Olá rapaziada!!
Tô com a minha mirage, curtindo mto e querendo novos companheiros de estrada.
um abço,
PAC
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Abraço,
PAULO- PAC

PAULO- PAC

Paulo de uma olhada no Tópico:PAULO ADAO escreveu:Olá rapaziada!!
Tô com a minha mirage, curtindo mto e querendo novos companheiros de estrada.
um abço,
PAC
viewforum.php?f=7
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Saudações pessoal, já que estou de molho devido um rola na Marginal Tietê - malditas tartarugas - vou rodando nesse fórum.
Abs a todos e todas
Zé Luiz

Abs a todos e todas
Zé Luiz
Saudações povo das motoca!
ate o final deste mes, ainda serei um proprietario de uma honda Bros mix ESD, ja tive uma Sundown MOTARD, mas estou fechando negocio com uma virago 250, 2001, preto-prata, só estou esperando a grana entrar, pra ja sair!!!
estarei lendo bastante a parte de customização das viraguinhos!
qq coisa meu msn esta no meu perfil! fui!
ate o final deste mes, ainda serei um proprietario de uma honda Bros mix ESD, ja tive uma Sundown MOTARD, mas estou fechando negocio com uma virago 250, 2001, preto-prata, só estou esperando a grana entrar, pra ja sair!!!
estarei lendo bastante a parte de customização das viraguinhos!
qq coisa meu msn esta no meu perfil! fui!
Sejam todos bem vindos!!!! 
Bromens
Garçon, mais umas "ampolas do diurético"!
Sejam bem-vindos!
Sejam bem-vindos!
Zanchetta

- DiegoBalero
- Mensagens: 8
- Registrado em: 12 Ago 2011, 00:37
- Localização: Guarulhos
Fala aew galera.
Diego Balero, 26 anos e 10 anos de motoca.
Pura paixão!!!!
Já participei de 2 Moto Clubes (Radikal e Nephilin), ambos de Guarulhos. Tive que dar um tempo com as motocas, pois casei e logo vieram o bacuris. Agora que eles já estão meio q crescidinhos, to pegando uma Mirage, para dar um passeio com a patroa.
Assim que pegar a motoca, irei concerteza no happy hour de sabado.
Abraços e nos vemos por ai.
Diego Balero, 26 anos e 10 anos de motoca.
Pura paixão!!!!
Já participei de 2 Moto Clubes (Radikal e Nephilin), ambos de Guarulhos. Tive que dar um tempo com as motocas, pois casei e logo vieram o bacuris. Agora que eles já estão meio q crescidinhos, to pegando uma Mirage, para dar um passeio com a patroa.
Assim que pegar a motoca, irei concerteza no happy hour de sabado.
Abraços e nos vemos por ai.

Bem vindo!
Zanchetta

-
Juliana Laura
- Mensagens: 9
- Registrado em: 11 Ago 2011, 09:37
- Localização: Brasília
Oi, gentem!!
Sou Juliana, de Brasília, e estou iniciando no motociclismo (2 meses).
Atualmente, feliz proprietária de uma Mirage 250 preta; é minha primeira moto!! Demais passear com ela. Esqueço toda e qualquer chateação, renovo a alma mes-mo!!!
A propósito, e como estou começando: gosto de passeios leves de fim de tarde aos finais de semana!! Quem anima??
Beijo a todos!!
Ju
Sou Juliana, de Brasília, e estou iniciando no motociclismo (2 meses).
Atualmente, feliz proprietária de uma Mirage 250 preta; é minha primeira moto!! Demais passear com ela. Esqueço toda e qualquer chateação, renovo a alma mes-mo!!!
A propósito, e como estou começando: gosto de passeios leves de fim de tarde aos finais de semana!! Quem anima??
Beijo a todos!!
Ju
Seja bem vinda, Juliana!!!!Juliana Laura escreveu:Oi, gentem!!
Sou Juliana, de Brasília, e estou iniciando no motociclismo (2 meses).
Atualmente, feliz proprietária de uma Mirage 250 preta; é minha primeira moto!! Demais passear com ela. Esqueço toda e qualquer chateação, renovo a alma mes-mo!!!
A propósito, e como estou começando: gosto de passeios leves de fim de tarde aos finais de semana!! Quem anima??
Beijo a todos!!
Ju
Quando quiser pegar pesado nos passeios e quiser vir ao ES estaremos prontos para recebê-la...
Grande abraço.
Bromens

