AJ Souza escreveu:mcremonesi
Concordo com você com relação ao logo, é que a caveira ta muito pesada na expressão, há muitos detalhes, contornos dos olhos em curvas meio que serrilhados e especialmente naqueles dentes pontiagudos, acho que fica dificil de se bordarem (bordagem por máquina). As bengalas estão muito boas, o cabo é que delinia ser a figura uma bengala, então foi dada atenção especial nesse quesito. Outro fato é as letras do nome do motogrupo, acho que tem que ser maior e letras em negrito. Acertado as figuras do logo do AméricoFilho, criado pela filha, onde as figuras escolhidas estão corretas, seria o caso de uma caveira mais suave em seus contornos (em que pese uma caveira em seu significado não ter nada de suave...rs).
Ah! acho que teriam que estarem estas figuras dentro daquele brasão sugerido pelo colega forista e de motogrupo o Edson Agostini, to me referindo em usar o contorno de um brasão, onde a figura de brasões, em especial o contorno de um brasão tem seu significado, engrandece, destaca as figuras, escudos que estão dentro, basta ver na história as dinastias reais, as famílias são representadas por leões, chapéus, coroas, arvores, dentro de brasões. É isso, penso que os tiozinhos e tiazinhas manifestem-se sobre o nosso logo e coloquemos em votação. O meu voto é pela idéia do logo do AméricoFilho, com estas minhas sugestões.
Um bom inicício de semana a todos!
Aloha, tios!
Então, acompanhando o raciocínio do AJ gosto também da idéia do brasão, se queremos uma caveira mais fácil de bordar, simples, pq não usamos aquela do JUSTICEIRO, será que dá ruim por ser TM? Outra idéia que tenho é quanto ao nome, poderíamos usar só "TIOS do ASFALTO"??? Menos letras sobre o brasão a fonte do bordado ficaria maior...
Ficaria nesta disposição:
T.I.O.S.
brasão/caveira do justiceiro/ bengalas piradas
do ASLFALTO
Ficaria uma brasa, mora?
Sei que com os "pontos" entre as letras do TIO se torna uma sigla... mas a galera com um pouco de mingau no organismo logo, logo pensa em algo pra dar sentido à isso... Bem, essa é só mais uma idéia... vamo q vamo!
Ps. A caveira poderia ser com esse amarelo mostrado pelo AmericoFilho, pra não ficar tão monocromático como outros MC, sair da mesmice do preto no branco...