Shadow 750: Tanque, Consumo e Autonomia
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
A minha média está +- dentro desta ai... ~21
Ac.
Douglas
Douglas
Pessoal,
Atualizando o consumo da minha sombra... Está com (27 mil km)
Rodei 263 km até acender a luz de reserva, rodando em estrada de serra, sozinho, tocada bem tranquila, chegando raras vezes a 100 km/h a média ficou nos 90 km/h...
Sendo assim, 263 km / 11 l (14,30 litros no tanque, 3,30 reserva) = 23.9 km/l
Atualizando o consumo da minha sombra... Está com (27 mil km)
Rodei 263 km até acender a luz de reserva, rodando em estrada de serra, sozinho, tocada bem tranquila, chegando raras vezes a 100 km/h a média ficou nos 90 km/h...
Sendo assim, 263 km / 11 l (14,30 litros no tanque, 3,30 reserva) = 23.9 km/l
Ac.
Douglas
Douglas
Fiquei surpreso com o consumo da minha negona:
Ida Guriri e rodandgem no centro e no evento:
182 km - abestecido 9,09l = 20,02km/l
Volta Guriri:
156 km - abasteciso 6,7l = 23,28km/l
Assim tá bom demais...
Ida Guriri e rodandgem no centro e no evento:
182 km - abestecido 9,09l = 20,02km/l
Volta Guriri:
156 km - abasteciso 6,7l = 23,28km/l
Assim tá bom demais...
Bromens
Zerei o odômetro novamente, após trocar o escapamento por um com ronco mais forte e customizado. Reza a lenda que o consumo aumenta com escapamentos customizados. Pois bem, enchi o tanque com 8 litros de gás. Rodei 210 km, na cidade. vejam bem....NA CIDADE.
Resumo da ópera:
210 km
8 litros
26,25 km/L
Feliz demais com a neguinha!
Resumo da ópera:
210 km
8 litros
26,25 km/L
Feliz demais com a neguinha!

Galera, só não podemos esquecer que a média se faz com bem mais de um tanque.
Exemplo que o Sérgio mandou:
Abraço e boa estrada para todos!
Exemplo que o Sérgio mandou:
A moto dele está fazendo uma média de 22,85 km/l. Na minha opinião está ótima para a moto que é. Um motor razoavelmente grande e um conjunto pesado.Sérgio Soares escreveu: Minhas médias aqui no Rio foram até agora:
Km.....Litros.....Km/l
147....5,66.......25,97
142....6,47.......21,95
156....6,72.......23,21
238....11,73......20,29
Sérgio
Abraço e boa estrada para todos!
Diogo
"Live to ride, ride to live"
"Live to ride, ride to live"
-
Perola Negra
Ta ai uma coisa que ainda não fiz! Vou ter que tirar a média da Perola Negra.
Boa tarde pessoal,
Da mesma forma que alguns, eu tambem fiquei surpreso com o consumo da minha Shadow 2007 muito pouco rodada, ela está com 3300km.
Comprei ela semana passada e rodei meu primeiro tanque, mesmo sem jeito, pilotando igual a um elefante andando de bicicleta, o cosumo ficou em 19,5.
Estou muito feliz, esperava algo em torno de 16 devido ao tamanho e peso.
Da mesma forma que alguns, eu tambem fiquei surpreso com o consumo da minha Shadow 2007 muito pouco rodada, ela está com 3300km.
Comprei ela semana passada e rodei meu primeiro tanque, mesmo sem jeito, pilotando igual a um elefante andando de bicicleta, o cosumo ficou em 19,5.
Estou muito feliz, esperava algo em torno de 16 devido ao tamanho e peso.
Faaala galera!!
Estava lendo esse tópico, e olha, eu SE surpreendí, fiquei mó feliz com o consumo da minha, ela está batendo os 27mil e uso todo dia para trabalhar em Sampa, atravessando a cidade pela Highway to Hell mais conhecida como a travada Radial Leste.
Metade do caminho ando a uns 40km/h e quando saio do transito no Elevado faço a outra metade a uns 80km/h praticamente sem carro por perto.
Com isso, nesse esquema e ainda saindo as vezes de fim de semana com garupa, ela tem variado de 19,5 a 22,5 na cidade. Na estrada, ela tem batido os 25 em média.
Quanto a gasosa, eu uso a comum da Petrobrás, porém, semana passada abastecí com a aditivada, e ela aparentemente ganhou 3km por litro, mas não sei dizer se é por conta do transito, pq ainda está dentro da média que sempre fiz, mas se isso rolar, não sei direito se vale o custo/benefício. Pois a gasosa comum onde abasteço é em média R$ 2.59, e essa aditivada está R$ 2.69, num tanque cheio da uma diferença de quase 1 real, mas não sei como ela se comporta com relação a manutenção, motor etc...
Estava lendo esse tópico, e olha, eu SE surpreendí, fiquei mó feliz com o consumo da minha, ela está batendo os 27mil e uso todo dia para trabalhar em Sampa, atravessando a cidade pela Highway to Hell mais conhecida como a travada Radial Leste.
Metade do caminho ando a uns 40km/h e quando saio do transito no Elevado faço a outra metade a uns 80km/h praticamente sem carro por perto.
Com isso, nesse esquema e ainda saindo as vezes de fim de semana com garupa, ela tem variado de 19,5 a 22,5 na cidade. Na estrada, ela tem batido os 25 em média.
Quanto a gasosa, eu uso a comum da Petrobrás, porém, semana passada abastecí com a aditivada, e ela aparentemente ganhou 3km por litro, mas não sei dizer se é por conta do transito, pq ainda está dentro da média que sempre fiz, mas se isso rolar, não sei direito se vale o custo/benefício. Pois a gasosa comum onde abasteço é em média R$ 2.59, e essa aditivada está R$ 2.69, num tanque cheio da uma diferença de quase 1 real, mas não sei como ela se comporta com relação a manutenção, motor etc...
Diogenes Ostuni
Designer
Designer
Bom contrariando minhas expectativas minha querida Amy, na viagem que eu fiz para a Serra do Rio do Rastro sem mais nem menos fez a media incrível de 20/21 km/L.
Antes da Viagem a unica coisa que eu fiz foi trocar o oleo e limpar o filtro de ar
Para quem fazia 15km/l a media de 20/21 esta excelente

Antes da Viagem a unica coisa que eu fiz foi trocar o oleo e limpar o filtro de ar
Para quem fazia 15km/l a media de 20/21 esta excelente
Paulo Moura
Como disse o Jiro, ela tava com sede de estrada!!!Moura escreveu:Bom contrariando minhas expectativas minha querida Amy, na viagem que eu fiz para a Serra do Rio do Rastro sem mais nem menos fez a media incrível de 20/21 km/L.
Antes da Viagem a unica coisa que eu fiz foi trocar o oleo e limpar o filtro de ar![]()
Para quem fazia 15km/l a media de 20/21 esta excelente![]()
![]()
André