PESSOAL, VAMOS MELHORAR A MÉDIA !!!!
Enfim uma boa notícia:
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal de Santa Catarina
(UFSC) mostrou que cada brasileiro caminha em média 1.440 km ao ano.
Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira (AMB) mostrou que o
brasileiro consome, em média, 86 litros de cerveja ao ano.
A conclusão é animadora:
O brasileiro faz pouco mais de 16 km por litro !
Piada de Boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Mas muitos são menos econômicos, andam pouquissimo e consomem muito kkkkkkkkgildalfer escreveu:PESSOAL, VAMOS MELHORAR A MÉDIA !!!!
Enfim uma boa notícia:
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal de Santa Catarina
(UFSC) mostrou que cada brasileiro caminha em média 1.440 km ao ano.
Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira (AMB) mostrou que o
brasileiro consome, em média, 86 litros de cerveja ao ano.
A conclusão é animadora:
O brasileiro faz pouco mais de 16 km por litro !
Tati
Descoladas G.A.
Descoladas G.A.
Este não é o meu caso, e vc não me desminta Tati, pois aquelas latinhas que vc viu em minha mão no Ibira eram que eu estava em processo de desidratação pois não para de andar, e estava repondo o liquido do meu pequeno corpo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Tatipsy escreveu:Mas muitos são menos econômicos, andam pouquissimo e consomem muito kkkkkkkkgildalfer escreveu:PESSOAL, VAMOS MELHORAR A MÉDIA !!!!
Enfim uma boa notícia:
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal de Santa Catarina
(UFSC) mostrou que cada brasileiro caminha em média 1.440 km ao ano.
Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira (AMB) mostrou que o
brasileiro consome, em média, 86 litros de cerveja ao ano.
A conclusão é animadora:
O brasileiro faz pouco mais de 16 km por litro !
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
É verdade eu percebi que vc estava muiiiiito desidratado... parecia a caveira da Teodora!!!Paludo escreveu:Este não é o meu caso, e vc não me desminta Tati, pois aquelas latinhas que vc viu em minha mão no Ibira eram que eu estava em processo de desidratação pois não para de andar, e estava repondo o liquido do meu pequeno corpo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Tatipsy escreveu:Mas muitos são menos econômicos, andam pouquissimo e consomem muito kkkkkkkkgildalfer escreveu:PESSOAL, VAMOS MELHORAR A MÉDIA !!!!
O brasileiro faz pouco mais de 16 km por litro !
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tati
Descoladas G.A.
Descoladas G.A.
Paludo, adotou o sistema "flex fuel"? rs.Tatipsy escreveu:É verdade eu percebi que vc estava muiiiiito desidratado... parecia a caveira da Teodora!!!Paludo escreveu:Este não é o meu caso, e vc não me desminta Tati, pois aquelas latinhas que vc viu em minha mão no Ibira eram que eu estava em processo de desidratação pois não para de andar, e estava repondo o liquido do meu pequeno corpo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Tatipsy escreveu:Mas muitos são menos econômicos, andam pouquissimo e consomem muito kkkkkkkkgildalfer escreveu:PESSOAL, VAMOS MELHORAR A MÉDIA !!!!
O brasileiro faz pouco mais de 16 km por litro !
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Zanchetta

86 litros ao ano???? a minha é muito maior... é de uns 200 pra lá...Tatipsy escreveu:Mas muitos são menos econômicos, andam pouquissimo e consomem muito kkkkkkkkgildalfer escreveu:PESSOAL, VAMOS MELHORAR A MÉDIA !!!!
Enfim uma boa notícia:
Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal de Santa Catarina
(UFSC) mostrou que cada brasileiro caminha em média 1.440 km ao ano.
Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira (AMB) mostrou que o
brasileiro consome, em média, 86 litros de cerveja ao ano.
A conclusão é animadora:
O brasileiro faz pouco mais de 16 km por litro !
Bromens
Bromens
Pois o meu consumo é muito alto, pois, ou eu ando de moto ou não ando a pé. E aumentou mais ainda, ontem, quando comemorei o "bi" da Recopa.

Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Meu Deus, só tem consumistas nesse forum, e cada dia o "tanque" fica maior!!!gildalfer escreveu:Pois o meu consumo é muito alto, pois, ou eu ando de moto ou não ando a pé. E aumentou mais ainda, ontem, quando comemorei o "bi" da Recopa.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tati
Descoladas G.A.
Descoladas G.A.
- DiegoBalero
- Mensagens: 8
- Registrado em: 12 Ago 2011, 00:37
- Localização: Guarulhos
O DESTINO DO CONTADOR
Um Contador morreu e chegou às portas do Céu.
É sabido que os Contadores, pela honestidade deles, sempre vão para o céu.
São Pedro procurou em seu arquivo, mas ultimamente ele andava
tão desorganizado, que não o achou no montão de documentos, e lhe
falou:
- Lamento, mas seu nome não consta de minha lista...
Assim o Contador foi bater às portas do inferno, onde lhe deram imediatamente moradia e alojamento.
Pouco tempo se passou e o Contador, cansando de sofrer as misérias do inferno, se pôs a projetar e construir melhorias.
Com o passar do tempo, o INFERNO, já tinha ISO 9000, sistema de monitoramento de cinzas, ar condicionado, banheiros com drenagem, escadas elétricas, aparelhos eletrônicos, redes de telecomunicações, programas de manutenção predial, sistemas de controle visual, sistemas de detecção de incêndios, termostatos digitais etc.., tudo com base na Resolução 367/2009 da ANEEL e retratado nas Demonstrações Contábeis, já no novo padrão contábil internacional (IFRS). A partir daí o Contador passou a ter uma reputação muito boa.
Até que um dia Deus chamou o Diabo pelo telefone e, em tom de suspeita perguntou:
- Como você está aí no inferno?
O outro respondeu:
- Nós estamos muito bem, já dispomos do cadastramento de todas as nossas propriedades e temos Demonstrações Contábeis com periodicidade mensal.
Se quiser, pode me mandar um e-mail, meu endereço é: odiabofeliz@inferno.com.
E eu não sei qual será a próxima surpresa do Contador! Mas, de acordo com as conversas da rádio corredor, ele pretende apresentar lucro já no próximo mês.
- O QUÊ?! O QUÊ?!
Vocês TÊM um Contador aí?? Indagou Deus.
Isso é um erro, nunca deveria ter chegado aí um Contador!
Os Contadores sempre vão para o céu. Isso é o que está escrito, e já está resolvido..
Você o envia imediatamente para mim!
- De jeito nenhum! Eu gostei de ter um Contador na organização...
E ficarei eternamente com ele.
- Mande-o para mim ou...... EU TE PROCESSO!!
E o Diabo, dando uma tremenda gargalhada, respondeu pra Deus:
- Ah, é??
E só por curiosidade.....
ONDE você vai conseguir um advogado?
Um Contador morreu e chegou às portas do Céu.
É sabido que os Contadores, pela honestidade deles, sempre vão para o céu.
São Pedro procurou em seu arquivo, mas ultimamente ele andava
tão desorganizado, que não o achou no montão de documentos, e lhe
falou:
- Lamento, mas seu nome não consta de minha lista...
Assim o Contador foi bater às portas do inferno, onde lhe deram imediatamente moradia e alojamento.
Pouco tempo se passou e o Contador, cansando de sofrer as misérias do inferno, se pôs a projetar e construir melhorias.
Com o passar do tempo, o INFERNO, já tinha ISO 9000, sistema de monitoramento de cinzas, ar condicionado, banheiros com drenagem, escadas elétricas, aparelhos eletrônicos, redes de telecomunicações, programas de manutenção predial, sistemas de controle visual, sistemas de detecção de incêndios, termostatos digitais etc.., tudo com base na Resolução 367/2009 da ANEEL e retratado nas Demonstrações Contábeis, já no novo padrão contábil internacional (IFRS). A partir daí o Contador passou a ter uma reputação muito boa.
Até que um dia Deus chamou o Diabo pelo telefone e, em tom de suspeita perguntou:
- Como você está aí no inferno?
O outro respondeu:
- Nós estamos muito bem, já dispomos do cadastramento de todas as nossas propriedades e temos Demonstrações Contábeis com periodicidade mensal.
Se quiser, pode me mandar um e-mail, meu endereço é: odiabofeliz@inferno.com.
E eu não sei qual será a próxima surpresa do Contador! Mas, de acordo com as conversas da rádio corredor, ele pretende apresentar lucro já no próximo mês.
- O QUÊ?! O QUÊ?!
Vocês TÊM um Contador aí?? Indagou Deus.
Isso é um erro, nunca deveria ter chegado aí um Contador!
Os Contadores sempre vão para o céu. Isso é o que está escrito, e já está resolvido..
Você o envia imediatamente para mim!
- De jeito nenhum! Eu gostei de ter um Contador na organização...
E ficarei eternamente com ele.
- Mande-o para mim ou...... EU TE PROCESSO!!
E o Diabo, dando uma tremenda gargalhada, respondeu pra Deus:
- Ah, é??
E só por curiosidade.....
ONDE você vai conseguir um advogado?


