Piada de Boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

PESSOAL, VAMOS MELHORAR A MÉDIA !!!!



Enfim uma boa notícia:

Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal de Santa Catarina
(UFSC) mostrou que cada brasileiro caminha em média 1.440 km ao ano.

Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira (AMB) mostrou que o
brasileiro consome, em média, 86 litros de cerveja ao ano.


A conclusão é animadora:



O brasileiro faz pouco mais de 16 km por litro !
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Tatipsy
Mensagens: 303
Registrado em: 23 Ago 2010, 13:04
Localização: São Paulo

gildalfer escreveu:PESSOAL, VAMOS MELHORAR A MÉDIA !!!!



Enfim uma boa notícia:

Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal de Santa Catarina
(UFSC) mostrou que cada brasileiro caminha em média 1.440 km ao ano.

Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira (AMB) mostrou que o
brasileiro consome, em média, 86 litros de cerveja ao ano.


A conclusão é animadora:



O brasileiro faz pouco mais de 16 km por litro !
Mas muitos são menos econômicos, andam pouquissimo e consomem muito kkkkkkkk
Tati
Descoladas G.A.
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Tatipsy escreveu:
gildalfer escreveu:PESSOAL, VAMOS MELHORAR A MÉDIA !!!!



Enfim uma boa notícia:

Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal de Santa Catarina
(UFSC) mostrou que cada brasileiro caminha em média 1.440 km ao ano.

Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira (AMB) mostrou que o
brasileiro consome, em média, 86 litros de cerveja ao ano.


A conclusão é animadora:



O brasileiro faz pouco mais de 16 km por litro !
Mas muitos são menos econômicos, andam pouquissimo e consomem muito kkkkkkkk
Este não é o meu caso, e vc não me desminta Tati, pois aquelas latinhas que vc viu em minha mão no Ibira eram que eu estava em processo de desidratação pois não para de andar, e estava repondo o liquido do meu pequeno corpo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Tatipsy
Mensagens: 303
Registrado em: 23 Ago 2010, 13:04
Localização: São Paulo

Paludo escreveu:
Tatipsy escreveu:
gildalfer escreveu:PESSOAL, VAMOS MELHORAR A MÉDIA !!!!

O brasileiro faz pouco mais de 16 km por litro !
Mas muitos são menos econômicos, andam pouquissimo e consomem muito kkkkkkkk
Este não é o meu caso, e vc não me desminta Tati, pois aquelas latinhas que vc viu em minha mão no Ibira eram que eu estava em processo de desidratação pois não para de andar, e estava repondo o liquido do meu pequeno corpo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
É verdade eu percebi que vc estava muiiiiito desidratado... parecia a caveira da Teodora!!!
Tati
Descoladas G.A.
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Tatipsy escreveu:
Paludo escreveu:
Tatipsy escreveu:
gildalfer escreveu:PESSOAL, VAMOS MELHORAR A MÉDIA !!!!

O brasileiro faz pouco mais de 16 km por litro !
Mas muitos são menos econômicos, andam pouquissimo e consomem muito kkkkkkkk
Este não é o meu caso, e vc não me desminta Tati, pois aquelas latinhas que vc viu em minha mão no Ibira eram que eu estava em processo de desidratação pois não para de andar, e estava repondo o liquido do meu pequeno corpo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
É verdade eu percebi que vc estava muiiiiito desidratado... parecia a caveira da Teodora!!!
Paludo, adotou o sistema "flex fuel"? rs.
Zanchetta
Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Tatipsy escreveu:
gildalfer escreveu:PESSOAL, VAMOS MELHORAR A MÉDIA !!!!



Enfim uma boa notícia:

Um estudo recente conduzido pela Universidade Federal de Santa Catarina
(UFSC) mostrou que cada brasileiro caminha em média 1.440 km ao ano.

Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira (AMB) mostrou que o
brasileiro consome, em média, 86 litros de cerveja ao ano.


A conclusão é animadora:



O brasileiro faz pouco mais de 16 km por litro !
Mas muitos são menos econômicos, andam pouquissimo e consomem muito kkkkkkkk
86 litros ao ano???? a minha é muito maior... é de uns 200 pra lá... :lol: :lol: :lol: :lol: sabe como é... não fiz a revisão ainda, por isso o consumo elevado...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bromens
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bromens
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Pois o meu consumo é muito alto, pois, ou eu ando de moto ou não ando a pé. E aumentou mais ainda, ontem, quando comemorei o "bi" da Recopa.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Tatipsy
Mensagens: 303
Registrado em: 23 Ago 2010, 13:04
Localização: São Paulo

gildalfer escreveu:Pois o meu consumo é muito alto, pois, ou eu ando de moto ou não ando a pé. E aumentou mais ainda, ontem, quando comemorei o "bi" da Recopa.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Meu Deus, só tem consumistas nesse forum, e cada dia o "tanque" fica maior!!!
Tati
Descoladas G.A.
Avatar do usuário
DiegoBalero
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Ago 2011, 00:37
Localização: Guarulhos

O DESTINO DO CONTADOR

Um Contador morreu e chegou às portas do Céu.
É sabido que os Contadores, pela honestidade deles, sempre vão para o céu.
São Pedro procurou em seu arquivo, mas ultimamente ele andava
tão desorganizado, que não o achou no montão de documentos, e lhe
falou:
- Lamento, mas seu nome não consta de minha lista...
Assim o Contador foi bater às portas do inferno, onde lhe deram imediatamente moradia e alojamento.
Pouco tempo se passou e o Contador, cansando de sofrer as misérias do inferno, se pôs a projetar e construir melhorias.

Com o passar do tempo, o INFERNO, já tinha ISO 9000, sistema de monitoramento de cinzas, ar condicionado, banheiros com drenagem, escadas elétricas, aparelhos eletrônicos, redes de telecomunicações, programas de manutenção predial, sistemas de controle visual, sistemas de detecção de incêndios, termostatos digitais etc.., tudo com base na Resolução 367/2009 da ANEEL e retratado nas Demonstrações Contábeis, já no novo padrão contábil internacional (IFRS). A partir daí o Contador passou a ter uma reputação muito boa.
Até que um dia Deus chamou o Diabo pelo telefone e, em tom de suspeita perguntou:
- Como você está aí no inferno?
O outro respondeu:
- Nós estamos muito bem, já dispomos do cadastramento de todas as nossas propriedades e temos Demonstrações Contábeis com periodicidade mensal.
Se quiser, pode me mandar um e-mail, meu endereço é: odiabofeliz@inferno.com.
E eu não sei qual será a próxima surpresa do Contador! Mas, de acordo com as conversas da rádio corredor, ele pretende apresentar lucro já no próximo mês.

- O QUÊ?! O QUÊ?!
Vocês TÊM um Contador aí?? Indagou Deus.
Isso é um erro, nunca deveria ter chegado aí um Contador!
Os Contadores sempre vão para o céu. Isso é o que está escrito, e já está resolvido..
Você o envia imediatamente para mim!
- De jeito nenhum! Eu gostei de ter um Contador na organização...

E ficarei eternamente com ele.

- Mande-o para mim ou...... EU TE PROCESSO!!
E o Diabo, dando uma tremenda gargalhada, respondeu pra Deus:
- Ah, é??
E só por curiosidade.....

ONDE você vai conseguir um advogado?
Imagem
Responder