Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Tito Morello
Mensagens: 1063
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis

Caras, vocês estão me levando à fazer uma loucura financeira com essa história de MC e as viagens, já tem até casa no litoral de sampa! Será checkpoint/base quando facção do RJ for visitar os irmãos mais ou sul...

Que vontade de pegar logo a Mirage, cada dia mais tenso... :twisted:
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello
Mensagens: 1063
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis

marcos vinicius ferreira escreveu:
AmericoFilho escreveu:Galera pedi ao meu filhote que faz estagio aqui na agência para dar uma melhorada no brasão que fiz, mostrei também as sugestões e ele criou esse simples brasão do nosso MG..rsrsrs ele disse que é melhor até para borda, filhos...sempre querendo ensinar aos pais...mais até que ficou maneiro, pena que ela só tenha 23 aninhos...se não eu trazia ela para a irmandade..rsrsrsr abraços a todos e bons ventos!!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Grande Americo, com certeza vamos marcar vários roles com as nossas mirages. Acho importante, principalmente pra mim que sou novato, essa idéia de grupo porque transmite mais segurança, consequentemente mais prazer. Agora esse brasão tá show de bola!!!! :twisted: :twisted:
Owpa... mais um do Rio, estou nessa hein!!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello
Mensagens: 1063
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis

Amigos, perdão as mensagens repetidas, minha internet me deu um baile!!!

Perdão!!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

Tito Morello escreveu:Amigos, perdão as mensagens repetidas, minha internet me deu um baile!!!

Perdão!!!
Rapa fala serio isso é coisa da idade....! se esqueceu!!! e cricouu..! rssrsss :lol: :lol: :lol:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

E ai cade os veteranos de ka da possa dagua???
Ai veteranos d Niteroi RJ to só por enquanto, vamos se juntar p comer um mingau e soltar un gaz em !!!

Falei mingau porque na idade num da pra cumer carne????
Essa gurizada num tem mais mordida!!! kkkkkkk... ou to mentindo! agora soltar un gaz eiiita ...

:shock: :shock: :shock:

punnnn,ui sem querer ... :shock:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Bom dia! galera mais "experiente"...cof cof!...rs
Olhem o que achei fasculhando na net sobre a existência de nome igual ao nosso futuro MG "Tiozinhos do Asfalto" olha a latinha dos caras...rs...e é bem isso mesmo a coisa de envolver os amigos e a família numa coisa lúdica como esta irmandade. os cara o que me parece não tiveram a idéia de criar ou se tiveram não espalharam...seria o caso, se tiverem e_mail, juntarem-se a nossa "causa"...por isso digo alguém do eixo rio_sampa, por ser mais no meio desse nosso brasilzão querido de tantas belezuras naturais, registrar o nome de nosso motogrupo, me parece que os custos de cartório não passam de 80,00, dividimos ué...mas olhem o videozinho se não é bem isso que queremos a excência da coisa e sobre o check pointe gostei da idéia e tb me candidato...Mas olhem o vídeo...
http://www.youtube.com/watch?v=loG5K-l2mEs
Um abraço!
Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Ainda sobre o meu comentário acima, no final do filme eles mostram o motogrupo deles e não é "tiozinhos do Asfalto" acho que apenas citaram a título de comentário jocoso...rs
Fui!
Imagem
marcos vinicius ferreira
Mensagens: 233
Registrado em: 27 Mar 2011, 12:34
Localização: Rio de Janeiro

Uploaded with ImageShack.us[/quote]
Grande Americo, com certeza vamos marcar vários roles com as nossas mirages. Acho importante, principalmente pra mim que sou novato, essa idéia de grupo porque transmite mais segurança, consequentemente mais prazer. Agora esse brasão tá show de bola!!!! :twisted: :twisted:[/quote]

Owpa... mais um do Rio, estou nessa hein!!![/quote]Com certeza meu caro Tito, seja bem bem vindo a facção RJ!!!! Sei como vc está se sentindo. Acho que até o fim do ano consigo dar um lance no consórcio e, se Deus quizer, pego a mirage( ainda não batizei a minha). Agora, pensa não, COMPRA LOGO!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:rsrsrsr Um abraço grande!!!!
HIGHER
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

Ta ficando bom mas tem que simplificar e colocar acho que um escudo com a imagem dentro???


[img][img]http://img813.imageshack.us/img813/7029/666vc.jpg[/img]

Uploaded with ImageShack.us[/img]

É os tios num são bobos ta com cara d MC to doido pra tomar um mingau com os amigo!!!! uhuhhhh :shock: :lol: :lol:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Tito Morello
Mensagens: 1063
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis

marcos vinicius ferreira escreveu:Uploaded with ImageShack.us
Grande Americo, com certeza vamos marcar vários roles com as nossas mirages. Acho importante, principalmente pra mim que sou novato, essa idéia de grupo porque transmite mais segurança, consequentemente mais prazer. Agora esse brasão tá show de bola!!!! :twisted: :twisted:[/quote]

Owpa... mais um do Rio, estou nessa hein!!![/quote]Com certeza meu caro Tito, seja bem bem vindo a facção RJ!!!! Sei como vc está se sentindo. Acho que até o fim do ano consigo dar um lance no consórcio e, se Deus quizer, pego a mirage( ainda não batizei a minha). Agora, pensa não, COMPRA LOGO!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:rsrsrsr Um abraço grande!!!![/quote]

É Marcão, acho que vou seguir teu conselho... A 1ª dama vai piraaarrr mas quero saber não... vou q vou!!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Responder