Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Tito Morello

Fanton escreveu:Ta ficando bom mas tem que simplificar e colocar acho que um escudo com a imagem dentro???

[img][img]http://img813.imageshack.us/img813/7029/666vc.jpg[/img]

Uploaded with ImageShack.us[/img]

É os tios num são bobos ta com cara d MC to doido pra tomar um mingau com os amigo!!!! uhuhhhh :shock: :lol: :lol:
Atenção Tiozinhos, tá na hora de dobrar a atenção com a pressão arterial... Os medicamentos estão em dia??? A galera tá empolgada mesmo!!!!

Show de bola hein Fanton, eu prefiro também a caveira com o escudo!!!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello

Fanton escreveu:
Tito Morello escreveu:Amigos, perdão as mensagens repetidas, minha internet me deu um baile!!!

Perdão!!!
Rapa fala serio isso é coisa da idade....! se esqueceu!!! e cricouu..! rssrsss :lol: :lol: :lol:
São os primeiros sintomas que a gente percebe que tá virando tiozinho, vc acredita ter clicado 1 vez e quando vai ver... putz, já foi!!! Hehehe
Tito - Alone Riders MC
Imagem
mcremonesi

neucy donizeti escreveu:Nunca vi um tópico crescer tão rápido... como tem tiozinho por aqui :D

Falando sério (se possível), não gosto de MC que tem ritual e benção, sei lá! Fica uma coisa cheia de ranço (e disso nós entendemos). Tenho pensado em uma união mais livre, mais típica da nossa idade (56 verões).
Ola pessoal....realmente um grupo que esta crescendo..rss....

Concordo com Neucy, criação de um grupo de união mais livre e a respeito dos logos apresentados, não sou expert em criação e design..rs...mas acho que deveria ser algo suave, não desprezando as bengalas, a caveira ja acho um pouco pesada na imagem...

Abraços a todos
Imagem
AJ Souza
Contato:

mcremonesi
Concordo com você com relação ao logo, é que a caveira ta muito pesada na expressão, há muitos detalhes, contornos dos olhos em curvas meio que serrilhados e especialmente naqueles dentes pontiagudos, acho que fica dificil de se bordarem (bordagem por máquina). As bengalas estão muito boas, o cabo é que delinia ser a figura uma bengala, então foi dada atenção especial nesse quesito. Outro fato é as letras do nome do motogrupo, acho que tem que ser maior e letras em negrito. Acertado as figuras do logo do AméricoFilho, criado pela filha, onde as figuras escolhidas estão corretas, seria o caso de uma caveira mais suave em seus contornos (em que pese uma caveira em seu significado não ter nada de suave...rs).
Ah! acho que teriam que estarem estas figuras dentro daquele brasão sugerido pelo colega forista e de motogrupo o Edson Agostini, to me referindo em usar o contorno de um brasão, onde a figura de brasões, em especial o contorno de um brasão tem seu significado, engrandece, destaca as figuras, escudos que estão dentro, basta ver na história as dinastias reais, as famílias são representadas por leões, chapéus, coroas, arvores, dentro de brasões. É isso, penso que os tiozinhos e tiazinhas manifestem-se sobre o nosso logo e coloquemos em votação. O meu voto é pela idéia do logo do AméricoFilho, com estas minhas sugestões.
Um bom inicício de semana a todos!
Imagem
Tito Morello

AJ Souza escreveu:mcremonesi
Concordo com você com relação ao logo, é que a caveira ta muito pesada na expressão, há muitos detalhes, contornos dos olhos em curvas meio que serrilhados e especialmente naqueles dentes pontiagudos, acho que fica dificil de se bordarem (bordagem por máquina). As bengalas estão muito boas, o cabo é que delinia ser a figura uma bengala, então foi dada atenção especial nesse quesito. Outro fato é as letras do nome do motogrupo, acho que tem que ser maior e letras em negrito. Acertado as figuras do logo do AméricoFilho, criado pela filha, onde as figuras escolhidas estão corretas, seria o caso de uma caveira mais suave em seus contornos (em que pese uma caveira em seu significado não ter nada de suave...rs).
Ah! acho que teriam que estarem estas figuras dentro daquele brasão sugerido pelo colega forista e de motogrupo o Edson Agostini, to me referindo em usar o contorno de um brasão, onde a figura de brasões, em especial o contorno de um brasão tem seu significado, engrandece, destaca as figuras, escudos que estão dentro, basta ver na história as dinastias reais, as famílias são representadas por leões, chapéus, coroas, arvores, dentro de brasões. É isso, penso que os tiozinhos e tiazinhas manifestem-se sobre o nosso logo e coloquemos em votação. O meu voto é pela idéia do logo do AméricoFilho, com estas minhas sugestões.
Um bom inicício de semana a todos!
Aloha, tios!

Então, acompanhando o raciocínio do AJ gosto também da idéia do brasão, se queremos uma caveira mais fácil de bordar, simples, pq não usamos aquela do JUSTICEIRO, será que dá ruim por ser TM? Outra idéia que tenho é quanto ao nome, poderíamos usar só "TIOS do ASFALTO"??? Menos letras sobre o brasão a fonte do bordado ficaria maior...
Ficaria nesta disposição:
T.I.O.S.
brasão/caveira do justiceiro/ bengalas piradas
do ASLFALTO

Ficaria uma brasa, mora?

Sei que com os "pontos" entre as letras do TIO se torna uma sigla... mas a galera com um pouco de mingau no organismo logo, logo pensa em algo pra dar sentido à isso... Bem, essa é só mais uma idéia... vamo q vamo!

Ps. A caveira poderia ser com esse amarelo mostrado pelo AmericoFilho, pra não ficar tão monocromático como outros MC, sair da mesmice do preto no branco...
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Fanton

Ae p registro MC tambem gostei acho que só uma suavisada pra facilitar o bordado gostei da cor ah e um brasão é fundamental com relação ao texto,ou "tiozinhos do asfalto" ou "veteranos do asfalto" fica ai a minha sujestão...qual ,ai, deixo os praceiros decidir...
Perdoe mas ñum gosto de ser chamado d Tio, humm...KKKKK :shock: :shock: :? :twisted: :evil: :arrow:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
AmericoFilho

Ola bando de velhinhos...rsrsrsr eu concordo com tudo que foi escrito aqui no tópico por vocês meus amigos, primeiro, o nosso tópico ta bombando, e em breve vamos ter que registrar o nosso MC ou MG como queiram, e que ele seja para podermos nos divertir com respeito e responsabilidades, sem certas obrigações a não ser aquelas de praxe, como andar com documentação em dia pois ficar parado na estrada por causa de um membro que esqueceu de pagar se IPVA ou de fazer sua vistoria anual é dose, capacete...etc...etc, quanto ao registro também acho que ele deve ser registrado e peço ao AJ Souza que deu a idéia ou a outro membro que conheça os tramites legal de como fazer isso que faça uma pesquisa e veja quanto da para cada que queira realmente participar do MC ou MG Tiozinhos do Asfalto ou seja lá o nome que nos vamos dar, nosso Brasão vou ver como vai ficar seguindo as idéias dos amigo, espero que não vire um Frankenstein de tanto alterar, mais a hora é essa, depois de pronto e bordado não tem como altera-lo, e falando nisso depois de aprovado o nosso Brasão eu mesmo vou mandar bordar e mandar um para cada membro, Fantom a sua montagem ficou legal, mais o fundo preto da caveira é como se fosse colocado em casaco de couro esse quadrado preto não existe, fica muito feio assim no mais é isso por enquanto e minha mulher amou a nossa historia do MG ou MC dos Tiozinhos, abraços a todos amigos e bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
AmericoFilho

Tito ele ficaria mais ou menos assim em um casaco azul...

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Fanton

AmericoFilho escreveu:Ola bando de velhinhos...rsrsrsr eu concordo com tudo que foi escrito aqui no tópico por vocês meus amigos, primeiro, o nosso tópico ta bombando, e em breve vamos ter que registrar o nosso MC ou MG como queiram, e que ele seja para podermos nos divertir com respeito e responsabilidades, sem certas obrigações a não ser aquelas de praxe, como andar com documentação em dia pois ficar parado na estrada por causa de um membro que esqueceu de pagar se IPVA ou de fazer sua vistoria anual é dose, capacete...etc...etc, quanto ao registro também acho que ele deve ser registrado e peço ao AJ Souza que deu a idéia ou a outro membro que conheça os tramites legal de como fazer isso que faça uma pesquisa e veja quanto da para cada que queira realmente participar do MC ou MG Tiozinhos do Asfalto ou seja lá o nome que nos vamos dar, nosso Brasão vou ver como vai ficar seguindo as idéias dos amigo, espero que não vire um Frankenstein de tanto alterar, mais a hora é essa, depois de pronto e bordado não tem como altera-lo, e falando nisso depois de aprovado o nosso Brasão eu mesmo vou mandar bordar e mandar um para cada membro, Fantom a sua montagem ficou legal, mais o fundo preto da caveira é como se fosse colocado em casaco de couro esse quadrado preto não existe, fica muito feio assim no mais é isso por enquanto e minha mulher amou a nossa historia do MG ou MC dos Tiozinhos, abraços a todos amigos e bons ventos!!!
Falou tio A.M.F....!
vlw pela rep a eu só queria mostrar os musculos na foto rsssrss,pura exibição mas to satisfeito com a amizade dos Tios,....
:roll: :roll: :!: :arrow:
Fanton

AmericoFilho escreveu:Tito ele ficaria mais ou menos assim em um casaco azul...

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
É isso A.M.F,cada vez melhor acho q só uns retoques e ta bom dai só colocar em votação o nomes,MC,MG,da uns 5 dias ai p se decidir e manda borda e diz o preço to dentro...quero o meu ! :shock: :idea:
Manda ver, ah tem o brasão tambem!pra votar :roll: :shock: :arrow:
Responder