Intruder 125: Peças genéricas e ou ...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
o site é confiável?
Moto:Fazer Limited Edition
Sobre os freios da Intruder: as 2011 já vem com disco ventilado. Tem duas onde estaciono, uma 2009 e outra 2011. O que tem a 2009 já trocou o disco de freio por ventilado.
Pelo que me falou o dono da 2009 tem uma melhora interessante.
Abraços
Pelo que me falou o dono da 2009 tem uma melhora interessante.
Abraços
Zanchetta

pow, alguém pode me da uma força, comprei nesse site,
motocenter shop a engrenagem do velocímetro , e eles me mandaram 3 peças, uma é dourada a outra parece uma tampinha e uma mola, parece peças para se colocarem em torneira . nossa, estou realmente desanimado.
motocenter shop a engrenagem do velocímetro , e eles me mandaram 3 peças, uma é dourada a outra parece uma tampinha e uma mola, parece peças para se colocarem em torneira . nossa, estou realmente desanimado.
cara, vc tem foto dessas peças?
daí fica mais facil.
daí fica mais facil.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
minha caixa de direção esta com calo. o mecanico mexeu mas agora ela ficou com folga. tenho que trocar ou existe outra solucao?
qual é uma boa marca generica?
por favor me ajudem.
qual é uma boa marca generica?
por favor me ajudem.
Enrico intruder preta 2006
eu acho que foi resolvido, a empresa é boa, em termos eu acho, eles erraram na hora da embalagem não sei como, mandei 1 email para eles e depois de 2 dias me ligaram, já tive problemas com compras na internet, e o que achei legal foi a ligação deles.
o que me mandaram foi peça da CBX 750 "reparo CIL. mestre"
espero que o cara que recebeu minha engrenagem esteja guardando ela com carinho
o que me mandaram foi peça da CBX 750 "reparo CIL. mestre"
espero que o cara que recebeu minha engrenagem esteja guardando ela com carinho
Bom dia pessoal.
Estou com um serio problema.
Possuo a intruder 2010/2011 e meu manicoto da embreagem quebrou a rosca o espelho ¬¬
Não acho em nenhum lugar o paralelo que é igual ao da yes apartir de 2008 e intruder somente 2011.
E o original é R$ 80,00 tudo junto, manete, manicoto, regulador e batatinha da partida.
E as revendas de peças usadas que eu conheço só possuem da yes antes de 2008, (ofic. da moto, armazem da moto, moto dutra, cia da moto e casa da moto).
Moro na Grande Porto Alegre, alguem conhece algum lugar que possa ter, ou revendedor que eu possa contactar para encomendar um paracelo do meu modelo?
Obrigado.
Possuo a intruder 2010/2011 e meu manicoto da embreagem quebrou a rosca o espelho ¬¬
Não acho em nenhum lugar o paralelo que é igual ao da yes apartir de 2008 e intruder somente 2011.
E o original é R$ 80,00 tudo junto, manete, manicoto, regulador e batatinha da partida.
E as revendas de peças usadas que eu conheço só possuem da yes antes de 2008, (ofic. da moto, armazem da moto, moto dutra, cia da moto e casa da moto).
Moro na Grande Porto Alegre, alguem conhece algum lugar que possa ter, ou revendedor que eu possa contactar para encomendar um paracelo do meu modelo?
Obrigado.
Não têm medo de vocês! Têm medo do que significam... Significam a liberdade. Easy Rider 1969
desculpe por cortar mais o farol da intruder 2007 server na 2008?
Talvez no mercado livre vc ache. Mas veja se o vendedor é confiável.OpteroN escreveu:Bom dia pessoal.
Obrigado.
Pessoal alguém sabe de qual moto as manetes de freio e embreagem são compatíveis com as da Trudy? Pq vou comprar manetes cromadas e não acho da pra Trudy em lugar nenhum.
Valeu pessoal!
Valeu pessoal!