Alguem conhece essas Celebridades?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
C.Henrique
Mensagens: 173
Registrado em: 22 Nov 2007, 02:21
Localização: São Mateus

Imagem

Para provar que eu estive em São Paulo e conheci os integrantes do forum, tai a foto.
Conheci um outro integrante que não me lembro o nome agora, mas é gente fina.
Pessoal foi uma grande honra conhecer voces.
Joca, ta me devendo uma visita.
sds
Carlos H.
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
C.Henrique
Mensagens: 173
Registrado em: 22 Nov 2007, 02:21
Localização: São Mateus

So Não Vale me chamar de Sogrão!!!!!
Minha filha foi comigo nessa viagem, segue as fotos.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Sogrão, estou cada vez mais apaixonado, por que voce não passou por aqui, eu queria matar a saudade :twisted:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
C.Henrique
Mensagens: 173
Registrado em: 22 Nov 2007, 02:21
Localização: São Mateus

Amigo Bery, voce perdeu a nosção do PERIGO :twisted:
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

C.Henrique escreveu:Amigo Bery, voce perdeu a nosção do PERIGO :twisted:
Vode é da paz :twisted: , Henrique, posta seu roteiro para começar a tomar coragem, qum sabe, a proposito me empresta sua garupa :lol:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Adauto
Mensagens: 603
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:35
Localização: São Paulo

C.Henrique escreveu:Imagem

Para provar que eu estive em São Paulo e conheci os integrantes do forum, tai a foto.
Conheci um outro integrante que não me lembro o nome agora, mas é gente fina.
Pessoal foi uma grande honra conhecer voces.
Joca, ta me devendo uma visita.
sds
Carlos H.
Carlos, respondendo a pergunta do título: dá esquerda pra direita: Jacira (Dna. Joca), Joca (primeiro e único), você (eu acho), Sílvio (Tron) e a Isabel (Dna. Tron).

Se puder, aparece no churras de 200.000 -> viewtopic.php?t=7896.

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
C.Henrique
Mensagens: 173
Registrado em: 22 Nov 2007, 02:21
Localização: São Mateus

Valeu Adauto!!
Pena que não deu, para encontrar mais pessoas do forum, mas, enquanto a vida a oportunidades.
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Putz!!! O Henrique foi conhecer logo o Joca??? rsrsrsrsrs

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Brincadeira... mandou bem! :wink: :P :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
C.Henrique
Mensagens: 173
Registrado em: 22 Nov 2007, 02:21
Localização: São Mateus

Jovi,
Eu gostaria de ter conhecido voce tambem, mas como não tinha seu telefone ficou dificil fazer contato, e o tempo tambem foi muito corrido, porem, fiquei sabendo que voce estva se recuperendo de um acidente, porem ja estava se recuperando.
No mais ainda vou em um encontro do FORUM, ainda trago na memoria a vontade de ter ido a Itatiaia no 1º encontro do Forum.
O que acha de fazer outro no mesmo lugar?
Sds
Carlos H.
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Aqui já estou tranquilo, bem recuperado, agora só estou em fase de processar a empresa de ônibus...

Meu tempo anda muito ruim, sem tempo mesmo, devido ao trabalho... a fase anda meio difícil e por isso ando meio sumido...

Sinto muita falta de todos os amigos aqui da comunidade mas isso deve mudar em breve e vamos poder marcar onde quiserem... o que quiserem que voltaremos a estar com vocês! :wink: :arrow:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder