Sou o Wagner, tenho 22 anos, moro em Contagem-MG e sempre sou o "do contra" da roda... onde a maioria das pessoas da minha idade querem uma moto esportiva e um carro tunado eu sempre fui apaixonado por motos custom e carros antigos (ainda verei minha garagem com uma HD Fat Boy e um Maverick V8 nem que seja quando já for velhinho de bengala rsrsrs), desde que vi a Kansas pela primeira vez estava decidido que seria minha primeira moto, dito e feito, e em junho de 2009 ela estava na garagem! Eu a mantive toda original até fevereiro de 2010 quando por inexperiência e falta de atenção (minha e do motorista) bati num Fiat Idea Adventure de um italiano que tinha acabado de sair da concessionária (imaginem a cena, eu no chão, a moto em cima e um cara com as mãos no rosto falando sabe Deus o que em italiano olhando pro carro novo com o para choque arranhado como se eu nem estivesse ali... até pra mim a cena foi engraçada hahaha), infelizmente como o carro do cara era 0km ele nem tinha seguro ainda, e como estávamos os dois errados (eu ultrapassando na contramão em faixa dupla contínua e ele convergindo sem dar seta...) cada um arcou com seu prejuízo. Nisso fiquei 30 dias sem poder andar de moto e usei esse tempo pra reparar os danos e começar as modificações que não pararam até hoje (se é que vão parar um dia...)
Então, sem mais delongas, apresento-lhes a metamorfose ambulante:
Visão geral

Nem a chave escapou

Paralama da ML83 com spikes parafusados

Globo ótico da brasília e farolete em LED

Piscas nas manetes com lâmpadas de LED e sempre acesos, piscando mais fortes quando acionados

Lanterna dual cateye também com lâmpadas LED

Velocímetro e marcador de marchas com Leds

Comandos elétricos da mirage 150 (o original quebrou o acionamento do farol alto e piscas)

Escape Scorpion Roncar

Protetor de motor WildStyle Roncar

Sissy Bar Roncar s/ bagageiro

Retrovisores Skeleton Hands

Manoplas Pro Grip Skull

No desempenho:
Cabo de vela BK Racing
Vela NGK Iridium
Misturmax
Por hoje é isso mas semana que vem já deve ter mais algo modificado rsrsrs
Sugestões são bem vindas e quaisquer dúvidas não hesitem, estou aqui pra isso!
Valeu!
Atualização 22/05/12:
Contagiros (com indicador de marchas integrado) e relógio digital

Piscas com lanterna/freio integrados

Rodas chumbo

Vídeo geral da moto
http://www.youtube.com/watch?v=ciJo3R9d3LE