Ola Amigos como todo amante dessa maquina a minha tambem passou por algumas transformaçoes ao longo dos tempos,muita coisa que eu vi aqui e outras que fiz por mim mesmo ainda nao terminei,mas como todo fuçador nunca termina...minha NEGA(8)tem fotos do antes e depois...
obs:.
Criticas e sugestoes serão bem vindas
Escapamentos By Duna Custom SP
Guidao Tbar conjugado by V8 Ernando Faveiro SC
Uma pergunta.... o guidon T-bar atrapalha para ver o velocímetro???
Tô afim de colocar na minha Mirage 150 ... mas antes queria saber isso?!
Abraço.
Em primeiro lugar valeu pelo comments.
vamos lá a barra do guidao atrapalha so um pouquinho,tipo se vc e um cara mto. exigente e quer ver todo o painel nw vai dar mas se vc optar emnw ver okm do velocimetro fica perfeito vejo todo o painel as luzes e td mais,o q nw tem nececissade fica escondido pela barra
ocara escreveu:Ficou show! Falta um farol "bullet" com aba pra ficar melhor.
Pergunta, precisou adaptar os cabo
s pra colocar esse guidão?
Nao precisou adaptar nada foi tudo medido de acordo com a posicao original dos cabos dava ate pra ser mais largo uns 5cm,tipo ficar com 90 ou 100 cm o que realmente muda com realsignificancia e a posição do piloto em relação a peça. Original
ocara escreveu:Ficou show! Falta um farol "bullet" com aba pra ficar melhor.
Pergunta, precisou adaptar os cabo
s pra colocar esse guidão?
Nao precisou adaptar nada foi tudo medido de acordo com a posicao original dos cabos dava ate pra ser mais largo uns 5cm,tipo ficar com 90 ou 100 cm o que realmente muda com realsignificancia e a posição do piloto em relação a peça. Original
Boa ideia do farol bullet...antes vou tirar o painel pra ver como fica...to pensando no guster