Chaveiros para Motos Custom

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
Alefortal
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2011, 19:53
Localização: Fortaleza

Olá amigos,

Alguem pode me indicar um modelo de chaveiro ideal para chaves de motos custom.

Tenho uma Honda Shadow 2008, e encontro dificuldades em busca de um chaveiro para esse tipode moto.
Não gosto de usar a chave solta, pois temo em perdê-la.

Fico no aguardo.
Nozato
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Mar 2010, 23:41
Localização: Presidente Prudente

Alefortal escreveu:Olá amigos,

Alguem pode me indicar um modelo de chaveiro ideal para chaves de motos custom.

Tenho uma Honda Shadow 2008, e encontro dificuldades em busca de um chaveiro para esse tipode moto.
Não gosto de usar a chave solta, pois temo em perdê-la.

Fico no aguardo.


Opaa ola, bom eu sempre usei aqueles de cordinhas compridas pois da para passa-la pelo cabo do cachimbo da vela, acho que a maioria fazem isso.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Acho que chaveiros assim são os ideiais:

http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... -1682.html

abraços, :idea: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Na moto da minha mulher fiz um chaveiro com aqueles suportes de crachá, aqueles que tem um fio retratil que pode esticar e ele volta a enrolar
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Também utilizo o chaveiro de cordinha geralmente fornecido pelas CC. Amarro ela no cabo da vela. Aprendi com meu tio que sempre utilizou este modelo de chaveiro para as várias motos que teve.
Bromens
rodneygimenes
Mensagens: 134
Registrado em: 27 Jan 2010, 06:40
Localização: Hortolândia

Eu já tentei usar de vários tipos, os tradicionais, os de cordinha, pois temos um problema na Shadow 750 é que dependendo do tipo de chaveiro ele fica raspando na lateral e marca tudo. Mas o que gostei mesmo foi um que eu mesmo fiz com mosquetão. Na moto prendo ele no cabo de vela e pronto, e fora dela encaixo no passador do cinto da calça, por exemplo.


Imagem
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
Pé-de-pano
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Dez 2010, 16:50

Quando peguei minha motoca eles forneceram aquele chaveuro padrão, de cordinha mesmo.

Mas como a cordinha era mto comprida eu a cortei e queimei as pontas para colá-la de novo, assim ficou uma cordinha mais curta e, como ela é macia, não risca a lateral.

Quem não ta habituado com moto acha estranho, pois pensa q a chave vai cair, principalmente na Shadow, q a ignição fica na lateral.
tonypf
Mensagens: 189
Registrado em: 15 Ago 2011, 23:31
Localização: São Bernardo do Campo

Pé-de-pano escreveu:Quem não ta habituado com moto acha estranho, pois pensa q a chave vai cair, principalmente na Shadow, q a ignição fica na lateral.
ou na virago!!!
Asfalt and trouble...
Responder