Vulcan 750: Peças genéricas/alternativas

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

joviman escreveu:
soneca escreveu:Ulisses o filtro de ar só o original da mirage msm pq nao tem nenhum outro modelo similar.
Não é bem assim.... rsrsrsrsrss

Tem solução, e achei ela no Salão da Motocicleta...

A solução chama-se Mold´spuma Free Air, uma empresa nacional que fabrica filtros de espuma.

Para a Mirage eles fabricam uma espuma que é encaixada no plástico do filtro original.

Funciona assim, você pega o filtro usado, compra a espuma deles, recorta o papelão do usado e limpa em volta daquela matriz plástica, encaixa a espuma que é fabricada no tamanho exato e coloca no lugar, depois instala na moto...

Eles fabricam isso para várias motos, falei com o dono, porque ele não fabrica o filtro mesmo ao invés do refil apenas, e ele me respondeu que não tem demanda... ninguém procura filtro da Mirage, a maioria dos donos usam o original nas autorizadas e portanto não vale a penas desenvolver o produto...

Lei da oferta e da procura.

O código do produto para nossa Mirage é: 974.0.7

Tem pra várias marcas.... :idea:

O site deles é www.moldspuma.com.br
Resumindo o papo acima para a Vulcan 750 o código do produto é: 952.1.1
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
fredewillig
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Set 2010, 18:44
Localização: Panambi
Contato:

Amigos, alguém sabe se existe algum Retificador/Regulador de voltagem que de exato no lugar do original?

Ouvi falar do da CB 400, é o mesmo ou tem que adaptar?

Abraço
>> Frederico Augusto Willig <<
- Kawasaki Vulcan VN750 - 1996 -
Panambi - RS
Avatar do usuário
robsonpompeu
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Set 2009, 08:31
Localização: Bom Despacho

Fiz uma pequena viagem no fim de semana passado 160km e tive um problema com minha Vulcan 750, queimou o automático de partida, também conhecido como Relé auxiliar de partida. Depois que tiramos a surpresa o automático da CG 150 serve. Coloquei e voltei sem problemas. Abraços a todos.
Loucos como nos vivem pouco, mas vivem como querem...
roncalli
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2011, 14:58
Localização: Pará de Minas

OLA AMIGOS.
SOU O QUASE FELIZ PROPRIETARIO DE UMA VULCAN 750 97 PRETA QUE SE ENCONTRA EM ESTAGIO DE RESTAURACAO.MORO EM PARA DE MINAS, MINAS GERAIS E O QUASE E POR QUE ELA AINDA ESTA NA OFICINA.
COMPREI A BENDITA COM ALGUNS PROBLEMAS E PRECISO DE SUA AJUDA PRA TENTAR RESOLVER. ELA JA ESTA NO MECANICO PRA DAR UAM GERAL. MAS O VISULA PRECISA DE UNS AJUSTES. QUEM PUDER ME ORIENTAR, AGRADECO. PRECISO, DE INICIO, DAS LATERAIS PLASTICAS QUE FICAM NA FRENTE DO TANQUE( NAO SEI O NOME DELAS) SO POSSUO O LADO DIREITO, PRECISO DO ESQUERDO. ESQUEMA ELETRICO DELA TODA, ONDE POSSO CONSEGUIR. CABO DE AFOGADOR. SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR,AGRADECO
andreatmrs
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Set 2008, 13:42
Localização: Bagé

Roncalli,

Eu tenho o Manual da Vulcan em 4 versões:
- Virtual, em Português Modelo 1996 .pdf(7Mb);
- Escaneado, em Português .zip(7Mb);
- Completíssississississimo, em Inglês .pdf(112Mb). Este tem o esquema elétrico e serve para qualquer modelo de Vulcan;
- Mais completíssississississimo ainda, com todas as opções acima, mais o esquema elétrico em separado .zip(80Mb)

Estou te mandando por MP os links do Megaupload para baixares. Não te preocupa que não tem vírus. Eu uso meu computador para compras com cartão de crédito e acesso bancário e, para ter segurança, tenho assinatura de antivírus (AVG v.11).
Ex-(Turuna;Elefant;Sahara;DT;TÉNÉRÉ)
Atualmente Vulcan 750 que ganhou uma amiguinha: Sahara Roxa!
Avatar do usuário
robsonpompeu
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Set 2009, 08:31
Localização: Bom Despacho

Roncalli.

vc precisa do esquema eletrico ou o sistema eletrico ou seja o chicote de fiação da moto, pq eu tenho o chicote aki. A tampa lateral vou olhar com um cara que tem algumas peças se ele tiver te passo o e-mail dpois. Eu sou de Bom Despacho MG pertinho de vc, vai ter um evento ai no mes q vem eu e minha namorada estaremos ai seria um prazer te conhecer para trocarmos experiencias com esta moto. A minha e 96, qualquer coisa que precisar e so falar. Abraços.
Loucos como nos vivem pouco, mas vivem como querem...
aldo.avila
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2011, 14:06
Localização: Niterói

Amigos, preciso de varias peças para Vulcan VN750, gostaria de saber se pode informar disponibilidade e preços da seguinte relação ou se alguem tem alguma dessas peças e queira vender:
Corerentes de comando superiores
correntes de comando inferiores
jogo de juntas
plato de embreagem
disco de embreagem
tensores da corrente de comando
deslizantes(4)
reparo da bomba dágua
jogo de aneis
camisas de pistao
comando eixo (4)
filtro de oleo
filtro de ar
retentores
estiltes do carburador
Obrigado
ALdo Ávila
Deus é Justo e Perfeito
dariovn750
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2011, 09:50
Localização: Andradas

POR FAVOR IRMÃOS ALGUÉM SABE QUAL RETENTOR GENÉRICO POSSO USAR NA MINHA VULCAN 750. RETENTOR DE SUSPENSÃO DIANTEIRA. OBRIGADO :lol:
Dario VN750
mbastos73
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Abr 2012, 00:15
Localização: Santa Maria

Pessoal, estou acompanhando o forum há algum tempo, pois adquiri uma Vn750. Como toda moto parada há muito tempo, os problemas estão aparecendo. Agora são os amortecedores que estão vazando. Como um par novo custa a bagatela de mais de 3.000,00, estou procurando alternativas. Vi no orkut que alguns proprietários de Intruder 800 estão usando os amortecedores da Vn750, e um outro usou os da CB 500. Diz ele que ficou bom na Intruder. Por "lógica reversa", talvez possa usar os da CB 500 na Vn750 (apesar de ficar esteticamente diferente, o que não me importo, visto que pretendo customizá-la). Gostaria de saber se alguém já viu/fez isto?
Obrigado
Paulo Gavron
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mai 2013, 17:51
Localização: Guarapuava

Salve!
Preciso da ignição com chave da kawasaki vulcan vn 750 96, jogo de juntas do cabeçote. Desde já agradeço!
Responder