HAHAHAHAHHA
Shadow 750: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Pow Deh como eu queria ter essa paciência!
HAHAHAHAHHA

HAHAHAHAHHA

Não é paciência, é entregar nas mãos de Deus!! heheheheheheMonaski escreveu:Pow Deh como eu queria ter essa paciência!
HAHAHAHAHHA
Também não tem mais nada que eu possa fazer cara. Se colocar um cabo desses agora, terei de tirar pra seguradora fazer a revisão. Senão eles não pagam a oficina. Mas certamente vou ter um de reserva no kit.
André

Ah verdade, sua moto estava assegurada né!
então infelizmente o jeito é esperar mesmo!

então infelizmente o jeito é esperar mesmo!

Monaski, mais uma coisa. O cabo de embreagem vc usou tb o da tornado??? Ou sabe se tem algum barato q de pra usar também?
Valeu!!
Valeu!!
André

Parceiro se não me falha a memória estou usando o cabo do acelerador do fusca... teve q ser feito uma adaptação, tipo aquela do acelerador... e é bem barato algo em torno de 6 conto!DehCarmo escreveu:Monaski, mais uma coisa. O cabo de embreagem vc usou tb o da tornado??? Ou sabe se tem algum barato q de pra usar também?
Valeu!!

Mais heim?!?Monaski escreveu:... estou usando o cabo do acelerador do fusca...
Então tá!! hehehehe... vou ver então... 6 pila é barato pra fazer uma tentativa.
Valeu irmão!
André

-
Antoniosh750
pessoal, alguem sabe se existe alguma bomba d´agua de outra moto que pegue na shadow 750 2006?
a minha deu problema, fica apitando quando esquenta, e tem que ser trocada, segundo o mecânico o problema é no rolamento da bomba d´agua...
na concessionária custa 600 conto
a minha deu problema, fica apitando quando esquenta, e tem que ser trocada, segundo o mecânico o problema é no rolamento da bomba d´agua...
na concessionária custa 600 conto
-
Eguiberto Tavares
Nao compro pecas genéricas, pois já tive problemas com elas.O melhor é achar um bom distribuidor autorizado e compras pecas originais. Pra quem é da regiao de Contagem/MG, posso dar essa indicacao que peguei com desconto no groupon. Os caras trabalham muito bem.
Alguém já comprou no Site abaixo:
http://www.maisqpneu.com.br
Tem um pneu pra Shadow 160/80 - 15M - 74S da Maxxis por 445 pilas... o preço está excelente... e isso com frete incluso...
Só fico em dúvida, pois nunca comprei no site... alguém pode me ajudar?????

http://www.maisqpneu.com.br
Tem um pneu pra Shadow 160/80 - 15M - 74S da Maxxis por 445 pilas... o preço está excelente... e isso com frete incluso...
Só fico em dúvida, pois nunca comprei no site... alguém pode me ajudar?????
Bromens
Prezados,
Qual o melhor protetor de carter para a Shadow 750?
Conhecem algum que não precisa ser retirado toda vez que for trocar o óleo da moto?
Qual óleo utilizar no cardan? A honda especifica no manual o óleo para engrenagens hipóide SAE 80, mas não encontro este óleo em lugar nenhum.
Abraço,
Calebe
Qual o melhor protetor de carter para a Shadow 750?
Conhecem algum que não precisa ser retirado toda vez que for trocar o óleo da moto?
Qual óleo utilizar no cardan? A honda especifica no manual o óleo para engrenagens hipóide SAE 80, mas não encontro este óleo em lugar nenhum.
Abraço,
Calebe