CB 400 By Du e Gordo (Susp. Shadow)

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Bom galera ai esta a CB quase pronta faltando apenas a parte do acabamento, ficou confortavel pra kct, parece um sofa.
Ai vão algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A ele ta querendo vender pra comprar uma HD se alguem por aqui se interessar manda um MP.
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Pessoal esta é a CB do meu irmão em fotos atuais, um dia um amigo meu me falou que quando eu achar que ela estivesse pronta, queria mudar mais coisas... e num é que tinha razão.

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

FOKA escreveu:Pessoal esta é a CB do meu irmão em fotos atuais, um dia um amigo meu me falou que quando eu achar que ela estivesse pronta, queria mudar mais coisas... e num é que tinha razão.
Acredito cara.. sempre tem algo que a gente acha que pode melhorar. Mas mesmo assim tá show!! Ficou muito legal Foka. Bandida hehehehe parabéns!!

Abraço!!
André

Imagem
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Valew, fazemos o possivel e as vezes tentamos o impossivel tambem rsrsrsrsrssrsrsrsrs
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Ela esta a venda nos classificados de motos aki do MC(Motos Custom)
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Ger
Mensagens: 63
Registrado em: 08 Abr 2009, 19:34
Localização: São Paulo

E ai irmao, td blz?

Cara ficou loka a cb, mas me diz, como ficou o esquema do amortecedor da shadow, ficou bom?
Logo estarei montando a minha e vou fazer o mesmo esquema no amortecedor e queria saber se ficou confortavel, pois não adianta só estetica, não e´?
Abç.
" Honra, Atitude e Respeito ..."
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

E ai blz Ger,
ficou confortavel pra caramba velho, agora... depende do amortecedor que vc usar, se vc vai anda mais sozinho ou acompanhado ai vc pode escolher RD350, CBR450, Shadow600, ou qualquer de moto trail, nela atualmente esta o da Bros150, e da bem conta do recado.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
almeida400
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Set 2011, 17:40
Localização: Florianópolis

Olá FOKA, fico show de bola a moto.

Eu vi que vc colocou um pneu 170/80, como vc fez pra corrente não raspar no pneu ??

Aproveitando,
Sabes se da pra colocar um pneu 10mm mais largo ( 180mm ) na balança alongada da CB ?

vlw,
Abraço
Avatar do usuário
FOKA
Mensagens: 392
Registrado em: 21 Dez 2009, 10:25
Localização: Itu

Amigo para não raspar a corrente no penu foi aumentado o eixo do pião para deslocar o mesmo, para ser compativel com a traseira da shadow, a balança da CB alongada acho q num vai caber, na minha eu tinha pneu 150 e ja pegava na corrente.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Responder