Intruder 125: Painel & Marcadores
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
Rodolfo Veronese
Minhas luzes do painel estavam demorando para acender quando eu ligava a moto, mas passados 1 a 2 minutos ligava normalmente, mas agora pararam de funcionar de vez, alguém sabe me dizer o que pode ser?
Isso acontece só nas luzes do painel ou todas?
Na Intruder da Marlene tinha um fio quebrado próximo da tranca do guidon, mas apagava as lanternas e o painel. As únicas luzes que funcionavam era o farol, piscas e luz de freio.
Quando virava a chave pra posição de estacionar acendia a lanterna.
É isso que acontece com a sua?
Na Intruder da Marlene tinha um fio quebrado próximo da tranca do guidon, mas apagava as lanternas e o painel. As únicas luzes que funcionavam era o farol, piscas e luz de freio.
Quando virava a chave pra posição de estacionar acendia a lanterna.
É isso que acontece com a sua?
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
-
Rodolfo Veronese
Não, é diferente, só as luzes do painel que estão apagadas, o resto tá funcionando normalmente. To achando que desconectou alguma coisa mas não to conseguindo achar!
Mas valeu pela dica L340 vou dar uma olhada se não tem nenhum fio sendo esmagado!
Mas valeu pela dica L340 vou dar uma olhada se não tem nenhum fio sendo esmagado!
Melhor coisa nesse caso é testar fio por fio com o multímetro, dá trabalho, mas vc acha o "mordeafoka" que quebrou.
Vinícius Melo
Seria bom se a Intruder tivesse o marcador de combustível.
Mas...
ela é tão boa que nem faz falta.
Mas...
ela é tão boa que nem faz falta.
no começo eu achava um absurdo não ter, mas depois vc se acostuma a abastecer sempre um pouco antes da reserva, zera o parcial e segue adiante.
chega a conclusão que isso é dispensável.
chega a conclusão que isso é dispensável.
Vinícius Melo
-
Vinícius Kruguer
A Suzuki deveria já ter feita a moto com o marcador já de fabrica,fica dificil esse tal de odometro, eu tó enchendo o tanque da minha 1 vezes a cada duas semanas, nunca mais fiquei na rua.
“Só quem anda de moto sabe porque é que o cachorro põe a cabeça pra fora quando anda de carro..."
Cara, quando abastecer, zera o odometro, abastece sempre com 200 km rodados, é claro q vc vai deixar passar um pouco, mas mesmo passando um pouco, não chega nem na reserva, quanto mais na pane seca.
Vinícius Melo
Galera... recentemente tive problemas com a parte elétrica da minha Intruder 2007. O farol apagava, dependendo da posição do guidão, e junto com ele, as luzes do painel (os mostradores de marcha, pisca, etc. funcionavam corretamente).
Abri tudo e fui medindo com um multímetro. Não adiantou muito. Era um mal contato lascado que tinha naquela emboleira de fios que passa por baixo do tanque e vai até o farol.
Conclusão: levei pro meu mecânico de confiança, ele refez toda a fiação, utilizando uma espécie de conduíte espiralado (muito flexível) para levar os fios até seus devidos lugares. Refez as pontas e de quebra ainda trocou a lâmpada do farol. O preço dessa brincadeira: R$ 80,00.
Na minha opinião, barato pela qualidade do serviço. Segundo ele, motos Suzuki costumam dar mais problemas elétricos que de outras marcas e disse que a minha até que demorou pra acontecer hehehe.
Mas é isso aí... ainda busco uma solução para customizar o painel da Intruder. Acho ele bem completo mas muito feio... MUITO FEIO!!! alguma idéia????
Abraços!
Abri tudo e fui medindo com um multímetro. Não adiantou muito. Era um mal contato lascado que tinha naquela emboleira de fios que passa por baixo do tanque e vai até o farol.
Conclusão: levei pro meu mecânico de confiança, ele refez toda a fiação, utilizando uma espécie de conduíte espiralado (muito flexível) para levar os fios até seus devidos lugares. Refez as pontas e de quebra ainda trocou a lâmpada do farol. O preço dessa brincadeira: R$ 80,00.
Na minha opinião, barato pela qualidade do serviço. Segundo ele, motos Suzuki costumam dar mais problemas elétricos que de outras marcas e disse que a minha até que demorou pra acontecer hehehe.
Mas é isso aí... ainda busco uma solução para customizar o painel da Intruder. Acho ele bem completo mas muito feio... MUITO FEIO!!! alguma idéia????
Abraços!
Não mais que a Dafrajoaoortiz escreveu:...Na minha opinião, barato pela qualidade do serviço. Segundo ele, motos Suzuki costumam dar mais problemas elétricos que de outras marcas e disse que a minha até que demorou pra acontecer hehehe...
Já deu essa pane na moto da minha namorada.
Era um único fio que estava partido e isso é um saco de achar pq hora ele funciona e hora não, vai que vc mede quando é a "hora sim".
Eu fui seguindo o fio, desde o farol até o próximo conector, coloquei um fio paralelo a ele e até o momento, sem novidades.
O preço do seu mecânico está bom sim.
Esse tipo de serviço é igual freio, mesmo que saia caro, melhor pagar que correr risco.
Sobre o painel, vc quer mudar o visual deles ou os mostradores?
Uma vez eu vi uns copos cromados só que sem fundo,
achei ideal para a Intruder.
Vinícius Melo