Dyna Glide Custom: Pior colocada no Master Teste Custom 2011

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
royo

foi o q eu disse pra vendedora.. se tivesse andado na 883 c teria ficado com ela.

não tenho o q reclamar da Drag.. se for fazer uma avaliação puramente tecnica.. tenho certeza q a Drag me atende muito melhor do que a 883 atenderia... a 883 é mais motor.. mas o conjunto da Drag é melhor.

mas não tem o encanto da HD.. hj eu voltando do almoço, parei num semaforo..e ouço um ronco encorpado vindo de trás.. olhei pelo retrovisor e vi uma moto preta ... a primeira vista parecia uma moto pequena.. ai achei estranho uma moto pequena com ronco tão forte.. qdo abriu o semaforo sai na boa pra ver q moto era.. e era uma 883 IRON, com escape esportivo..

fui acompanhando o cara , só pra curtir o ronco do motor. :)
Imagem
Beto Braga

royo escreveu:Beto.

concordo q HD é algo alem das motos.. que tem todo um estilo de vida por trás..

coisa q nenhuma japonesa tem.. pois os japas não ligam pra isso. isso é coisa de americano patriota mesmo.

Tanto q o faturamento da Harley é maior com os acessórios, roupas, pins e etc.. do que com a venda de motos em si..

Daria até pra dizer que atualmente a HD é uma marca de roupas e acessórios em geral, que tambem fabrica motos. :)
Amigo respeito sua opinião mas olha entre os proprietários de Hd há um consenso de que vendedor de HD não vende moto e sim tira pedido. Quem compra uma HD quer uma HD , eu antes de comprar a minha pesquisei todas as custom inclusive foi assim que parei neste fórum mas olha todas as motos custom imitam a HD que dizem ter se inspirado na indian mas essa não vingou e a HD ficou com no mercado. Eu achava muito defeito nas HDs mas ela tem duas grandes vantagens desvalorizam pouco e o seguro é muito mais barato que as demais apesar de ser mais cara as vezes.Abraços
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
royo

concordo q vendedor de HD não vende moto.. tira pedido.

pois no caso da HD tem muita gente q não compra moto.. compra marca.

mas não acho isso errado.. cada um tem q comprar aquilo q faz o coração bater mais forte.. uns sentem isso com quesitos técnicos da moto.. outros com o chamado estilo de vida q vem junto com a marca.
Imagem
fdel

Royo,
Se você olhar para as HD usadas que estão a venda, você verá que, pelo menos no Brasil, quem vende HD realiza um sonho.
Não o sonho do vendedor, mas o sonho do comprador.
Quantas motos ai não tem 5 anos com em torno de 10K km rodados ?

O que isso quer dizer...
A pessoa realizou um sonho..
Ela não gosta de ou da moto, mas mesmo assim realizou um sonho.

Da mesma maneira que você se arrepende toda vez que vê uma sporster ao seu lado. Você não se arrepende por nao a ter comprado, se arrepende por não ter realizado um sonho. Trocou o sonho por uma suposta praticidade e/ou razão, tenha você agido certo ou não.
Por mais que tentemos ser racionais ainda somos muito emocionais.

Assuma que ter a HD que você é um sonho e planeje-se para adquiri-la, você vai ver que seu arrependimento vai se trocar em felicidade.

Ja teria dinheiro agora para comprar minha HD desde que venda a minha shadow. Mas vou esperar simplesmente porqué SEI que posso realizar um sonho, mas ainda preciso de certa sobra de dinheiro e certa segurança. Por isso se tudo der certo comprarei-a por volta de Março-Abril do ano que vem, usada...porqué afinal moto custom, como bem diz o nome é para customizarmos.
royo

fdel,

realmente pra quem curte moto custom.. HD é sempre um sonho..

pra mim tb. mas esse sonho não chega a cegar a minha razão... por isso fiquei com a Drag ao invés da 883... pois gosto de usar os meus sonhos no dia a dia .. e se o sonho não atender as necessidades.. logo logo vira pesadelo.

o bom de tudo isso é q tem muita gente q tem o sonho de ter a HD.. realiza ele e ai vê q o sonho não era tudo aquilo q ele imaginava.. ai surgem as motos com baixissima KM.. cheias de acessórios e por um preço mais em conta..essa é a parte que eu mais gosto.. :D
Imagem
ZZO

Pior que esse lance de que existem muitas HDs à venda com baixíssima Kilometragem é bem verdade.

Eu diria que existem 2 tipos de consumidores que compram HD

:arrow: Os que compram pra dizer que tem uma HD, geralmente são "bons de grana" e acabam se iludindo com o "glamour" que vem com a máquina no momento da compra, mas depois se decepcionam e botam a motoca à venda

:arrow: E aqueles assalariados como EU que se aproveitam da desilusão dos citados acima e acabam comprando uma moto de segunda mão quase nova a preço de banana... :twisted: :twisted: :twisted:

Pessoal insisto mais uma vez... opiniões emitidas baseadas em lendas não passam de mera especulação.

Independente do que te leve a desejar uma HD, não dê ouvidos ao que falam aqueles que não as possuem... :twisted:

Abraço

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
MARCOS COSTA

Emitir opinião sobre o que não se conhece é mera reflexão.

As motos tem comportamento diferente, não acho que uma pessoa deveria emitir seu parecer como se fosse verdade baseado no que ouviu falar ou no que leu.

É por isso que estou constantemente procurando pela opinião de pessoas que possuam uma HD. Não quero a opinião de curiosos, mas de pessoas que andem com a maquina e saibam como é ter uma moto exclusiva como as HDs.

Só quem tem e anda é que pode falar com propriedade das HDs o resto acho especulação.

Vou ter uma independente do que falem, esse é o meu sonho e tenho certeza que não vai virar pesadelo, as revistas compradas pelos “JAPAS” podem falar o que quiser que eu vou comprar minha Dyna, e quero que eles se F@d8M. :oops:

Afinal sonho é sonho. :twisted:
royo

Marcos, se é seu sonho.. não perca tempo perguntando o que os outros acham.. pois cada um tem sua opinião propria.. o q é excelente pra uns, pode ser péssimo pros outros.

e são poucos os q ja tiveram diversas motos e podem fazer comparativos com propriedade... muitos vão defender a moto que tem.. mesmo sem conhecer as outras.

se seu sonho é a Dyna.. compre assim q puder e seja feliz.
Imagem
Robson BaLa

Marcos, realize seu sonho.
E se, por acaso, não gostar da moto, é só passar para a frente. A depreciação não é tão grande.
Já vi gente que comprou H-D nova e vendeu porque achou pesada, dura, etc. E também já vi gente que não vende a moto nem f0d3nd0.

Abraço,
faoliveira

Pessoal

Acompanho sempre o forum, e várias pessoas falam a mesma coisa das HD´s. Pesadas, duras, esquentam muito, vazam óleo, etc, etc, etc. Eu tinha uma Shadow 600, adorava a moto, até uns 2 meses atrás, quando me apareceu um negócio de uma HD Heritage Softail. Realmente a marca é lendária, realmente chama muito a atenção na rua, mas A MÁQUINA É ESPETACULAR! Ando com ela todos os dias na cidade, e viajo nos fins de semana. Impossível comparar uma HD com uma japa. A moto é um espetáculo, estável, fácil de pilotar, etc. Quanto ao peso, você estranha um pouco no primeiro mês, depois parece que nasceu em cima dela. Não caiam nessa conversa de quem nunca teve uma HD. Como vários outros proprietários da marca, só troco a minha por outra HD. Japa nunca mais...

Abraço,

Fabiano Oliveira
Responder