Exame do Detran

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Jovi
Administrador
Contato:

Bruno,

A galera comentou mais no sentido do senso ético... que é importante para que nossa sociedade melhore, o fato é que ninguém tem nada à ver com sua vida mesmo... mas não levem ao lado pessoal, vamos nos manter na discussão dos "pontos de vista" ok?

Muitos amigos meus pagaram também e como disse no meu relato, eu não paguei mas demorei 5 meses para tirar a carta, sabendo dirigir... então não posso julgar ninguém...

Da mesma maneira que todos sabemos que quando você compra uma moto e paga pro Despachante ninguém garante que indiretamente esse não repassa uma grana no Detran para as coisas serem facilitadas... Isso acontece muito mais do que muitos imaginam, a solução é parar de pagar despachantes e começar ir pessoalmente no Detran???? :?:

Enfim... essa é uma discussão muito extensa... mas digo novamente vamos nos ater à discussão dos "pontos de vista" :!:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
bruno patatas

Ok

To trankilo

Só fui sincero em querer ajudar a sua esposa (eu tenho certeza que é sua esposa pelo sobre nome...rsss e pelas mensagens anteriores.

Dando minha opinião, e uma saída pra ela...

Valew....

Abraços..

God Save, Surf Relief...
Mickimba

bruno patatas escreveu:
cara você não deve ter a mesma vida que a minha e nem mora em São Paulo pra saber como são as coisas por aqui.
Cara, o Detran do RS era até este ano a maior máfia do País... Quem acompanhou o noticiário, acampanhou inclusive a prisão do ex-diretor do Detran/RS.. A coisa aqui é a mesma daí.. São Paulo, Porto Alegre, Rio, etc, etc, etc... Conheço muita gente que pagou, não reprovo ninguém, apenas afirmo minha opinião.. EU não pagaria...

ok? :wink:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
bruno patatas

Ok

Abraços man...
God Save, Surf Relief...
Boaventura

Pow eu tbm dirijo moto desde meus 13 anos...
Reprovei a primeira vez, não kis pagar, pensei q c fosse pagar 100 reais pra passar, poderia pagar 100 pra refazer o exame e passar c/ meu esforço...
Pensei errado!! me dei mal, reprovei pela 2 vez, refiz novamente e passei...

As 2 vezes foram na linha, engraçado q a 1 vez o examinador escreveu nakele folhetinho(sei lá como chama akilo) q iniciei no bico, isso mesmo, ele escreveu q iniciei no bico da linha...
já não me lembro bem, mas a linha tem uns 8 metros, será q ele seria o super-homem c/ uma super visão???
bruno patatas

Poh Boa Ventura

Seu caso, com certeza, eles queriam seu dinheiro, por isso reprovaram você, 2 vezes.

Comigo foi parecido, pois saberia que eu iria reprovar, mais já me adiantei pra pegar a CHN, e quebrei lá...

Claro que não é o certo mais, já agilizou meu lado...

God Save,Surf Relief...
God Save, Surf Relief...
Mickimba

Boaventura escreveu: será q ele seria o super-homem c/ uma super visão???
é f#da.....
bruno patatas

é F@#a mesmo..pilantragem total.
God Save, Surf Relief...
Boaventura

Deu mo raiva msm...
Já a d krro passei na primeira vez sem problema algum...
Mickimba

rsrsrs... o Negócio é aguardar a Ana fazer o exame novamente e retomar o assunto... :P
Responder