CB400/450: Estilo custom

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Zafir
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Abr 2011, 11:08
Localização: Barueri

Eae camaradas motociclistas, frequento o forum a cerca de uns 7 meses, fiz algumas postações e tirei algumas duvidas, estou tirando minha carta e n pretendo ficar muito tempo após q tirar a carta sem moto, assim q tive a vontade de ter moto iria pegar uma cg básica só pra vir pro trampo e ano q vem facu se deus quiser, mais pesquisando (pela net) escutei sem querer o ronco de uma moto custom ( se n me falha a memória uma intruder "250 vl" no youtube) e me apaixonei pelo ronco e pelo estilo custom, pesquesei aki pelo forum varias motos, shark, intruder, kansas e etc, consultando a tabela fipe uma que estara de acordo com o meu bolso seria cb 400, por ser um moto de médio porte e n ser cara atualmente, queria saber a opínião de vcs se é viavel ou se aconselham alguma outra, o detalhe é queria deixar ela custom e n como veio de fabrica, oq me levaria uns 3 anos acho pra deixar perto doque quero, pq convenhamos ela é estranha original.... vcs me indicariam alguma outra ja "customizada" na mesma faixa de preço pra alguem q esta iniciando ???

desde ja agradeço a pasciencia de quem leu é q me empolguei um poquinho :P
Moto: Na Dúvida do Capeta!!! - Pandora (em breve)
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

A CB tem uma boa manutenção... peças fáceis de achar no mercado... é uma boa pedida!!!

Ela é paixão nacional... tem até um fórum sobre os amantes das CBs... os CBZEIROS... depois pesquise no Google... eles vão poder te dar informações precisas sobre a CB que você está querendo adquirir... o pessoal é super gente boa!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Zafir
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Abr 2011, 11:08
Localização: Barueri

wellrod escreveu:A CB tem uma boa manutenção... peças fáceis de achar no mercado... é uma boa pedida!!!

Ela é paixão nacional... tem até um fórum sobre os amantes das CBs... os CBZEIROS... depois pesquise no Google... eles vão poder te dar informações precisas sobre a CB que você está querendo adquirir... o pessoal é super gente boa!!!
vlw wellrod, eu ja dei uma olhadinha por cima, mas eles mantem elas o mais original possivel, sem mecher muito,ainda vou dar uma boa olhadinha ^^ ,o probleminha q eu acho q vou ter n é nem tanto na escolha, mais sim em achar uma CB a um bom preço e que esteja em perfeito estado
Moto: Na Dúvida do Capeta!!! - Pandora (em breve)
pauloheman
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Mai 2010, 18:55
Localização: Blumenau
Contato:

Olha..

Escolher uma CB como primeira moto (substituindo uma CG) obviamente terá grandes diferenças. Umas boas (porte, potência, etc) e outras ruins (preço de manutenção/consumo, etc). Se você já decidiu sobre a CB 400, não adianta eu ficar argumentando aqui...

O negócio (e a graça) das motos custom é que não existe um padrão, cada uma é feita pelo gosto do freguês. Então, não tem como avaliar uma "moto custom já customizada" porque não existe uma forma de avaliar, a não ser pelo ano/modelo dela original + serviços/acessórios. Claro que, na hora de vender algo customizado, dificilmente você vai receber tudo que investiu na moto... Além de ter que achar algum comprador com o gosto parecido com o seu.. Hehe

Se você pretende comprar uma Cb customizada, fica de olho nos anúncios de classificados, na sua região e pela internet... E espera achar uma do seu gosto, e com o preço que você pode/quer pagar. Não tem outra receita...

Mas também pode procurar um modelo de outra marca/modelo, que seja mais novo e que venha com acessórios que você quer. Pode ser uma Mirage, Kansas, etc...
Zafir
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Abr 2011, 11:08
Localização: Barueri

pauloheman escreveu:Olha..

Escolher uma CB como primeira moto (substituindo uma CG) obviamente terá grandes diferenças. Umas boas (porte, potência, etc) e outras ruins (preço de manutenção/consumo, etc). Se você já decidiu sobre a CB 400, não adianta eu ficar argumentando aqui...

O negócio (e a graça) das motos custom é que não existe um padrão, cada uma é feita pelo gosto do freguês. Então, não tem como avaliar uma "moto custom já customizada" porque não existe uma forma de avaliar, a não ser pelo ano/modelo dela original + serviços/acessórios. Claro que, na hora de vender algo customizado, dificilmente você vai receber tudo que investiu na moto... Além de ter que achar algum comprador com o gosto parecido com o seu.. Hehe

Se você pretende comprar uma Cb customizada, fica de olho nos anúncios de classificados, na sua região e pela internet... E espera achar uma do seu gosto, e com o preço que você pode/quer pagar. Não tem outra receita...

Mas também pode procurar um modelo de outra marca/modelo, que seja mais novo e que venha com acessórios que você quer. Pode ser uma Mirage, Kansas, etc...
opa paulo... é complicado, no caso a cb seria o ideal pelo porte e potencia, juntamente com o preço, na mesma faixa de preço n acho nenhuma q passe de 150 CC, e sei q eu iria sentir falta de umas CCs a mais, com a CB eu provavelmente ficaria bastante tempo com ela sem me preocupar muito com isso.... bom sei q é bastante vago mais segue um rabisco q eu fiz no paint sobre oq eu quero.. n reparem fiz quando tava sem net e sem nada pra fazer.... n achei uma foto com oque eu queria entaum saiu isso ai

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Moto: Na Dúvida do Capeta!!! - Pandora (em breve)
Avatar do usuário
zecabemfica
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:38
Localização: Porto Alegre

Cara,

compra uma CB II ou 450 Custom inteirassa e deixa ela original... você não vai se arrepender!!!
VAMO QUE VAMO!
Zafir
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Abr 2011, 11:08
Localização: Barueri

A mano n é minha cara n, até agora to com ela na cabeça justamente por poder deixar ela com a minha cara sem ter muita dificuldade, algumas motos pra mim até que ficam legais original, mais pra cim a CB é uma das q n ficam bem
Moto: Na Dúvida do Capeta!!! - Pandora (em breve)
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

Zafir me mande um MP com o seu email, que eu vou tentar te mandar umas fotos de cbs customizadas.
Abraços
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Zafir
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Abr 2011, 11:08
Localização: Barueri

vlw pelas imagens mano.... das fotos q vc me mando a que chegou mais próximo doque eu quero é essa ai ....

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

claro q com algumas diferenças =D, a cor seria preto sem esses efeitos de fogo, as rodas seriam raiadas com aro vermelho, os pneus daqueles com faixa branca(me amarro neles), banco e sissybar para passageiro, as setas iria ver se as da kansas ou alguma parecida serviriam (por serem fume da um chan legal na moto) e escapamento duplo de 1,5" , bom acho q é isso rsrs sera q vou ter muito trabalho?? uahuaah
Moto: Na Dúvida do Capeta!!! - Pandora (em breve)
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

Fala verdade, que pu@a relação de fotos que te mandei hein??

Acho que ninguém, exceto nóis dois agora, tem tanta foto de cb customizada.

Abraço
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Responder