Mirage 250: Faróis, Faroletes, Piscas etc.

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jfreitas89

cexta escreveu:Bom dia pessoal?
estou querendo melhorar o farol da minha mirage!
já possuo todo o aparato da lampada bi xenon;
se eu trocar o bloco optico da mirage pela da twister consigo colocar o xenon?sei que a lampada é h4!
o manual não é preciso quanto o nomes de lampadas e pare ce que da mirage é h1!
valeu!
A Lampada do farol da Mirage é H4, agora se vc comprou o kit do xenon para H4 tudo bem, sem problemas...mas lembrando que colocar XENON em carros ou motos é ilegal (lembrando que os carros ou motos que ja vem de fabrica com o xenon está dentro das nosmar dos DETRANS), e se vc for pego por alguma blitz aonde pode ter algum policial que não esteja em um bom dia....aí ja viu.....

É torcer pra nunca acontecer...mas fora isso o Xenon na Mirage deve ficar massa...

Abraços.
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
mendesinfoware

cexta escreveu:Bom dia pessoal?
estou querendo melhorar o farol da minha mirage!
já possuo todo o aparato da lampada bi xenon;
se eu trocar o bloco optico da mirage pela da twister consigo colocar o xenon?sei que a lampada é h4!
o manual não é preciso quanto o nomes de lampadas e pare ce que da mirage é h1!
valeu!
:D Coloquei na minha no dia que tirei ela da loja. Ficou show. Usei tranquilamente por mais de 5 meses e tudo beleza. Só depois que ela deu pau no Retificador, que todas, independente de ter acessórios ou não estão dando, mas eles vão dizer que ou foi por causa do xenon, para a garantia não cobrir, ou vão dizer que foi por causa do alarme... vão inventar uma desculpa. Mas vale a pena sim...
EVANDRO - ARUJA
cexta

8) Valeu por tirarem minhas dúvudas, vou colocar a lâmpada bi xenon na minha mirage e torcer para os omens não me enquadrar! :lol:
KRONNUS

Filhodobar
Contato:

Eita... com tristeza quebrei o pisca traseiro esquerdo da minha Mirage 250... aquela velha mancada de não baixar o pezinho direito e derrubar a moto parada.

Por sorte, consegui segurar ela e evitar que caisse, mas ainda assim, o pisca foi pro espaço.

Alguém tem alguma idéia de quanto está custando esse pisca para a Mirage 250, e se é fácil de achar?
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
jirschik
Moderador
Contato:

Encontrei fácil na loja da Edgard Soares em São Paulo, no centro. O custo unitário era de uns R$25,00.

Estou precisando trocar os 4 piscas da minha Mirage. Mas quero usar modelos maiores, como o da Shadow600 ou até mesmo os da Intruder125. Porém, o sistema de fixação da seta da Mirage é diferente, então deverei fazer uma adaptação para fixar as setas que desejo colocar.
Imagem
Filhodobar
Contato:

Então estão me esfaqueando, na concessionária... R$ 85,00 cada um!
O problema é que, como uso a moto quase todos os dias, não vai rolar ficar esperando o tal pisca vir pelo correio.
Se eu não achar em outro lugar, aqui em Ctba, hj mesmo, vou ter que ir lá e morrer em toda essa grana.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Rafael Nicolau

Aproveitando o tópico, percebi que na minha mirage EFI, o farol dela parece "olhar" pra esquerda, percebi isso quando tava tentando ajustar uma bolha e via que ela ficava muito torta quando alinhava com o farol.

Que tem ajuste de altura eu sei, mas tem ajuste lateral?
jfreitas89

Rafael, vc ja olhou no suporte dela aonde fica o parafuso/mesa do guidão se ele esta frouxo???
Pq na mesa tem um buraco aonde o suporte do farol tem que encaixar uma pretuberancia aonde trava..

Abraços.

Rafael Nicolau escreveu:Aproveitando o tópico, percebi que na minha mirage EFI, o farol dela parece "olhar" pra esquerda, percebi isso quando tava tentando ajustar uma bolha e via que ela ficava muito torta quando alinhava com o farol.

Que tem ajuste de altura eu sei, mas tem ajuste lateral?
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
Rafael Nicolau

Esse é um parafuso grande, que precisa de um monsstro pra conseguir soltar ele? se sim, parece bem presa sim...

Mas de qualquer forma, acho bomvou no mecanico, peço pra desmontar e montar tudo de novo...
Responder