Boulevard M800: Opiniões de Proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
jbrigagao
Moderador

MARCOS COSTA escreveu:Alguém sabe onde encontro o manual com as especificações técnicas da M800?
Ola Marcos.

Me mande uma MP com o seu e-mail, eu tenho o manual para enviar para você.
Imagem
MARCOS COSTA

Olá companheiros.
Encontrei o manual técnico da M800 com toda a manutenção que deve ser feita e a forma que deve ser feita não sei se aqui pode colocar o site mas vou por assim mesmo e se não for o local adequado me avisem. O Site é: http://www.mediafire.com/?ohgzywoim2j#1 .
O manual é show de bola vale à pena.
Deusdará Cotrim

Amigos, tenho uma Boulevard M800 2008, e na semana passada após mais uma viagem (Congonhas Motofest e os 10 anos do Águia em Cons Lafaiete-Mg) cheguei bem em minha casa, e passado a semana resolvi lavar a moto, foi quando ao ligar minha moto, todo o sistema elétrico funcionando normal, mas o velocímetro não mostra nada, todo apagado e o ponteiro não faz o movimento do (0 ao 200) ao ligar a chave. O motor de partida funciona normal, mas a moto não pega.
Pergunto se alguém já passou por uma situação dessa e como solucionar?

Abraços
Deusdará Cotrim
Guanambi Bahia
Deise peregrinos

Sou de Colombo Paraná e estou chegando para compartilhar algo com os companheiros a respeito da M800, pois acabei de adquirir uma.
Após ultizar este forum para consultar antes de comprar, foi um veículo muito importante antes de tomar a decisão entre várias marcas, após decidido a M800 superou minhas expectativas em vários itens, principalmente no que diz respeito a dirigibilidade visto de tenho 1,65mt e 70 kl de peso, fiquei um pouco preocupado com o peso da (Azul-lady) este é o nome dela, mas estou me saindo bem, em curvas e retas,estou pilotando melhor que a Vblade 250 que tenho, graças à Deus, só não dá para tentar empurar ela para trás sem fazer muita força, mas é só parar ela sempre de modo que vc saia de frente depois, isso a gente vai acostumando com o tempo, agora vamos ver a questão consumo enchi o tanque zerei o odômetro ,que por sinal tem dois, um total rodado, e outro só com os abastecimentos, isso ajuda muito para ficar sempre por dentro do consumo, por falar do painel tem os odomêtros,relógio de horas, kilometros rodados e velocímetro com iluminação em vermelho bem bonito.
Agora deixa eu viajar com ela e depois postarei mais algumas impressões, um abraço a todos.
Pastor Silvio e Deise - Peregrinos da estrada
www.peregrinosdaestrada.com.br
zecabemfica

Deusdará Cotrim escreveu:Amigos, tenho uma Boulevard M800 2008, e na semana passada após mais uma viagem (Congonhas Motofest e os 10 anos do Águia em Cons Lafaiete-Mg) cheguei bem em minha casa, e passado a semana resolvi lavar a moto, foi quando ao ligar minha moto, todo o sistema elétrico funcionando normal, mas o velocímetro não mostra nada, todo apagado e o ponteiro não faz o movimento do (0 ao 200) ao ligar a chave. O motor de partida funciona normal, mas a moto não pega.
Pergunto se alguém já passou por uma situação dessa e como solucionar?

Abraços
amigão, você já tentou neste fórum?
http://forum.boulevardonline.net
É específico da boulevard...
VAMO QUE VAMO!
otaviolaraujo
Contato:

fabio_assuncao escreveu:Passei 1 ano com uma Viraguinho 250, 2 anos com uma Shadow 600, e agora estou contando os minutos para pegar a Boulevard M800 2011, esperando apenas a ativação pela concessionária, que sai nessa sexta, hehehe. Passei pelo menos uma hora namorando ela na concessionária enquanto terminava de assinar os documentos de compra. Mais ansioso agora depois de ler esse depoimento :D
Quando fui comprar a Intruder 125cc aqui pro escritório, eu fiquei (sem brincadeira!), mais de 2,5h na concessionária admirando essa danada. Isso foi em dezembro de 2007, mas até hoje, tanto eu quanto a esposa "namoramos" essa máquina. Agora estamos pensando em como arrumar a grana pra tirar uma dessas e cair na estrada. Uma pena que nossos cães não vão poder viajar com a gente.
Mas uma hora a gente senta numa dessas e damos um jeito de levar os bichinhos juntos!
Firedil

Olá "vizinhos"!!!
Cadastrei nesse site quando estava prestes a comprar a minha mirage 250 (monalisa - 11/11 com atuais 2400km), onde consegui tirar muitas dúvidas e graças a ele acertei em cheio na escolha. (estava com uma V-Blade praticamente fechada e desisti quando li as postagens daqui).
Parece um vício, pois começamos a olhar as motos maiores, já pensando em um "UP". A danada que mais me encanta é a Boulevard. Concordo com muitas opiniões daki - é uma custom muito estilo "bad boy".
Depois de ler as impressões dessa máquina, to chegando à conclusão que é a forte candidata à substituta da monalisa.
Mas isso é pra daki a alguns bons km.
Forte abrax a todos e a aqueles que são de BSB, vamos combinar um café no Jerivá?!! :lol:
Não há glórias sem sacrifício
Paulo Menezes

Olá pessoal. Estou comprando amanhã uma M 800. Ela vai demorar oito dias para chegar na minha cidade. Estou muito ansioso. Pelos comentários que li nesse fórum estou bastante animado, apesar de fazer uns 20 anos que não ando de moto. Espero não ficar com medo de guiar a máquina quando for tirá-la da consercionária, não quero pagar esse mico. Mas acho que vai dar tudo certo, e espero cair na estrada logo logo. Mando notícias. Abraço a todos.
Paulo Cabral de Menezes
bonzaki
Contato:

Paulo, fique tranquilo, é muito fácil acostumar-se com a tocada da M800. Fiquei hibernado por uns 15 anos também antes da minha negona.

Recomendo (além do juízo), encontrar um local sossegado onde você possa praticar as manobras em baixas velocidades e em pequenos espaços, como curvas em baixa, desviar de buracos, acostumar-se com a dinâmica do freio, etc.

No mais, seja feliz com a bandida!

Abraço!
Suzuki Boulevard M800
Paulo Menezes

Valeu Quote. :D Vou acatar suas dicas, com certeza. Abraço.
Paulo Cabral de Menezes
Responder