Que vontade de pegar logo a Mirage, cada dia mais tenso...
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Tito Morello
- Mensagens: 1063
- Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
- Localização: Angra dos Reis
Caras, vocês estão me levando à fazer uma loucura financeira com essa história de MC e as viagens, já tem até casa no litoral de sampa! Será checkpoint/base quando facção do RJ for visitar os irmãos mais ou sul...
Que vontade de pegar logo a Mirage, cada dia mais tenso...
Que vontade de pegar logo a Mirage, cada dia mais tenso...
Tito - Alone Riders MC


-
Tito Morello
- Mensagens: 1063
- Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
- Localização: Angra dos Reis
Owpa... mais um do Rio, estou nessa hein!!!marcos vinicius ferreira escreveu:Grande Americo, com certeza vamos marcar vários roles com as nossas mirages. Acho importante, principalmente pra mim que sou novato, essa idéia de grupo porque transmite mais segurança, consequentemente mais prazer. Agora esse brasão tá show de bola!!!!AmericoFilho escreveu:Galera pedi ao meu filhote que faz estagio aqui na agência para dar uma melhorada no brasão que fiz, mostrei também as sugestões e ele criou esse simples brasão do nosso MG..rsrsrs ele disse que é melhor até para borda, filhos...sempre querendo ensinar aos pais...mais até que ficou maneiro, pena que ela só tenha 23 aninhos...se não eu trazia ela para a irmandade..rsrsrsr abraços a todos e bons ventos!!
Uploaded with ImageShack.us![]()
Tito - Alone Riders MC


-
Tito Morello
- Mensagens: 1063
- Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
- Localização: Angra dos Reis
Amigos, perdão as mensagens repetidas, minha internet me deu um baile!!!
Perdão!!!
Perdão!!!
Tito - Alone Riders MC


Rapa fala serio isso é coisa da idade....! se esqueceu!!! e cricouu..! rssrsssTito Morello escreveu:Amigos, perdão as mensagens repetidas, minha internet me deu um baile!!!
Perdão!!!
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
E ai cade os veteranos de ka da possa dagua???
Ai veteranos d Niteroi RJ to só por enquanto, vamos se juntar p comer um mingau e soltar un gaz em !!!
Falei mingau porque na idade num da pra cumer carne????
Essa gurizada num tem mais mordida!!! kkkkkkk... ou to mentindo! agora soltar un gaz eiiita ...
punnnn,ui sem querer ...
Ai veteranos d Niteroi RJ to só por enquanto, vamos se juntar p comer um mingau e soltar un gaz em !!!
Falei mingau porque na idade num da pra cumer carne????
Essa gurizada num tem mais mordida!!! kkkkkkk... ou to mentindo! agora soltar un gaz eiiita ...
punnnn,ui sem querer ...
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Bom dia! galera mais "experiente"...cof cof!...rs
Olhem o que achei fasculhando na net sobre a existência de nome igual ao nosso futuro MG "Tiozinhos do Asfalto" olha a latinha dos caras...rs...e é bem isso mesmo a coisa de envolver os amigos e a família numa coisa lúdica como esta irmandade. os cara o que me parece não tiveram a idéia de criar ou se tiveram não espalharam...seria o caso, se tiverem e_mail, juntarem-se a nossa "causa"...por isso digo alguém do eixo rio_sampa, por ser mais no meio desse nosso brasilzão querido de tantas belezuras naturais, registrar o nome de nosso motogrupo, me parece que os custos de cartório não passam de 80,00, dividimos ué...mas olhem o videozinho se não é bem isso que queremos a excência da coisa e sobre o check pointe gostei da idéia e tb me candidato...Mas olhem o vídeo...
http://www.youtube.com/watch?v=loG5K-l2mEs
Um abraço!
Olhem o que achei fasculhando na net sobre a existência de nome igual ao nosso futuro MG "Tiozinhos do Asfalto" olha a latinha dos caras...rs...e é bem isso mesmo a coisa de envolver os amigos e a família numa coisa lúdica como esta irmandade. os cara o que me parece não tiveram a idéia de criar ou se tiveram não espalharam...seria o caso, se tiverem e_mail, juntarem-se a nossa "causa"...por isso digo alguém do eixo rio_sampa, por ser mais no meio desse nosso brasilzão querido de tantas belezuras naturais, registrar o nome de nosso motogrupo, me parece que os custos de cartório não passam de 80,00, dividimos ué...mas olhem o videozinho se não é bem isso que queremos a excência da coisa e sobre o check pointe gostei da idéia e tb me candidato...Mas olhem o vídeo...
http://www.youtube.com/watch?v=loG5K-l2mEs
Um abraço!

Ainda sobre o meu comentário acima, no final do filme eles mostram o motogrupo deles e não é "tiozinhos do Asfalto" acho que apenas citaram a título de comentário jocoso...rs
Fui!
Fui!

-
marcos vinicius ferreira
- Mensagens: 233
- Registrado em: 27 Mar 2011, 12:34
- Localização: Rio de Janeiro
Uploaded with ImageShack.us[/quote]
Grande Americo, com certeza vamos marcar vários roles com as nossas mirages. Acho importante, principalmente pra mim que sou novato, essa idéia de grupo porque transmite mais segurança, consequentemente mais prazer. Agora esse brasão tá show de bola!!!!
[/quote]
Owpa... mais um do Rio, estou nessa hein!!![/quote]Com certeza meu caro Tito, seja bem bem vindo a facção RJ!!!! Sei como vc está se sentindo. Acho que até o fim do ano consigo dar um lance no consórcio e, se Deus quizer, pego a mirage( ainda não batizei a minha). Agora, pensa não, COMPRA LOGO!!!!!!
rsrsrsr Um abraço grande!!!!
Grande Americo, com certeza vamos marcar vários roles com as nossas mirages. Acho importante, principalmente pra mim que sou novato, essa idéia de grupo porque transmite mais segurança, consequentemente mais prazer. Agora esse brasão tá show de bola!!!!
Owpa... mais um do Rio, estou nessa hein!!![/quote]Com certeza meu caro Tito, seja bem bem vindo a facção RJ!!!! Sei como vc está se sentindo. Acho que até o fim do ano consigo dar um lance no consórcio e, se Deus quizer, pego a mirage( ainda não batizei a minha). Agora, pensa não, COMPRA LOGO!!!!!!
HIGHER
Ta ficando bom mas tem que simplificar e colocar acho que um escudo com a imagem dentro???
[img][img]http://img813.imageshack.us/img813/7029/666vc.jpg[/img]
Uploaded with ImageShack.us[/img]
É os tios num são bobos ta com cara d MC to doido pra tomar um mingau com os amigo!!!! uhuhhhh

[img][img]http://img813.imageshack.us/img813/7029/666vc.jpg[/img]
Uploaded with ImageShack.us[/img]
É os tios num são bobos ta com cara d MC to doido pra tomar um mingau com os amigo!!!! uhuhhhh
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
-
Tito Morello
- Mensagens: 1063
- Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
- Localização: Angra dos Reis
Grande Americo, com certeza vamos marcar vários roles com as nossas mirages. Acho importante, principalmente pra mim que sou novato, essa idéia de grupo porque transmite mais segurança, consequentemente mais prazer. Agora esse brasão tá show de bola!!!!marcos vinicius ferreira escreveu:Uploaded with ImageShack.us
Owpa... mais um do Rio, estou nessa hein!!![/quote]Com certeza meu caro Tito, seja bem bem vindo a facção RJ!!!! Sei como vc está se sentindo. Acho que até o fim do ano consigo dar um lance no consórcio e, se Deus quizer, pego a mirage( ainda não batizei a minha). Agora, pensa não, COMPRA LOGO!!!!!!
É Marcão, acho que vou seguir teu conselho... A 1ª dama vai piraaarrr mas quero saber não... vou q vou!!!
Tito - Alone Riders MC




