Qual o poder aquisitivo lá?rgallas escreveu: Comparativamente nossa gasolina está barata: um amigo voltou de viagem da Europa e pagou R$3,50/litro na Alemanha e R$5,00 na Grécia. Está o caos. Nimguem sai mais de carro.
Nos EUA, em alguns estados o galão já bateu nos US$4,00.
Mirage 250: Pesquisa de Consumo
Moderadores: Moderadores, Administradores

Slave a todos. Acabo de me registrar no site. Antes de mais nada,a parabéns aos criadores. Bem , a minha faz entre 25 e 26. Minha mirage é ano 2003 e está com 29000 Km. Quando troquei a relação ele chegou a fazer 26.
" Estrada na Veia - Moto Grupo "
Fuzatto, veja bem vindo.....
Paulo Moura
-
estradeiro rider
- Contato:
Olá amigos,recentemente fiz uma viagem com a minha mirage/06,de 486km,Guarapuava-PR até Navegantes-SC,
gastei R$45,00,ou seja,na média de 2,50 o litro da gasolina,foram 18litros,o que dá 27km/litro,viajei na manha,80/90km-h,raros trechos de retas cheguei a 110km-h.Porém fiz médias na cidade ,com lombadas,e constantes trocas de marcha e ela fez 23km/L,(c/ 15,00 de gasosa,aprox. 5,8litros,rodei 138km,média 23,79km/L)mas ainda considero uma média boa,estou muito satisfeito.Abasteço somente com aditivada Texaco ou Ipiranga.Espero ter ajudado.Abrç a todos!!

gastei R$45,00,ou seja,na média de 2,50 o litro da gasolina,foram 18litros,o que dá 27km/litro,viajei na manha,80/90km-h,raros trechos de retas cheguei a 110km-h.Porém fiz médias na cidade ,com lombadas,e constantes trocas de marcha e ela fez 23km/L,(c/ 15,00 de gasosa,aprox. 5,8litros,rodei 138km,média 23,79km/L)mas ainda considero uma média boa,estou muito satisfeito.Abasteço somente com aditivada Texaco ou Ipiranga.Espero ter ajudado.Abrç a todos!!

*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
Depois de 10 dias afastado estou retornando.cros escreveu:Qual o poder aquisitivo lá?rgallas escreveu: Comparativamente nossa gasolina está barata: um amigo voltou de viagem da Europa e pagou R$3,50/litro na Alemanha e R$5,00 na Grécia. Está o caos. Nimguem sai mais de carro.
Nos EUA, em alguns estados o galão já bateu nos US$4,00.
Cros;
A economia americana é baseado no automóvel e a um ano o galão custava US$2,50. Pouco importa o poder aquisitivo deles mas sim o impacto que causa o aumento.
É a mesma coisa que comparar o aumento do caviar de 100%. e daí?? Nimguem come mesmo. hehehehe
Um aumento no diesel aqui no Brasil teria um impacto enorme na economia.
Ontem, numa entrevista do ministro das energia, ele relatou que a Petrobrás não irá aumentar o valor dos combustiveis. Resultado: as ações da Petrobrás dispencaram. mais uma vez está sendo usada politicamente. É ruim, mas desta vez está sendo bom para nós que não estamos vivendo esse desespero mundial por causa do combustivel.
PS.: As ações despencaram por que os lucros serão reduzidos pois a Petrobrás precisa comprar estes barris que estavam a US$100 e agora estão a US$140. Apesar de exportar outro tipo de petróleo que vale um pouco menos mas tambem subiu o preço internacional.
Hoje fizemos um passeio, enchi o tanque na saida, zerei o hodometro, e vamos lá.
Parada pra abastecer, 202 km rodados, completado tanque com 5,5 litros, façam as contas agora!
Parada pra abastecer, 202 km rodados, completado tanque com 5,5 litros, façam as contas agora!

E aí pessoal!
sou novo por aqui. É minha primeira mensagem.
Bom, tenho a minha mirage a pouco mais de 10 dias. Ela é 2008, zerada.
Essa semana fiz a primeira reabastecida.
Ficou em 21,5km/l.
Ando sem passar de 5000 rotações como indicado na loja (apesar de amigos meus terem dito que nao tem nada ver, que é pra "sentar a mão") ando em média a 80 km/h.
Sempre na cidade!
Esse final de semana vou de sao jose dos campos a ubatuba e depois a paraty. Depois posto quanto fez na estrada.
Abraços a todos. Muito bom o fórum.
sou novo por aqui. É minha primeira mensagem.
Bom, tenho a minha mirage a pouco mais de 10 dias. Ela é 2008, zerada.
Essa semana fiz a primeira reabastecida.
Ficou em 21,5km/l.
Ando sem passar de 5000 rotações como indicado na loja (apesar de amigos meus terem dito que nao tem nada ver, que é pra "sentar a mão") ando em média a 80 km/h.
Sempre na cidade!
Esse final de semana vou de sao jose dos campos a ubatuba e depois a paraty. Depois posto quanto fez na estrada.
Abraços a todos. Muito bom o fórum.
Cros, tua Mirage faz milagre mesmo. 37 Km/litro.cros escreveu:Hoje fizemos um passeio, enchi o tanque na saida, zerei o hodometro, e vamos lá.
A minha (2008) não passa de 21 Km/l nem que a vaca tussa. Será que as novas são mais beberronas?
Só um detalhe: tenho a mão um pouco pesada. E eu eu mesmo também sou um pouco pesado.
Bom, eu sou mais leve, 62kg, mas isso não quer dizer muito, porém não sou de ir a 110/120, minha média é na faixa dos 80/90 mesmo.... não tenho pressa de ir só de voltar...Kings escreveu:Cros, tua Mirage faz milagre mesmo. 37 Km/litro.
A minha (2008) não passa de 21 Km/l nem que a vaca tussa. Será que as novas são mais beberronas?
Só um detalhe: tenho a mão um pouco pesada. E eu eu mesmo também sou um pouco pesado.

-
estradeiro rider
- Contato:
Amigos,vou dar minha opinião ,fiz as contas aqi,me desculpem se eu estiver enganado.kings escreveu:
Cros, tua Mirage faz milagre mesmo. 37Km/litro.
O tanque da Mirage tem capacidade pra 14litros,se o Cross encheu o tanque,rodou 202Km,parou,e p/ completar o tanque colocou + 5,5litrosCross escreveu:Hoje fizemos um passeio, enchi o tanque na saida, zerei o hodometro, e vamos lá.
14 - 5,5 = 8,5L (aprox.)
então ele rodou 220km com 8,5 litros de gasosa.
220 / 8,5 = 25,88km/litro,e não 37km/litro,uma média muito boa ainda ,mesmo com a mão pesada hehe...a minha faz 27 na estrada e 22-23 na cidade.abrç.a todos

*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!