Fº (pode ser um crânio mais simples se preferirem), os dizeres e as bengalas, sem muito nhe-nhe-nhe, que pra mim está bom. Depois veremos o lei aute antes do trabalho final. Um abraço aos senhores(as), aos colaboradores(as) e a todos que estão se empenhando nesse trabalho dolorido e prazeroso (com prazer é mais caro!). E, para finalizar, que a deusa grega Artrite os proteja.
KKKK,se é gentiu negocio crescendo???
ta dificio nem com a azulzinha é isso...tiazinhas aqui t~ passando longe,kkkkkk,como era bom!!!!ja tomarão o mingau...
:shock: :shock: :?: :?: :roll:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
AmericoFilho

AJ Souza estive olhando o video que mandou e eles não são de MC com o nosso nome, achei meio pejorativo o titulo, é mais mesmo falando da idade do que o do MC....rsrsrs agora é só registrar nosso...bons ventos!!!
Imagem
Responder