Vulcan 900: Custom S.E - Acessórios

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

Responder
danielmendes

Achei na MOTRIX um sissy-bar de aspecto bem interessante, tem a grelha pra poder colocar alforge traseiro para viagens. Custa R$696,79 e pode parcelar em 3x.

Mas estou procurando mesmo o banco da classic para adaptar e colocar na Custom, pois a minha mulher tem reclamado bastante do conforto do banco.
Eu possuia uma Vulcan 500 EN e o banco era bem mais confortavel. Hoje ela prefere andar na Xt660 do que na custom... Imagina viajar entao...

Alem disso queria saber se alguem achou uma bolha tambem, pois o guidom é diferente da classic.
Afro

danielmendes,

Cara mandei fazer o banco da minha. Custou R$ 600,00. Entra no site http://www.peninhabancoscustom.com.br/
Ficou Show de bola, além de ser sob medida, com prova do piloto e garupa, para acertar os detalhes da espessura da espuma, encosto e design.
Me manda seu e-mail que te mando um video de como ficou.
Sissy-bar não encontrei nada que fosse adequado ao desgn da VN 900 SE.
Bolha encontrei uma legal na net (PARABRISA CUSTOM CLASSIC)já medi e é compatível.
Flw,

danielmendes escreveu:Achei na MOTRIX um sissy-bar de aspecto bem interessante, tem a grelha pra poder colocar alforge traseiro para viagens. Custa R$696,79 e pode parcelar em 3x.

Mas estou procurando mesmo o banco da classic para adaptar e colocar na Custom, pois a minha mulher tem reclamado bastante do conforto do banco.
Eu possuia uma Vulcan 500 EN e o banco era bem mais confortavel. Hoje ela prefere andar na Xt660 do que na custom... Imagina viajar entao...

Alem disso queria saber se alguem achou uma bolha tambem, pois o guidom é diferente da classic.
Afro - Kawasaki Vulcan 900 Custom S.E
danielmendes

Realmente acho que nenhum acessorio combina com o desing da moto... hehhe
Mas para viajar acho q um maior conforto é mt bom, pretendo usar banco, sissybar e alforges apenas para viagens mesmo. A moto original é lindona!!

[REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]
Manda o video ai

Valeu
Daniel

Afro escreveu:danielmendes,

Cara mandei fazer o banco da minha. Custou R$ 600,00. Entra no site http://www.peninhabancoscustom.com.br/
Ficou Show de bola, além de ser sob medida, com prova do piloto e garupa, para acertar os detalhes da espessura da espuma, encosto e design.
Me manda seu e-mail que te mando um video de como ficou.
Sissy-bar não encontrei nada que fosse adequado ao desgn da VN 900 SE.
Bolha encontrei uma legal na net (PARABRISA CUSTOM CLASSIC)já medi e é compatível.
Flw,

danielmendes escreveu:Achei na MOTRIX um sissy-bar de aspecto bem interessante, tem a grelha pra poder colocar alforge traseiro para viagens. Custa R$696,79 e pode parcelar em 3x.

Daniel Mendes
Os Desgarrados MC
marcion

Bom dia, Afro.
Gostaria de saber se vc está satisfeito com sua Vulcan e se tem conseguido encontrar acessórios para ela?
Estou pensando em comprar uma, mas estou em dúvida entre ela e a BM800 (mas parece que a Boulevard vai trocar o modelo este ano).

Muito obrigado.
marcion

E vc, Daniel. Está satisfeito?
A moto é realmente muito linda.
Passe suas impressões dos últimos meses com a sua Vulcan Custon.
Ab,
Afro

Marcion,
Cara, a moto é mto boa, tem um torque bruto mesmo. Ótima ciclistica, mas é dificil de parar. O pneu da frente que auxilia na boa ciclistica complica na hora de freiar.
Particularmente, depois de 1 ano de pesquisas, analise de comparativos das revistas motociclismo, duas rodas, moto adventure, entre outras optei pela Vulcan Custom e não me arrependo. Vai na fé que a M800, nem a Shadow batem a Vulcan. A única que é competiviva é a Yamaha Midnight stars, mas aí é questão de gosto, ou estilo já que Midnight Star não tem.
Flw
marcion escreveu:Bom dia, Afro.
Gostaria de saber se vc está satisfeito com sua Vulcan e se tem conseguido encontrar acessórios para ela?
Estou pensando em comprar uma, mas estou em dúvida entre ela e a BM800 (mas parece que a Boulevard vai trocar o modelo este ano).

Muito obrigado.
Afro - Kawasaki Vulcan 900 Custom S.E
Rickruiser

Marcion,
Tenho uma Vulcan 900 classic LT e posso lhe garantir que é show de ciclística, aliás tive certeza de comprá-la quando sentei numa BM800. A custom é linda, mas é outro estilo de pilotagem devido a roda bem mais fina e o garfo mais inclinado, mas em comparação com a midnight nem pensar, aquele motor refrigerado a ar cozinhando canela na cidade como as harleys, só prá quem quer sofrer.
Rickruiser
marcion

Obrigado pelas respostas, Afro e Rickruiser.

Vou tentar fazer um test-drive para ver se mudo de ideia, mas, por eqto, a Custom está no topo da lista.
E os equipamentos, Afro? Vc conseguiu por aqui mesmo ou teve que comprar tudo fora? Se puder mande o video que vc fez da sua moto ([REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]).
Esta será minha primeira moto. Então, vcs acham que eu deveria comprar uma menor (uma Drag, por exemplo) e rodar uns 4 meses para depois trocar pela Custom. Ou ir para as cabeças logo, e começar (na boa) com a Custom mesmo?
Valeu.

"]Marcion,
Tenho uma Vulcan 900 classic LT e posso lhe garantir que é show de ciclística, aliás tive certeza de comprá-la quando sentei numa BM800. A custom é linda, mas é outro estilo de pilotagem devido a roda bem mais fina e o garfo mais inclinado, mas em comparação com a midnight nem pensar, aquele motor refrigerado a ar cozinhando canela na cidade como as harleys, só prá quem quer sofrer.[/quote]
marcion

Afro, em outra mensagem vc falou que trocou o banco. Vc pode me mandar uma foto da sua VN? ([REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]). Valeu
fabiofc

falaí senhores, tudo bem?

Seguinte, o sissy-bar pra minha VN900 eu mandei fazer com um cara conhecido pelo pessoal de motos custom...o nome dele é Eduardo, e ficou show...é removível com fechadura, então não corre o risco de alguém roubar...e outra, toda pintada no preto fosco...550 dinheiros...

Quanto ao banco, também tenho reclamações da minha garoupa...ela pede mais conforto então fui no pedrinho bancos e descobri que eles estão desenvolvendo e que em menos de 1 mes já estarão prontos...aí vai uma dica: não queiram comprar o banco da classic pra colocar na custom, pois ouvi do próprio Pedrinho da G.O. que quem mais aparece lá pra trocar o banco são os proprietários da vulcan classic...

Afro ou Daniel, manda o video pro meu e-mail do banco q vc mandou fazer, por favor, [REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM]

Abraços pra vocês.
Fábio
KAW VULCAN 900 CUSTOM SPECIAL EDITION - MOD 2011
ADQUIRIDA 0KM 21/12/2010
Responder