Qual a melhor custom japonesa vendida no Brasil?

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
M Valentim
Mensagens: 263
Registrado em: 14 Dez 2008, 20:19
Localização: Bariri-SP

Dada as opções das revendas brasileiras, e os preços variando entre 32 e 35 mil reais nos modelos 0km, qual a melhor opção de compra? Qual vc compraria?

1-Honda Shadow 750
2-Suzuki Boulervard M800
3-Kawasaki Vulcan 900 classic
4-Yamaha Midnight Star 950
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Seria pra mim a opção 1, porém devido as novas modificações, não sei se compraria...

Mas a honda ainda é a melhor opção de compra...
Bromens
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Na minha humilde opinião, Yamaha.
Zanchetta
Imagem
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ae Kamerad...

Todas elas são boas, mecânicamente falando, porém existem diferenças de "estilo e tocada".

Eu as classificaria assim:

do "gurizão" ao "tiozão":

M800
XV900
Shadow 750
Vulcan 900

Tem que ver qual é o estilo e qual é a tocada que mais lhe agradam...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Carlo E S
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Jul 2011, 15:51
Localização: Curitiba

Antes de comprar pesquisei todas as motos citadas (incluindo a HD 883 e a mirage 650).
bom na minha opinião o que define a "melhor" é um conjunto de fatores: custo x benefício, desempenho, confiabilidade mecânica, estilo (que é subjetivo, afinal cada um tem o próprio gosto!), assistência entre outros. Desta forma acho difícil julgar, pra mim a Honda atendeu melhor esses requisitos, no entanto as demais concorrentes me pareceram excelentes opções também levei em conta a questão do seguro (no meu ponto de vista, para uma moto deste valor acho imprescindível.
Assim deixo a escolha para as publicações especializadas, e que cada faça seu juizo de valor!

abraço a todos
M Valentim
Mensagens: 263
Registrado em: 14 Dez 2008, 20:19
Localização: Bariri-SP

Shadow 2 votos
Midnight Star 1 voto
Vulcan 1 voto
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
M Valentim
Mensagens: 263
Registrado em: 14 Dez 2008, 20:19
Localização: Bariri-SP

Carlo E S escreveu:... também levei em conta a questão do seguro (no meu ponto de vista, para uma moto deste valor acho imprescindível.
Assim deixo a escolha para as publicações especializadas, e que cada faça seu juizo de valor!

abraço a todos
Mas no quesito seguro,o da Honda não é a mais caro, dado o maior risco de roubo da marca?
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
Carlo E S
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Jul 2011, 15:51
Localização: Curitiba

Caro M Valentim

O seguro da motocicleta envolve o perfil do contratante e taxa de sinistro do bem em questão. Neste aspecto a Shadow não é o modelo mais visado da Honda, ou com o maior índice de acidentes (caso da hornet!). Porém ao cotar todos os modelos em questão (Yamaha, Suzuki, HD, Kasinski, Kawasaki e Bmw, sim sei que não é custom mas me interessei também pela gs 650)no meu caso a Honda foia de melhor custo x benefício e de menor valor seguro.

Abraço
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Valentim n seria mais fácil vc ter criado uma enquete!?!

Eu tb tive essa dúvida, mas no resumo da ópera acabei pegando a Sombra mesmo! lembrando que tb coloquei a 883 no páreo! :D
Imagem
Responder