Shark JH250: Customização by Ricardo

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
Egas
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mar 2011, 17:35
Localização: Salvador

Ricardo Nascimento escreveu:Olá Amigo, estou contando com a ajuda de todos, amanhã vou levar a motoca pra oficina, acho que vai ter maior dedicação se ela estiver parada na frente do mecanico do que na minha garagem...kkk

Ainda não encontrei a peça e continuo precisando dela

Egas escreveu:
Monaski escreveu:
Ricardo Nascimento escreveu:SE ALGUEM SOUBER ONDE ENCONTRO ESSA PLACA DE PARTIDA, PARECE QUE É IGUAL A PLACA DE PARTIDA DA BIZ C100
Se é igual pq vc n usa a da Biz?!?!

:wink:
Passei para meu colega ver se encontra a peça, vc ainda está precisando?
Oi Ricardo,
Meu amigo pediu a peça, ele informou que chega em 10 ou 12 dias, se quiser entrar em contato mande um e-mail para ele 'popmotos@traxx.com.br' ele é dono da consercionária aqui da região o nome dele é Cleber.
Um abraço
Egas
Egas
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mar 2011, 17:35
Localização: Salvador

Egas escreveu:
Ricardo Nascimento escreveu:Olá Amigo, estou contando com a ajuda de todos, amanhã vou levar a motoca pra oficina, acho que vai ter maior dedicação se ela estiver parada na frente do mecanico do que na minha garagem...kkk

Ainda não encontrei a peça e continuo precisando dela

Egas escreveu:
Monaski escreveu:
Ricardo Nascimento escreveu:SE ALGUEM SOUBER ONDE ENCONTRO ESSA PLACA DE PARTIDA, PARECE QUE É IGUAL A PLACA DE PARTIDA DA BIZ C100
Se é igual pq vc n usa a da Biz?!?!

:wink:
Passei para meu colega ver se encontra a peça, vc ainda está precisando?
Oi Ricardo,
Meu amigo pediu a peça, ele informou que chega em 10 ou 12 dias, se quiser entrar em contato mande um e-mail para ele 'popmotos@traxx.com.br' ele é dono da consercionária aqui da região o nome dele é Cleber.
Um abraço
Falou com ele?
Egas
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Ola Amigos EGAS,

Estive de ferias esses dias e nem tive tempo de falar com o seu amigo, me parece que o meu mecanico conseguiu mandar fazer a peça, pq aqui ninguem tinha.

Mas ainda não tive noticias direito, vou ver com ele se a peça ficou pronta e se for o caso eu mando um email pro seu amigo.

Mas agredeço de coração pela ajuda e empenho...

Esse forum só tem gente DANADA DE BOA...

Abraços a todos, vou dando noticias.
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Imagem

Boa tarde Pessoal...

O mecanico acabou de me ligar avisando que a motoca tá pronta pra ir pra rua de novo...

A tal peça "PLACA DE PARTIDA" não foi localizada, ele comprou a da BIZ e teve que mandar fazer algum tipo de retifica que ainda não sei direito como é a coisa...rsrsr (manjo nada)

FOI FEITO

TROCA DE UM RETENTOR DE OLEO, TROCA DA TAL PLACA DE PARTIDA,TROCA DE OLEO, LIMPEZA E MANUTENÇÃO DO CARBURADOR, TROCA DE VELA, E JÁ ESTÁ PRONTA PARA PASSAR NA VISTORIA DA "CONTROLAR", AÍ É SÓ LICENCIAR, EMITIR O DOCUMENTO E PEGAR ESTRADA COM ELA....

MAS AINDA NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR PEGAR ESTRADA, TEM UNS 4 CARAS QUE PASSARAM NA OFICINA E SE INTERESSARAM NA DANADINHA....


VOU MANDANDO NOTICIAS...

ABRAÇOS E OBRIGADO AOS AMIGOS QUE ME AJUDARAM....
Egas
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mar 2011, 17:35
Localização: Salvador

Ricardo Nascimento escreveu:Ola Amigos EGAS,

Estive de ferias esses dias e nem tive tempo de falar com o seu amigo, me parece que o meu mecanico conseguiu mandar fazer a peça, pq aqui ninguem tinha.

Mas ainda não tive noticias direito, vou ver com ele se a peça ficou pronta e se for o caso eu mando um email pro seu amigo.

Mas agredeço de coração pela ajuda e empenho...

Esse forum só tem gente DANADA DE BOA...

Abraços a todos, vou dando noticias.
Valeu Ricardo estamos aqui para isto
Um abraço
Egas
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

Ae estou levando a minha p 2ª revisão de 3000Km na CC, ando pensando em colocar um bauleto na minha.
Vi em fotos em outras marcas de motos e gostei. :D :D
Será q fica bem ??
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

Eu vi uma Shark toda preta com os bauletos de fibra na lateral, fica bastante imponente.

Particularmente eu prefiro sem...

Mas que ajuda na praticidade de carregar pequenos objetos, isso não tenha duvidas...
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

Deixei a minha na CC hoje,estou vendo se coloco o bauletos mas tem q adaptar um bagageiro vamos ver??
:D :D :?:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

E ai pequei hoje na CC, rapa ta cuspindo fogo na estrada de volta deixei a galera na pueira!
A moto ficou muito boa um foquete vou apelidar ela de, MOTORUMRUM...até a proxima...
:idea: :D :lol: :arrow:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Responder