Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%
 
Total de votos: 1867
PAULO-PAC
Mensagens: 154
Registrado em: 15 Ago 2011, 11:12
Localização: São Paulo

Olá rapaziada!!

Tô com a minha mirage, curtindo mto e querendo novos companheiros de estrada.

um abço,

PAC
Abraço,

PAULO- PAC
Imagem
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

PAULO ADAO escreveu:Olá rapaziada!!

Tô com a minha mirage, curtindo mto e querendo novos companheiros de estrada.

um abço,

PAC
Paulo de uma olhada no Tópico:

viewforum.php?f=7

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
José Luiz
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Ago 2011, 20:02
Localização: Osasco

Saudações pessoal, já que estou de molho devido um rola na Marginal Tietê - malditas tartarugas - vou rodando nesse fórum.
Abs a todos e todas
Zé Luiz :!: :(
tonypf
Mensagens: 189
Registrado em: 15 Ago 2011, 23:31
Localização: São Bernardo do Campo

Saudações povo das motoca!

ate o final deste mes, ainda serei um proprietario de uma honda Bros mix ESD, ja tive uma Sundown MOTARD, mas estou fechando negocio com uma virago 250, 2001, preto-prata, só estou esperando a grana entrar, pra ja sair!!!

estarei lendo bastante a parte de customização das viraguinhos!

qq coisa meu msn esta no meu perfil! fui!
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Sejam todos bem vindos!!!! :wink:
Bromens
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Garçon, mais umas "ampolas do diurético"!

Sejam bem-vindos!
Zanchetta
Imagem
Avatar do usuário
DiegoBalero
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Ago 2011, 00:37
Localização: Guarulhos

Fala aew galera.

Diego Balero, 26 anos e 10 anos de motoca.
Pura paixão!!!!

Já participei de 2 Moto Clubes (Radikal e Nephilin), ambos de Guarulhos. Tive que dar um tempo com as motocas, pois casei e logo vieram o bacuris. Agora que eles já estão meio q crescidinhos, to pegando uma Mirage, para dar um passeio com a patroa.

Assim que pegar a motoca, irei concerteza no happy hour de sabado.
Abraços e nos vemos por ai.
Imagem
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Bem vindo!
Zanchetta
Imagem
Juliana Laura
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Ago 2011, 09:37
Localização: Brasí­lia

Oi, gentem!!

Sou Juliana, de Brasília, e estou iniciando no motociclismo (2 meses).

Atualmente, feliz proprietária de uma Mirage 250 preta; é minha primeira moto!! Demais passear com ela. Esqueço toda e qualquer chateação, renovo a alma mes-mo!!!

A propósito, e como estou começando: gosto de passeios leves de fim de tarde aos finais de semana!! Quem anima??

Beijo a todos!!

Ju
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Juliana Laura escreveu:Oi, gentem!!

Sou Juliana, de Brasília, e estou iniciando no motociclismo (2 meses).

Atualmente, feliz proprietária de uma Mirage 250 preta; é minha primeira moto!! Demais passear com ela. Esqueço toda e qualquer chateação, renovo a alma mes-mo!!!

A propósito, e como estou começando: gosto de passeios leves de fim de tarde aos finais de semana!! Quem anima??

Beijo a todos!!

Ju
Seja bem vinda, Juliana!!!!

Quando quiser pegar pesado nos passeios e quiser vir ao ES estaremos prontos para recebê-la...

Grande abraço.
Bromens
Responder