Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
5junior
Mensagens: 165
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:47
Localização: Belo Horizonte

Vou trocar as manetes de freio e embreagem daminha Intruder por manetes cromadas, só que na minha cidade não vende pra Intruder, ae gostaria de saber de qual moto serve nela (CG, YBR, XTZ, ou outra)?
Strykerlaw
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jun 2011, 20:16
Localização: Foz do Iguaçu

5junior escreveu:Vou trocar as manetes de freio e embreagem daminha Intruder por manetes cromadas, só que na minha cidade não vende pra Intruder, ae gostaria de saber de qual moto serve nela (CG, YBR, XTZ, ou outra)?
Cara, um que serve na Intruder é o da Suzuki Katana 125, mas acho que só tem preto.

Será que não rola mandar cromar os originais?
cesar_sombriosmc
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Ago 2011, 14:34
Localização: Curitiba

Pessoal possuo uma intruder 125 2010!!!!!!!!e vou começar a mexer esta semana primeira coisa que fui procurar foi a suspensão traseira mais curta!
Achei a da axe 90 da yamaha ficou boa mais precisar fazer pequenas alterações!!!!!!!!!!!!e vou mandar fazer um guidão seca sovaco porem ainda não sei o tamanho pois preciso acertar a suspensão traseira primeiro!!!!!
se vcs possuirem algumas dicas de suspenção por favor fico no gaurdo!!!!!!!!!!

valeu

Cesar_SombriosMC
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

Uma vez um colega aqui postou a foto da Intruder dele com suspensão trazeira a gás, ficou muito bonita, mais baixa e provavelmente até mais confortável, é uma opção também. Só não vou conseguir encontrar o link agora.
cesar_sombriosmc
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Ago 2011, 14:34
Localização: Curitiba

Eu sei de qual intruder vc esta falando, e de uma cinza!!!!!!!!!
Mais ate quarta vou ver se a da axe ou da neo vai dar certo!!!!!!!!!!dai eu aviso vcs !!!!!!!!!!!! e ja vou enviar uma foto de como esta ficando!!!!!!!!!

Valeu
Hulligan
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Ago 2011, 02:35
Localização: São Paulo

O que "queima" nossa motoka (intruder 125) é a lanterna traseira quadradona e a churrasqueira original. Aconselho a troca do "quadradão" pela lanterna do JIPE Willys. Combina p/ kct com o estilo da motoca e não requer grandes adapções, uma vez que é só refurar a lanterna, apenas uma sugestão, alguns colocam a lanterna da DT 180 que é menor que a original, vai de gosto. A churrasqueira Deus me livre, na minha eu cortei.

Abraço.
Hulligan
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Ago 2011, 02:35
Localização: São Paulo

Também precisei trocar e os da YBR serviram, mas não como os originas, uma vêz que apresentaram uma certa folga de encaixe, mas a funcionalidade é perfeita, vai da sua adaptação ao nâo original.
Hulligan
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Ago 2011, 02:35
Localização: São Paulo

[quote="cesar_sombriosmc"]Pessoal possuo uma intruder 125 2010!!!!!!!!e vou começar a mexer esta semana primeira coisa que fui procurar foi a suspensão traseira mais curta!
Achei a da axe 90 da yamaha ficou boa mais precisar fazer pequenas alterações!!!!!!!!!!!!e vou mandar fazer um guidão seca sovaco porem ainda não sei o tamanho pois preciso acertar a suspensão traseira primeiro!!!!!
se vcs possuirem algumas dicas de suspenção por favor fico no gaurdo!!!!!!!!!!

valeu

Cesar_SombriosMC[/quote]

Véião...

Não te aconselho um seca suvaco na Trudi.

Sabemos que faltaria motor além de (se vc andar na city) se arriscar a um belo rola, pois é phoda de sair de algumas situações em que o motor é exigido. Mas irmão, fique a vont´s e não me leve a malz.
Gr_Floyd
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Mar 2011, 15:35

Eu Irei Modificar Minha Intruder 125 ED.
Já Irei Colocar o Comando Avançado, Trocar o Guidão e o Banco Daqueles Mais Custom.

Gostaria de Uns Toques Para Melhorar Ela Sem Que Seja Muita Coisa Pois a Intruder é Muito Pequena e Acho que Não Combina Muito Coisas Demais.

Por Exemplo Diminuir a Suspensão Traseira. Quais São os Benefícios e o Malefícios ?


Obrigado. 8)
SⒶúde, PⒶz e Ⓐnarquia!


+ ---------- +
Anarquia MC - Facção Goiânia
Gr_Floyd
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Mar 2011, 15:35

Eu Irei Modificar Minha Intruder 125 ED.
Já Irei Colocar o Comando Avançado, Trocar o Guidão e o Banco Daqueles Mais Custom.

Gostaria de Uns Toques Para Melhorar Ela Sem Que Seja Muita Coisa Pois a Intruder é Muito Pequena e Acho que Não Combina Muito Coisas Demais.

Por Exemplo Diminuir a Suspensão Traseira. Quais São os Benefícios e o Malefícios ?


Obrigado. 8)
SⒶúde, PⒶz e Ⓐnarquia!


+ ---------- +
Anarquia MC - Facção Goiânia
Responder