Fênix 200: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK
-
Carlos Henrique
E ai rapaziada.... Essa semana fui até uma concessionária da MVK aqui em Americana e fui informado que a Fenix 200cc não está sendo mais fabricada.... Porém não desisti... encontrei uma em Campinas, ano 2007 com 16000 rodados e já estou negociando, logo estarei com minha Fenix... Gostaria de agradecer o Homero e o Kauã pela grande ajuda e esclarecimentos.... Abraço a todos
Carlos Henrique,é um grande prazer falar algo sobre o qual estamos vivenciando,pois falei aquilo que estou vivendo por ter uma, e não porque : ouvi falar, vi em um site,falaram p/ mim, etc...,qdo eu for em algum evento aí nas proximidades,te envio uma MP,para falarmos de nossas motos,aqui na minha cidade muitos pensam que estou de Harley,mas qdo vem falar comigo falo a verdade.heeeee.
-
Carlos Henrique
Galera olha eu aki de novo com minhas duvidas...
Gostaria de saber de algum proprietário da Fenix 2007 se tem algum problema em relação ao freio dianteiro (travando) e vibração constante.... Hj em uma revenda da MVK o vendedor relatou alguns problemas na Fenix, mas oq chamou mais a atenção foram esses dois, mas achei meio papo de vendedor que tava tentando empurrar uma moto mais cara.... Estou pra comprar uma 2007 com 16000 Km rodado e esse tipo de coisa me deixa com medo.... Aguardo relatos...
Grande abraço a todos
Gostaria de saber de algum proprietário da Fenix 2007 se tem algum problema em relação ao freio dianteiro (travando) e vibração constante.... Hj em uma revenda da MVK o vendedor relatou alguns problemas na Fenix, mas oq chamou mais a atenção foram esses dois, mas achei meio papo de vendedor que tava tentando empurrar uma moto mais cara.... Estou pra comprar uma 2007 com 16000 Km rodado e esse tipo de coisa me deixa com medo.... Aguardo relatos...
Grande abraço a todos
olá amigos,sabado passado dia 03/9,rodei 240 km c/a motinha,fui a Bauru em bate/volta,tanto lá como aqui,cheguei inteiro parecia que tinha ido a padaria e voltado,e olha que tenho 49,quase 50,qto a velocidade,não esqueça que é uma chinesa de 200cc,sua velocidade p/ andar na boa é 95 km,anda mais mais percebe-se que força um pouco,qto ao freio nunca travou,só percebo que freia de soquinho,qdo voltei percebi um barulho esquisito qdo aciono o freio dianteiro,mas ainda não tive tempo de ver,vou na oficina e relato a solução,no máximo deve ser pastilhas de má qualidade.
olá amigos,na ultima postagem,onde falei sobre os freios,tive a informação que sobre os soquinhos é a pastilha se acentando com o disco,pois está pouco rodada (4.200 km),sobre o barulhinho simplesmente sumiu sózinho depois que lavei a moto,não sei explicar,está normal agora.
Boa tarde,quero agradecer a todos os irmãos motociclistas que tive contato durante todo o periodo que tive minha Fenix,pois esta semana tive uma proposta irrecuzavel e vendi,quero dizer que a minha moto é muito boa , fiz varias viagens sem problemas,ela continua na familia,se tudo correr bem devo experimentar uma viraguinho 250,estou vendo algumas,devo comprá-la logo, para andar junto c/ com a Fenix nos eventos.
Um forte abraço.
Um forte abraço.
- sergio teixeira
ai pessoal sou novo no forum ,gostaria de saber onde compro um escapapamento esportivo para minha fenix 200
agradeço a ajuda
agradeço a ajuda
- sergio teixeira
BOM DIA PESSOAL, TENHO UMA FENIX 2008/09 JA RODEI MAIS DE 8000 KM, JA VIAJEI POR PEQUENAS DISTANCIAS DE120 A 200 KM E FALO UMA COISA, NÃO ME DEU NENHUM PROBLEMA UNICA COISA Q EU FAÇO ATE AGORA É TROCAR O ÓLEO A CADA 1500KM
ESTOU MUITO CONTENTE COM MINHA FENIX
ESTOU MUITO CONTENTE COM MINHA FENIX
Como tenho visto mto nesse forum,também estou satisfeito com minha Fanix, moro em boituva e já fui com ela para Curitiba rodei mais de 1000 KM nessa viagem e ela se portou mto bem e logo q me mudei aki para Boituva ainda tinha mtos trabalhos pendentes em Sampa então ia e voltava todo dia e são 130 Kmfiz isso por quase 4 meses hj ela tem 1 ano e 2 meses e esta com 14000 km mas ainda tem mta lenha pra queimar, amaciei a minha na estrada eu só tenho coisas boas pra falar da miha, porém agora estou vendendo ela pq fiquei apaixonado pela Spyder F1 da Johnny Pag
-
Rafael.Macedo
eae pessoal, sou novo aqui ainda não tenho moto (mais um novato)
tenho visto bastantes comentários de proprietários contentes com o moto, tava querendo uma Fym 250, mas a Fênix também me agrada..
enfim, até o final do ano eu me desido, queria saber mesmo se compensa pegar uma usada, a faixa de preço de uma 0km ? Nem sei se em aqui onde eu moro tem concessionária dela, sou de São José dos Campos-SP, se puderem me ajudar, agradeço
tenho visto bastantes comentários de proprietários contentes com o moto, tava querendo uma Fym 250, mas a Fênix também me agrada..
enfim, até o final do ano eu me desido, queria saber mesmo se compensa pegar uma usada, a faixa de preço de uma 0km ? Nem sei se em aqui onde eu moro tem concessionária dela, sou de São José dos Campos-SP, se puderem me ajudar, agradeço