Mirage 250: Customização By aletp "La Poderosa"

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

aletp
Contato:

Faz tempo que estou para colocar fotos da minha Mirage 250 - "La Poderosa" - aqui no fórum; inclusive, já estou na 2ª pintura personalizada e não coloquei foto da 1ª pintura..

Tirando a pintura, estou com ponteiras esportivas, pneu traseiro faixa branca e retrovisores menores, no mais, a moto é original.

Imagem

As fotos abaixo são de quando peguei na pintura; O quadriculado é brilhante e todo o resto fosco. Vou ver se tiro fotos melhores e mostro para vocês. Nestas, eu ainda não havia instalado o pneu faixa branca.

Imagem

Imagem
Filhodobar
Contato:

Hmmmmmm... ficou linda sua moto, brow... parabéns!
Quando puder, posta mais fotos aí, que tá lindona mesmo!

;)
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Jovi
Administrador
Contato:

Se ainda não pensou nisso, para o paralama não ficar vazio já que ele não é liso, e se não for deixa-lo liso, coloque isso:

http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... p-318.html

:idea: :idea: :idea: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
crhistianvedder

Parabéns mermaun! A motoca ficou muito show! Esse fosco dela foi como? Adesivo ou pintou mesmo?
Não ficou com aparêcia de velha não, com esse fosco?

[]'s
mcremonesi

Alept, ficou bonita a motoca.....qual o espelho que voce esta usando...

Abraços a Todos
Imagem
Juliana Laura

Oi, Alept!!

Adorei sua moto!!
E gostei bastante dessa banda branca que vc colocou no pneu!!

Estou querendo colocar na minha motoca tbm!! Quero colocar nas duas rodas. Como devo comprar ??(qual é o tamanho do aro... é que me parece que tem uma diferença do aro traseiro para o dianteiro, e aqui em Brasília está difícil de achar isso... ou seja, vou ter de pedir pelo mercado livre, e não sei como comprar).

Pode me ajudar!?

Bjos
wlmedeiros

Juliana Laura escreveu:Oi, Alept!!

Adorei sua moto!!
E gostei bastante dessa banda branca que vc colocou no pneu!!

Estou querendo colocar na minha motoca tbm!! Quero colocar nas duas rodas. Como devo comprar ??(qual é o tamanho do aro... é que me parece que tem uma diferença do aro traseiro para o dianteiro, e aqui em Brasília está difícil de achar isso... ou seja, vou ter de pedir pelo mercado livre, e não sei como comprar).

Pode me ajudar!?

Juliana, vc pode comprar as faixas que são colocadas no fusca. Compre um número menor do que o aro e arrumar um borracheiro competente para fazer o serviço. Eu já comprei as faixas (se não me engano custaram, as quatro, uns 60 reais) comprei mas ainda não achei o competente.

Abs.

Bjos
Tenha uma vida equilibrada, ande em duas rodas.
Juliana Laura

Obrigada, Wlmedeiros!

Vou comprar as faixas, pois aqui já achei o tal "compentente"... pelo menos, foi o que ele disse. rrssrrss!!

bjos
mcremonesi

Juliana Laura escreveu:Obrigada, Wlmedeiros!

Vou comprar as faixas, pois aqui já achei o tal "compentente"... pelo menos, foi o que ele disse. rrssrrss!!

bjos
Ola Juliana e demais....

Veja este topico talvez ajude.
viewtopic.php?t=1300&postdays=0&postorder=asc&start=20

Abraços a todos
Imagem
aletp
Contato:

crhistianvedder escreveu:Parabéns mermaun! A motoca ficou muito show! Esse fosco dela foi como? Adesivo ou pintou mesmo?
Não ficou com aparêcia de velha não, com esse fosco?

[]'s
Pintura, até pensei em adesivar, mas como tinha a ideia de fazer da metade pra cima no tanque brilhante, decidi pintar tudo.

Sou suspeito para falar, mas não ficou com aspecto de velha não. O brilho de cima, e os pequenos detalhes que espalhei em vermelho em cima do fosco, ajudaram para isso.

Vou tirar fotos desses detalhes e postar.

Abraços
Responder