Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Carlos A Z
Contato:

Allamo,

sejam muito bem vindos!!!
já visitamos seu site...e acompanhamos algumas de suas viagens.
è um prazer te-los aqui..
VG.ZUFFO
Presidente do Viageiros MT
Reg.Pirassununga

www.viageiros.org
Moura
Contato:

Allamo, Seja bem vindo...

Logo Logo vc vai conhecer nosso "Chefe" o Jovi, e ele vai dizer algo do tipo,

apresente-se aqui por favor:
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=18

Ele é um tirano :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tambem já tinha visto seu site, ficamos feliz em te-los aqui :wink:
Paulo Moura
Jovi
Administrador
Contato:

Allamo,

Seja muito bem vindo...

Não acredite no Moura, mas seu tópico será bloqueado mesmo, para que o pessoal se apresente no tópico de apresentações... rsrsrssr

Nada mais, mas tentamos organizar bem o fórum para ficar bom pra todo mundo!

O link é esse que o Moura passou... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Contato:

Allamo escreveu:Meu nome é Allamo e minha esposa Chayenne. Como não poderia ser diferente, também somos apaixonados pelo motociclismo de viagem. Já conhecíamos o brilhante trabalho em prol do motociclismo que o Rock Riders vem promovendo, razão pela qual, não pensamos duas vezes em, também, fazer parte desse interessante espaço recém criado, afinal, sempre estamos dispostos a contribuir e/ou prestar apoio aos irmãos motociclistas naquilo que podemos, bem como, aprender com a troca de experiência, é claro... O nosso site pessoal é WWW.motoviagem.com.br, sintam-se à vontade para nos fazer uma visita. Um grande abraço!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Moura
Contato:

Não te disse...rsrsrsrsr

Brincadira o Jovi é gente boa pracas, se não fosse ele pra organizar a bagunça o Rafael ia bagunçar tudo aqui :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Bom mais uma vez seja bem vindo!!!!!
Paulo Moura
Mickimba

Sejam todos bem vindos a família "Jovi Motos Custom"... rsrsrs
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Paulão

Bem vindos!
ghaeles

Bom dia, meu nome eh Maxwel sou de BH-Minas tenho 23 anos, sou novo aki, ainda nao tenho minha custon pois estou tirando a carta ainda, soh tenho B. pretendo comprar a nova Horizon 250cc Da Dafra, se ela realmente for lançada neh^^.
um grande prazer conhecer a todos. assim que estiver com minha custon, posto as fotos. :D

um brinde^^

vlw
abraços
Kings
Colaborador

Bem vindo Maxwel. Comprei minha primeira moto - uma Mirage - há 4 meses e até agora é só alegria. Espero que essa moto venha mesmo para o Brasil e que dê muitas alegrias para seus proprietário.

Mas só uma dica: não fique "fissurado" em um modelo que ainda não foi lançado. Na época que eu comprei a minha, tinha muito interesse em conhecer a custom da Garinni. Cheguei a pensar em esperar o lançamento, mas no final das contas fui de Mirage e acho que fiz a melhor escolha, visto que até agora nada de Garinni. Pelos boato que tenho ouvido, acho que não será a mesma história da Horizon, mas se você estiver com a carteira na mão, e o dinheiro no bolso para comprar sua motoca, compra logo o que estiver disponível e seja feliz.

No mais, seja bem vindo ao fórum. Aqui vc vai aprender muita coisa, outros irão aprender com vc e com certeza irá dar muitas risadas.

Abs
Mickimba

Maxwel, Welcome to the board !!!! :P
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Responder