Ola Marcos.MARCOS COSTA escreveu:Alguém sabe onde encontro o manual com as especificações técnicas da M800?
Me mande uma MP com o seu e-mail, eu tenho o manual para enviar para você.
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
amigão, você já tentou neste fórum?Deusdará Cotrim escreveu:Amigos, tenho uma Boulevard M800 2008, e na semana passada após mais uma viagem (Congonhas Motofest e os 10 anos do Águia em Cons Lafaiete-Mg) cheguei bem em minha casa, e passado a semana resolvi lavar a moto, foi quando ao ligar minha moto, todo o sistema elétrico funcionando normal, mas o velocímetro não mostra nada, todo apagado e o ponteiro não faz o movimento do (0 ao 200) ao ligar a chave. O motor de partida funciona normal, mas a moto não pega.
Pergunto se alguém já passou por uma situação dessa e como solucionar?
Abraços
Quando fui comprar a Intruder 125cc aqui pro escritório, eu fiquei (sem brincadeira!), mais de 2,5h na concessionária admirando essa danada. Isso foi em dezembro de 2007, mas até hoje, tanto eu quanto a esposa "namoramos" essa máquina. Agora estamos pensando em como arrumar a grana pra tirar uma dessas e cair na estrada. Uma pena que nossos cães não vão poder viajar com a gente.fabio_assuncao escreveu:Passei 1 ano com uma Viraguinho 250, 2 anos com uma Shadow 600, e agora estou contando os minutos para pegar a Boulevard M800 2011, esperando apenas a ativação pela concessionária, que sai nessa sexta, hehehe. Passei pelo menos uma hora namorando ela na concessionária enquanto terminava de assinar os documentos de compra. Mais ansioso agora depois de ler esse depoimento